Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 10
Capitulo dez


Notas iniciais do capítulo

e como prometido ai esta o cap
quero agradecer a Aline e a tati por terem favoritado, vocês me deixaram muito feliz :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/10

A Dra, deu um paninho para Kate limpar o gel da barriga e então falou que a esperaria na sua mesa.

Kate tinha os olhos marejados e limpava cuidadosamente a barriga, Castle a ajudou e os dois repousaram a mão na barriga dela.

– Gemeos – eles disseram juntos e sorriram, Castle deu um beijinho rápido em Kate e a ajudou a descer da mesinha.

– Bom – Alice disse colocando as mãos cruzadas em sua da sua mesa virando a tela do computador para eles – como vocês podem ver ha duas placentas aqui, o que indica a gravidez de gêmeos não idênticos, vamos poder ver o sexo daqui a uns dois meses. A gravidez de gemeos requer mais cuidados do que a gravidez normal – falou e passou uma lista do que Kate podia ou não fazer – também sei que você é policial – falou e escreveu mais algumas coisas no computador – estou fazendo um atestado para que você não saia a campo e que pare de trabalhar aos sete meses, na gravidez de gêmeos as chances de nascerem prematuramente aumentam. Nos vemos daqui dois meses, certo? – falou.

Castle e Kate assentiram e saíram da clinica.

– Meu Deus Rick, gêmeos – ela disse e pulou nos braços dele assim que chegaram no estacionamento.

– Sim – ele disse radiante e a rodou no ar.

– Rick, amor, acho que essa não foi a melhor idéia – falou.

Ele parou rapidamente a colocou no chão e segurou seus ombros.

– Me desculpe – falou preocupado.

Ela então se jogou nos braços dele novamente e o beijou. Quando se separaram foram até o carro em direção a 12ª. Ao chegarem Kate foi direto para a sala de Roy e bateu na porta.

– Senhor, posso entrar?

– Claro, Beckett.

Ela entrou e entregou a ele o papel com o atestado da medica.

– Senhor, eu demorei a chegar pois estava no medico, ai esta o atestado.

Ele então abriu e ao passar os olhos pelo documento sorriu.

– Oh, Kate, meus parabéns – o capitão saiu de trás da sua mesa e abraçou a detetive.

Ela sorriu, conversou um pouco com o capitão e saiu da sala dele, foi então para a sua mesa, ligou para Lanie e pediu para que ela subisse na hora do almoço.

No almoço estavam reunidos os três detetives – Ryan havia passado na 12ª para conversar um pouco e Kate aproveitou – o escritor e a legista. Eles estavam comendo e conversando, quando terminaram Lanie não agüentava mais.

– Porque exatamente nos chamou aqui?

Kate riu da curiosidade da amiga.

– Para vocês não estranharem se eu começar a engordar loucamente e...

– Kate, você esta gradiva é claro que vai engordar – Lanie soltou, não deixando a amiga terminar. Kate riu mais uma vez.

– Sim, em resumo é isso.

– Resumo? – Lanie estreitou os olhos.

– São gêmeos...

Lanie levantou-se da cadeira e saiu para abraçar a amiga e lhe parabenizar, ela falava animada com Kate até que Espo disse que também queria dar os parabéns para a amiga.

Todos ficaram felizes com a noticia, parabenizaram o casal e conversaram mais um pouco, mas logo foram levados de novo para a vida real e tiveram de ir trabalhar.

A tarde passou rapidamente e todos foram para casa.

– Eu vou ligar para Mel – Kate disse entrando em casa e indo em direção ao telefone.

– Coloque no viva voz – Castle pediu.

E assim ela fez, ela discou o numero de Melanie e no ultimo toque ela atendeu, a respiração pesada.

– Wow, o que estava fazendo? – Castle brincou com ela.

– Há-há Richard, muito engraçado – ela disse com a respiração entrecortada – acabei de repassar três coreografias, isso cansa. Mas então, ao que devo a honra?

– Podemos ligar outra hora se você estiver ocupada – Kate disse.

– Sem problemas Kate, eu acabei agora, e então?

– Temos uma noticia para dar – os dois falaram juntos, fazendo Melanie rir do outro lado da linha.

– Deixa eu adivinhar, você está grávida? – perguntou divertida.

– Assim você tira a graça da coisa – Kate falou e eles ouviram uma risadinha seguida de alguma coisa caindo e um “Mi dispiace, mi dispiace” – Mel?

– Você está falando sério?

– Serrissimo.

– E me diz assim sem mais ou menos? Eu quase atropelei um senhor de bicicleta – falou fazendo Rick e Kate rir - me conte tudo.

– Bom, estou de cinco semanas e são gêmeos.

– Ai caramba – ela falou – estou tão feliz por vocês. Quando eu conseguir eu vou visitar vocês, quero ver se consigo ainda ver você grávida – falou animada.

Conversaram por mais um tempo e então desligaram.

Enquanto Kate cuidava de Brutus, Castle fez o jantar, e colocou uma porção maior para Kate a obrigando a comer porque agora ela comia por três.

– Me sinto um porco, de tanto que comi – ela disse.

– Assim que deve ser – Castle falou.

Eles deitaram no sofá assistiram um filme e então foram para o quarto.

– Será que você estava certa? Teremos um casal? – ele perguntou.

– Não sei Rick, mas estou ansiosa para descobrir o sexo desses pequenos.

Castle ficou admirando Kate acariciar a barriga e foi até ela lhe beijando. Tirou a camiseta dela e colocou a mão em sua barriga, deitou-a delicadamente na cama e lhe encheu a barriga de beijos. Depois beijou Kate nos lábios e tirou sua própria camisa. Kate entrelaçou seus dedos nos cabelos dele e o puxou para mais perto.

– Eu te amo tanto Kate.

– Também te amo Rick.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Eles levantaram naquela manha de sábado muito animados, colocaram a coleira em Brutus, entraram no carro e foram ao encontro da casa que eles haviam visto. Ao chegarem viram uma casa maravilhosa, na porta o corretor de imóveis já esperavam pelo casal.

– Sr e Sra Castle, bem vindos – começou a falar sobre os benefícios da casa e a apresentou a eles.

A casa era enorme, cinco quartos todos com suíte, uma cozinha grande, uma sala de jantar, uma sala de jogo, um escritório, do lado de fora uma lavanderia, atrás o terreno era grande, com uma piscina e uma área de festas. O corretor os deixou sozinhos para poderem ter mais privacidade.

– Eu achei perfeita – Kate disse – tem um quarto para cada um, os bebes dormem juntos no começo, depois cada um pode ter seu quarto, se quiserem.

Castle concordou e começou a falar em como poderia imobiliar alguns cômodos da casa. Eles foram até o corretor e fecharam o negocio, ele por sua vez mandou Castle assinar os papeis e entregou a chave da casa para Castle desejando felicidades para o casal.

Kate esperava do lado de dentro, quando Castle a abraçou por trás e lhe deu um beijo no pescoço, ela virou-se e lhe beijou.

– Eu estou tão feliz – ela disse.

– Eu também. Não vejo a hora de ver nossos filhos correndo por esse quintal.

Kate fechou os olhos imaginando a cena, encostou sua cabeça no peito dele e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
spoiler "- Kate, são onze da noite, e tem sorvete de chocolate em casa."
os hormonios atacando kkk
espero vocês nos comentarios, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.