Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 6
Capitulo seis


Notas iniciais do capítulo

oi gente, mais um capitulo para vocês.
quero agradecer a MariMills por ter favoritado
vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/6

Um mês havia se passado desde o casamento, estava tudo maravilhoso. Num final de semana Kate levou tudo o que tinha para o loft de Castle e eles ficaram o final de semana todo arrumando as coisas. A convivência com Martha e Alexis era perfeita, as duas gostavam muito de Kate, que também as adorava. Eles compraram o cachorrinho, mas decidiram por um buldog frances, afinal o labrador era muito grande para um loft.

FLASHBACK ONN

– Rick, um labrador vai acabar com o loft.

– E um golden?

– Amor, é tão grande quanto – ela sorriu – vamos pegar um menorzinho.

Eles estavam a caminho de um pet shop para comprar o cachorrinho e discutiam sobre a raça que iriam pegar. Assim que entraram no pet shop viram um monte de filhotes nas gaiolinhas. Kate se aproximou de uns cachorrinhos de raças menores.

Assim que ela chegou perto de uma das gaiolas ouviu um latido estridente e um cachorrinho pulando na grade.

– Hey pequeno – ela falou e se abaixou para acariciar os pelos do cachorrinho, Castle estava logo atrás dela.

Uma vendedora chegou perto deles.

– Olá, posso ajuda-los? – perguntou, e assim que viu Kate recebendo mordidinhas de um cachorrinho falou – quer pegá-lo?

Ela sorriu e assentiu para a garota.

– É um Bulldog Frances, eles são carinhosos e adoram brincar – ela falou entregando o cachorrinho a Kate. – é um cão de porte pequeno, os pais dele estão ali atrás, se quiserem ver.

Então, com o cachorrinho no colo, Kate e Rick foram até os fundos da loja e viram dois buldogs bem tratados.

– O tamanho é perfeito – ela falou para Castle.

– E esse garotão tem uma carinha simpática – ele falou acariciando o cachorro que colocou a pata em cima da mão de Castle lhe fazendo um arranhão – hey, e é um bruto – ele falou fingindo que estava com dor, pegou o cachorrinho do colo de Kate.

– Brutus, é um nome legal, combina com ele – falou sorrindo.

Eles se entreolharam e sorriram, o cachorrinho havia ganho o coração dos dois. Então foram até a frente da loja, compraram comida, potinhos, caminha para Brutus e foram para casa com o novo membro da família Castle.

Brutus: http://2.bp.blogspot.com/_gZqLdfw14Fg/TTSMvDRzCRI/AAAAAAAAAXY/XAqm3ezmt6E/s640/tumblr_ldh3cid5W91qdpu6do1_500_large.jpg

FLAHSBACK OFF

Brutos abanava o toquinho de rabo e latia pedindo atenção, ele era branco com uma mancha meio preta e meio marrom no olho e orelha esquerdos. Kate o pegou no colo e acariciava a barriguinha do cachorro.

–Você vai mesmo ficar em casa? – Kate disse sentada na bancada da cozinha.

– Desculpe amor, tenho capítulos me esperando – falou sentando junto a ela para tomar café.

Logo Martha e Alexis se juntaram a eles e, como uma família, tomaram café e conversavam sobre os planos para o dia. Kate foi a primeira a se levantar e sair, despediu-se de Castle com um beijo e foi até Martha e Alexis se despedir, para então se abaixar e coçar entre as orelhas de Brutus.

– Nos vemos a noite – ela falou da porta. Todos acenaram com a mão.

No caminho para a delegacia Kate se sentiu enjoada. Na realidade era o segundo dia que ela estava um pouco mal, mas não falou para Castle, sabia que ele ficaria preocupado e ela sabia que não era nada, na realidade ela estava desconfiada de uma coisa.

– Você acha que esta grávida? – Lanie disse assim que Kate chegou ao necrotério e contou suas suspeitas.

– Bom, eu me sinto enjoada, vomitei hoje quando cheguei aqui e estou atrasada duas semanas o que não quer dizer nada porque eu não tenho um ciclo certo mas bom... Rick e eu viemos praticando, não é impossível.

– Oh meu Deus – Lanie sorriu e abraçou a amiga – e você não fez um teste ainda? O que esta esperando?

– Vou comprar os testes quando estiver indo para casa – falou sorrindo – agora Lanie, eu tenho que ir, tentar arrancar uma confissão de um cara. E você, bico fechado – falou e a amiga piscou o olho e assentiu.

Kate saiu da sala de Lanie e olhou para a barriga, será? Ela sorriu imaginando um bebezinho crescendo ali dentro, já estava certa de que estava realmente grávida.

O dia foi estressante, apesar de conseguir a confissão ela se sentia muito cansada, assim que o turno acabou se despediu do pessoal e foi para o carro. Assim que sentou-se no banco do motorista sorriu ao lembrar onde iria.

Deu a partida no carro e foi até a farmácia, comprou três testes, para ter certeza, e se dirigiu para casa.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Brutus choramingava com a corrente na boca e não estava deixando Castle escrever.

– Temos de esperar a Kate, ela já deve estar chegando, fique quietinho ai – falou para o cachorro, mas não adiantou ele continuou a choramingar – okay, okay, vamos – falou e pegou Brutus no colo colocando a corrente nele.

Todos os dias ele e Kate levavam Brutus ao Central Park para passear, mas Brutus estava impaciente hoje, então Castle pegou seu celular para avisar a mulher onde estava.

“Amor, estou no Central Park, Brutus quis dar uma voltinha antes da hora, estamos te esperando aqui. Beijos, amo você. RC”

Enviou e levantou-se do banco para andar mais um pouquinho com Brutos enquanto Kate não chegava. Ele estava andando quando ouve o som de uma batida de carro e varias pessoas correndo para ver o que tinha acontecido. Ele, como era curioso, foi atrás, Brutus latindo felizmente ao lado dele. Ele não conseguiu chegar muito perto, a multidão de pessoas que rodiavam o local era enorme, ambulâncias já estavam ali, ele resolveu deixar de lado quando escuta.

– Achei a identificação, é a Beckett, a detetive da 12ª – falou uma voz masculina.

Ele congelou e imediatamente virou-se e abriu espaço pela multidão. Levou alguns xingamentos mas não se importava, pegou Brutus no colo e conseguiu chegar ao local isolado pelos policiais bem no momento em que a ambulância saiu em disparada com a sirene ligada.

– Hey – ele berrou e um policial olhou para ele – o que aconteceu aqui? – o policial o reconheceu e veio ao encontro dele – o que esta acontecendo? – perguntou novamente. – eu ouvi certo? A Kate estava ai?

O policial respirou fundo e assentiu.

– Ela esta sendo levada para o hospital – falou o policial e escreveu em um bloquinho – aqui esta o endereço.

Castle então saiu correndo e pegou um taxi, ligou para sua mãe e avisou o que estava acontecendo. Chegaram juntos ao hospital, ele entregou Brutus para Martha e entrou correndo no hospital, a tempo de ver a maca de Kate sendo levada para uma sala.

– Kate? – ele berrou e foi atrás, conseguiu chegar nela e colocou a mão na dela enquanto corria pelo corredor – amor, fala comigo.

– Rick? – ela falou com dificuldade, não abrindo os olhos. Seu rosto tinha alguns machucados e seu braço e perna sangravam – nosso... nosso – ela engoliu em seco.

– Shii, querida, não se esforce.

– Filho – ela falou por fim e abriu os olhos, encarando Castle com lagrimas nos olhos– não deixe que nada aconteça com ele – falou e então fechou os olhos.

Os médicos barraram Castle.

– O senhor fica aqui, quando tivermos noticias iremos chama-lo.

– Não.

Castle ainda tentou dizer algo, mas fecharam a porta da sala e o deixaram lá. Ele ficou parado encarando a porta por um tempo, as ultimas palavras de Kate ao entrar na sala ecoavam na cabeça dele “Nosso filho, não deixe que nada aconteça com ele”.

– Ah meu Deus, não – falou esfregando as mãos no rosto e desatou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem okay?
bom quanto mais comentarios mais rapido eu posto
e quero agrader a quem esta comentando, me deixa MUIIIIIIIITO feliz
spoiler "- Rick, como esta o bebe?
— Amor... – ele não sabia como falar e ela já se desesperou "
comentarios? espero voces lá
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.