Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 7
Capitulo sete


Notas iniciais do capítulo

oee gentem... mais um cap pra vocês
KBecks, obrigada por favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/7

Uma hora se passou mas parecia uma eternidade.

Martha foi para casa levar Brutus e pegar Alexis, Castle havia ligado para o pessoal da 12ª e para Jim, estavam todos na sala de espera.

– Ela falou alguma coisa com você Lanie, sobre estar grávida? – ele perguntou aflito.

– Ela disse que desconfiava, iria comprar os testes no caminho de casa. – Lanie falou com lagrimas nos olhos. – não sei se ela já havia feito o teste.

A aflição era grande na sala de espera, até que um médico apareceu.

– Familiares da senhora Castle?

Castle logo se levantou e se aproximou do medico.

– Sou o marido dela, como ela esta, como esta o nosso filho?

– Ela está bem, sofreu uma leve concussão, nada preocupante, perdeu bastante sangue mas seu quadro já esta estável.

– Graças a Deus – foi o coro na sala.

– E o nosso filho, como ele esta?

– Desculpe? – medico falou confuso. – a paciente estava grávida?

– Responda você – Castle disse exasperado.

– Senhor, acalme-se vamos fazer os exames, falaremos com você assim que tivermos a resposta – virou-se e saiu.

– Eu posso vê-la? – Castle foi atrás do médico.

– Ela esta dormindo senhor Castle. Vamos fazer os exames, e assim que tivermos o resultado e ela acordar eu o chamo – falou retirando-se novamente.

O desespero voltou a reinar na sala de espera. Jenny e Ryan foram para casa, ela não estava muito bem, e a sua barriga de sete meses e meio a deixavam muito cansada.

– Assim que souberem de alguma coisa, por favor me liguem – Jenny falou e foi com Ryan para a saída do hospital.

Depois de mais uma hora de estresse o medico voltou.

– Familiares d..

– Aqui – Castle já se levantou.

– Senhor Castle, sua mulher não estava grávida, fizemos todos os exames e não apontam gravidez ou aborto. Ela já acordou, pode ir vê-la – disse andando.

Castle o seguiu até a porta de um quarto, o médico apontou para a porta e Castle entrou cuidadosamente, assim que viu Kate na cama cheia de tubos, mas acordada, ele se sentiu um pouco aliviado, ate que olhou para a mão dela, repousada delicadamente em seu ventre. Ela então olhou para o lado e sorriu.

– Hey – falou fracamente.

– Hey – ele se aproximou e deu um beijinho na testa dela – como esta se sentindo?

– Drogada – ela riu – um caro entrou na minha frente, eu não consegui desviar – falou franzindo o cenho.

– Esta tudo bem agora – ele falou e pegou sua mão.

– Rick, como esta o bebe?

– Amor – ele não sabia como falar e ela já se desesperou – Querida, você já havia feito os testes? – perguntou, ela apenas negou com a cabeça – Kate... você... – ele respirou fundo – você não esta gravida.

– Oh – ela se espantou e apertou ainda mais a mão no seu ventre – eu tinha tanta certeza – uma lagrima escorreu dos seus olhos.

– Não fique assim – ele limpou a lagrima – nós vamos continuar tentando, hã – ele sorriu um pouquinho.

Kate assentiu fracamente com a cabeça.

– Descanse Kate, vou falar para os outros que você esta bem – ele falou acariciando a mão dela.

– Eu iria protestar se não estive tão cansada – ela sorriu.

– Eu volto logo – Castle falou e beijou a testa dela.

Assim que saiu do quarto da Kate foi informar como ela estava para os outros.

– Querido, já é tarde, vou com Alexis para casa, amanha eu venho ver a Katherine, fale para ela que eu mandei melhoras – Martha falou

– Pode deixar mãe, e obrigado – ele falou e se despediu da mãe.

Os amigos também foram embora, pois acabaram recebendo uma ligação do distrito.

– Castle, diga a ela que eu venho ve-la amanha, e que desejo melhoras, mande um beijo também - Lanie disse triste, pois queria conversar com a amiga.

– Pode deixar, Lanie.

Apenas Castle ficou no hospital, ele então foi até o quarto de Kate, ficou sentado numa cadeira ao lado da cama dela e acabou adormecendo.

Kate acordou confusa e triste, estava certa de que estava grávida. Virou-se para o lado e viu Castle sentado na cadeira, dormindo. O observou or um tempo até que ele acorda.

– Hey, como esta se sentindo? – ele falou levantando-se rapidamente e se colocando ao lado dela.

– Melhor agora. Quando vou poder ir para casa?

Castle riu.

– O médico disse que quer te observar por mais um tempinho, provavelmente amanha no final do dia. Mas não vai voltar a trabalhar tão rápido.

Ela resmungou.

Castle falou que os amigos haviam ido embora assim como Martha e Alexis e Jim, e todos desejaram melhoras, e que amanha estariam aqui. Falou também que Melanie ligou depois que deixaram um recado para ela, falando que sente muito mais não vai poder ir visita-la mas que deseja do fundo do coração, melhoras.

Eles passaram um tempinho conversando e depois Kate adormeceu novamente.

–------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia, assim como Castle dissera, Kate recebeu alta no fim do dia. Assim que chegou em casa Brutus veio correndo na direção de Kate latindo e abanando o toquinho de rabo.

– Hey garoto – ela falou se abaixando para pegar o cachorrinho e recebendo um olhar reprovador de Castle.

Eles foram para o quarto e Kate se sentou na cama.

– Acho melhor você deitar – Castle disse.

– Fiquei deitada por mais de 24 horas – ela disse e foi ao encontro de Castle colocando Brutos no chão – eu estou bem Rick.

Ele a abraçou forte pela cintura cuidando para não tocar nos machucados. Era um corte na coxa e um mais superficial no ombro, fora o raladinho na testa.

– Fiquei com tanto medo – ele falou nos cabelos dela.

Por estar sem salto Kate batia no ombro de Castle.

– Eu também – ela confessou – mas passou – ela sorriu.

Eles ficaram ali abraçados por um tempinho e Brutus rodava o casal latindo e chamando a atenção para si, os dois riram e deram um beijo rápido.

– Vou preparar alguma coisa para você comer – ele disse para ela.

– Okay – falou pegando Brutus no colo – vou ficar observando – seguiu atrás de Castle.

Castle fez uma sopa para o jantar e eles comeram conversando. Castle falava para ela sobre o cara que acabou batendo no carro dela, ele foi fazer uma ultrapassagem mas não calculou corretamente, esta pagando o que deve.

Depois de jantar eles foram para cama. Brutus deitou na caminha dele que ficava perto da do casal e Kate se aconchegou nos braços de Castle que acariciou seus cabelos até ela dormir.

Kate quis ir trabalhar no outro dia, mas Castle não deixou de jeito nenhum, praticamente a trancou dentro de casa, ela dizia que já se sentia bem e que tinha um caso para fechar, mas Castle estava irredutível.

– Você não vai a lugar algum, vai ficar aqui, deitar naquele sofá ali e vamos passar o dia vendo filmes – ele falou arrumando a sala.

– Rick é uma proposta tentadora, mas eu preciso real...

– Você é teimosa – ele falou e a puxou com cuidado para o sofá – você sofreu um acidente a dois dias, não vai ir trabalhar, vai passar o dia com seu marido fazendo nada, apenas descansando. Deixa eu cuidar de você Kate, e pare de teimosia.

Ela riu e o encarava com os olhos brilhando, como amava esse homem. Pegou o rosto dele em suas mãos e o beijou, Castle aprofundou o beijo e a deitou delicadamente no sofá, quando se afastaram para respirar parece que um tijolo caiu na cabeça de Castle.

– Melhor pararmos por aqui, você esta machucada – ele disse se ajeitando no sofá.

– Urgh, você não me deixa fazer nada que eu quero – ela falou emburrada e se sentou no sofá.

Castle achou engraçado mas não ousou rir dela e colocou um filme para ver. Com o decorrer do filme Kate foi se inclinando para o lado de Castle até que deitou nas pernas dele enquanto ele acariciava seus cabelos e assim passaram o dia.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Bom dia – Kate falou assim que Castle virou-se para ela e abriu apenas um olho.

– Acordada a muito tempo? – ele perguntou e se espreguiçou um pouco, ela negou com a cabeça sorrindo abertamente – que foi que eu perdi? – ele perguntou ainda sonolento.

– Nada – ela sorriu e beijou a testa dele e depois deitou em seu peito – é que hoje me sinto muito melhor.

Ele colocou a mão na cintura dela, a puxando para mais perto.

– Kate, o medico te deu quatro dias de atestado, e não adianta, não vou te deixar sair.

Ela então passou uma perna para o outro lado do corpo dele e beijou o seu pescoço.

– Eu não quero sair – ela falou e desceu as mãos até o cós da cueca dele.

– Kaaate – ele sussurrou.

– Rick eu já estou melhor, e ao menos que você não queria, pare de charminho.

Ele riu do jeito mandão dela e a segurou pela cintura, invertendo as posições ele tirou a camisola dela devagar.

– Qualquer coisa que você sint...

– Okay, okay – ela disse capturando os lábios dele e tirando sua cueca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viram eu não sou tão má assim kkkk
e então? preciso saber a opinião de vocês,o que estão achando?
spoiler "Ele então ouviu um barulho no seu quarto, colocando Burtus no chão correu até lá e viu Kate caída a alguns passos da cama."
mais tragedia será? ou não?.... comentem, quanto mais cocmentarios mais cedo eu posto ;)
beiiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.