Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 5
Capitulo cinco


Notas iniciais do capítulo

oeeee
muito obrigada pelos comentarios, são eles que me fazem ter vontade e inspiração para escrever ;)
aaah e Janine, obrigada por ter favoritado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/5

Os dois estavam no avião, Kate deitada com a cabeça repousado no ombro de Castle, que por sua vez acariciava a mão de sua mulher. Ele nunca estivera tão feliz em sua vida, olhou para suas mãos entrelaçadas e abriu um sorriso.

– Hey, amor – ele disse acariciando o rosto de Kate – chegamos.

Ela abriu os olhos e olhou suas mãos entrelaçadas, sorriu se ajeitando na cadeira e deu um beijinho em Castle.

Eles desembarcaram do avião e foram até o chalé que alugaram, assim que chegaram e agradeceram o motorista Kate virou-se para o marido.

– Ual, Rick, esse lugar é maravilhoso – falou admirando da varanda o mar do Caribe.

– Sim, é sim – ele falou abraçando-a por trás assim que guardou a utima mala e deu um beijo no seu pescoço.

Kate se arrepiou ao toque, era incrível o efeito que ele tinha sobre ela, virou-se para ele e sorriu dando um beijinho nos olhos fechados dele e depois o beijou na boca, o beijo começou urgente, as mãos de Kate percorriam todo o corpo de Castle e ele fazia mo mesmo. Quando o ar faltou eles se separaram por um instante e então Castle a pegou no colo.

– Rick – ela riu passando as mãos pelo pescoço dele.

– É a tradição, querida.

E então a levou para o quarto, a deitou gentilmente na casa e a beijou apaixonadamente. Passou sua mão pelo corpo dela e apertou sua coxa, Kate gemeu baixinho e então arrancou a camiseta dele. Castle olhou para ela sorrindo, satisfeito com a recepção que ela estava tendo aos toques dele. Kate mordeu o lábio inferior de Castle e passou a beijar o seu pescoço, indo até o lobolo da orelha dele e o mordendo, Castle gemeu e a prendeu com os braços na cama, arrancou seu vestido a deixando apenas de calcinha. Mas Kate não havia terminado, roçou seu corpo no dele, o que fez com que Castle afrouxasse o aperto nas mãos dela, ela então passou suas mãos para a calça dele e a tirou para logo em seguida passar a mão levemente no cós da cueca dele e passando por toda a extensão de tecido da cueca a retirando em seguida. Castle gemeu alto.

– Droga, mulher.

Kate riu gostosamente e Castle capturou os lábios dela num beijo urgente. A primeira, de muitas, noites de casados estava apenas começando.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Hey, bom dia – Kate falou assim que chegou a cozinha e se sentou num banquinho.

– Bom dia dorminhoca – ele falou e foi até ela lhe dar um beijo – eu ia te levar o café na cama, mas você se adiantou.

– Está tudo um pouco, ham... bagunçado por lá – ela riu lembrando da noite passada.

Castle sorriu malicioso e colocou as panquecas no prato.

– Temos mais dois quartos para usar.

Ela gargalhou e ele riu também, “como é lindo o som dessa risada”, Castle pensou.

– Estava pensando – falou Kate enquanto comia – podemos dar uma volta na praia e conhecer alguns lugares durante o dia.

– Ai a noite... – Castle deixou no ar.

– A noite – ela falou se levantando e limpou o cantinho da boca dele que tinha chocolate – a gente pode repetir o que fizemos ontem – ela o beijou e desceu sua mão para a bunda dele que gemeu nos lábios dela – podemos usar a banheira – falou no ouvido dele e deu um beijinho rápido nele – mas agora de manha, vamos a praia – sorriu e subiu para o quarto.

– Volte aqui senhorita Castle, você não pode me provocar desse jeito e sair – falou Castle correndo atrás dela que ria a caminho do quarto.

Ao chegar a porta do quarto Castle vê Kate parada a centímetros da cama, respirando rapidamente e corada por conta da corrida na escada. Ele sorri safado chegando mais perto dela.

– Não tem para onde fugir – falou.

– Eu não quero realmente fugir – ela disse e desabotoou um botão da camisa de Castle que ela estava usando.

Ele então deu mais um passo e segurou as mãos dela a puxando para um beijo demorado, tirou a blusa que ela estava usando e sorriu.

– Minha vez de provocar.

–------------------------------------------------------------------------------------

O plano de Kate só foi colocado em pratica mais tarde naquela manha.

–Esse lugar é maravilhoso – disse Kate tirando a saída de praia ficando apenas de biquíni.

– Você é maravilhosa – Castle disse a beijando.

Ela pegou a mão dele e de mãos dadas entraram no mar. Aos pouquinhos foram mais fundo, até que a água batesse pouco a baixo do peito de Kate. Ela o abraçou pelo pescoço e descansou a cabeça no peito dele que por sua veza segurou pela cintura. Eles ficaram assim por algum tempo e depois resolveram sair da água. Secaram-se um pouco e Kate colocou sua saída de praia, e assim foram para um restaurante ali perto, almoçaram e depois foram dar uma volta para conhecer o lugar.

– O dia foi cansativo – Castle falou assim que chegou no chalé.

– Que tal um bom banho para relaxar? –Kate foi até ele e deu um selinho.

– Perfeito – ele falou e pegou a mão que ela estava oferecendo.

–------------------------------------------------------------------------------------

Eles ficaram quatro dias no Caribe e então viajaram até Roma, foi facil se localizar lá, já que Kate conhecia a lingua mãe do país, conheceram os pontos turísticos e se esbaldaram na culinária italiana, ficaram três dias lá e então foram para Veneza.

Era a primeira noite na cidade e depois do jantar eles foram passear um pouco pela romântica Veneza.

Uma menininha loira de olhos azuis esbarrou em Kate.

– Oh, mi dispiace– falou a menina com as bochechas rosadas e olhou para trás um homem vinha correndo atrás dela e ela gargalhou quando o homem a pegou no colo.

– Senza problemi, cara– Kate sorriu para a menina que abraçou o homem e acenou um tchau para Kate.

Mas para frente uma mulher se juntou a eles e fez cócegas na garotinha, “uma família feliz” Kate pensou e sorriu.

Castle observou que ela ainda olhava para a família e então a abraçou por trás e sussurrou no ouvido dela.

– Logo podemos ter a nossa.

Kate virou-se para ele.

– Você prefere menina? – ela perguntou sorrindo, Castle a abraçou, juntando-os mais.

– Uma menina seria ótimo – ele sorriu – mas um garotinho para poder fazer “coisas de garotos” também seria ótimo.

– Quem sabe – Kate falou colocando os braços ao redor do pescoço dele e inclinando a cabeça um pouquinho para o lado – temos sorte de ter os dois.

Isso pegou Castle de surpresa.

– Quantos filhos você pretende ter?

– Não sei – ela disse sincera – mas ficaria feliz com um casal.

– Então podemos ir praticando – ele falou sorrindo.

– Rick, viemos praticando a um bom tempo – ela riu.

– Eu estou falando de verdade, praticar de verdade.

– Você esta dizendo...

– Pare de tomar as pílulas quando você se sentir pronta – ele disse acariciando o rosto dela – e vamos deixar que aconteça. O que acha?

– Perfeito – ela sorriu e o beijou.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Temos mesmo que voltar? – Castle falou fazendo biquinho.

– Infelizmente sim – ela ergueu a cabeça para beijar o biquinho emburrado dele – mas podemos fazer mais viagens nas minhas férias. Que tal a Rússia?

– Não vejo a hora – falou a abraçando.

Eles estavam deitados na cama do hotel em Veneza, era o terceiro e ultimo dias deles ali, daqui a duas horas teriam de estar saindo da cidade para voltar para NY.

– Veja pelo lado bom, vamos chegar em NY no sábado a tarde, ainda teremos o resto do dia e o domingo inteiro, só para nós.

– Podemos ir escolher o cachorrinho no sábado – falou alegre.

Eles tinham visto um labrador maravilhoso brincando com os donos e adoraram o cachorro, concordaram em comprar um cachorrinho quando voltassem para NY.

– Sim, podemos ir escolher – ela sorriu.

Ele se ajeitou na cama e se colocou em cima dela.

– Mas agora, vamos aproveitar os últimos momentos da nossa lua de mel – falou beijando-a no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoal? preciso saber o que estao achando, POOOR FAVOR, comentem e deixem uma escritora feliz ;)
ali em Italiano a menina diz "oh, me desculpe" e a Kate responde "sem problemas, querida"
aqui um spoiler pra vocês "- Achei a identificação, é a Beckett, a detetive da 12ª – falou uma voz masculina."
espero vocês nos comentarios, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.