Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 4
Capitulo quatro


Notas iniciais do capítulo

ooee pessoal,e obrigada a KateCastle por ajudar com os votos :3
quero agradecer a Katherine por ter favoritado, o vestido da Kate ta lá embaixo, té lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/4

No gramado na parte de trás da casa de Castle estava o altar onde iriam se casar, um corredor formado de pétalas de rosas vermelhas com velas ao lado separavam as duas filas de bancos brancos. O por do sol dava uma cor especial ao lugar.

Já no altar estavam os padrinhos e Castle que batia nervosamente as mãos nas pernas.

– Querido você vai furar sua calça assim – Martha falou arrancando risadas de Ryan e Esposito.

– Ela está demorando não acham? – Castle disse ainda olhando para a ponta do corredor de rosas esperando que Kate aparecesse ali.

– Esse é o charme da noiva – Martha disse – agora pare de amarrotar sua roupa, ela já esta vindo – foi até o filho e deu um beijo em seu rosto passando a mão na roupa dele para desamassar.

Castle colocou as mãos para trás e agora batia o pé no chão, Martha riu e voltou ao seu lugar. A musica pode ser ouvida e então todos se levantaram e olharam para trás, o coração de Castle estava quase saltando para fora.

As madrinhas entraram primeiro e se colocaram em seus lugares e então a musica mudou e Kate apareceu. Castle prendeu a respiração por um momento e então sorriu, aquele sorriso que deixava seus olhos ficarem pequenininhos.

Ela estava maravilhosa. O vestido era maravilhoso, bordado em uma trasparencia na parte de cima, deixando algumas partes das costas de Kate a mostra e o feixe dele com pérolas onde no final se encontrava a fivela que Jim havia dado para ela. A saia do vestido era lisa e pouco armada.

Kate sorriu ao ver Castle na outra extremidade a esperando,perfeito em seus smolking e com uma flor no bolso e com aquele sorriso que Fe Kate perder o ar por um tempinho.

Assim que chegou ao altar Jim deu um beijo na testa da sua filha e sorriu para Castle, e então foi para o seu lugar. Castle pegou a mão de Kate e sorriu para ela que retribuiu na mesma intensidade.

O homem começou com a cerimônia de casamento, falando as habituais coisas até a hora dos votos, foi Castle quem começou.

– É engraçado como o destino da suas voltas e reviravoltas. Eu ainda me lembro com perfeição daquela noite, a tantos anos atrás, pensei que nunca mais encontraria a garota dos olhos mais lindos que eu já vi, mas o destino tem seu jeito engraçado de unir o que foi feito para ficar junto. – Castle acariciou a mão de Kate - Sei que fui irritante no inicio e que passei por cima de tudo e de todos, mas fiz isso porque não podia perder a minha menina dos olhos verdes e sorriso encantador novamente, eu precisava tentar, não poderia ignorar a chance que nós havíamos ganhado de tentar de novo, mais uma chance para o nosso amor. – ele sorriu – Kate, esses anos que tenho passado ao seu lado foram os melhores da minha vida, nunca pensei que pudesse ser tão feliz, você me faz tão bem. Obrigado por agüentar as minhas brincadeiras e por me suportar de manha cedo – ele disse e Kate riu entre lagrimas – obrigado por ser minha parceira, amiga e companheira. Quero acordar todos os dia e vê-la ao meu lado com esse sorriso encantador e nossos filhos pulando na nossa cama. Eu te amo Kate, always.

Ainda de mãos dadas Kate olhava para Castle sorrindo, as lagrimas eram abundantes em seu rosto. Castle então apertou de leve a mão dela e sorriu, Kate respirou fundo e limpou algumas lágrimas.

– Um momento para a noiva se recuperar – ela falou e arrancou risadas seguidas de fungadas dos convidados – Eu também me lembrou daquela noite, e do garoto de olhos azuis e riso fácil, o que eu não poderia imaginar era que, aquele garoto fosse se tornar meu marido. – ela falou a ultima palavra com um sorriso enorme no rosto – Passamos por bons bocados nesses anos em que estamos juntos, e você sempre esteve lá comigo. Mas você sempre esteve afinal, muito antes disso seus livros me ajudaram a passar por um momento difícil e mesmo sem saber você já me fazia um bem enorme. – os olhos de ambos brilhavam com as lagrimas – “Eu nunca soube que tinha um sonho/Até o sonho ser você” – Kate disse e deixou uma lagrima escorrer no seu rosto sorridente, Castle sorriu lembrando da primeira vez deles, e da musica que tocava naquele dia – Rick, obrigada por não ter desistido de mim, de nós. Obrigada por ser esse homem maravilhoso e me fazer tão feliz. Eu prometo te fazer tão feliz quanto você me faz, always.

Eles se encararam sorrindo pó um tempinho.

– Pelos poderes concedidos a mim, eu vos declaro, marido e mulher – o celebrador falou e sorriu – pode beijar a noiva.

Rick se aproximou de Kate e sussurrou no ouvido dela.

– Você já me faz feliz, muito.

E então selou seus lábios nos dela, um beijo tranqüilo e carinhoso que arrancou assovios e palmas dos convidados. Sorrindo eles encostaram suas testas.

– Eu te amo Rick, muito.

– Eu também de amo Kate – falou e limpou uma das lagrimas dela – vamos?

Ela assentiu e de mãos dadas percorreram o corredor de rosas com os convidados berrando “parabéns”. Então seguiram para o salão de festas feito no quintal da casa de Castle. Mesas e cadeiras brancas com uma vela em cima de cada uma, a pista de dança com um lustre maravilhoso e a uz amarelada do por do sol deixou tudo ainda mais perfeito. Lá eles cumprimentaram cada convidado que os parabenizavam.

Estava tudo perfeito, como Castle dissera que seria. Os noivos receberam vários paparicos dos convidados, principalmente dos familiares e amigos mais próximos. A festa estava muito boa, eles dançaram sua primeira dança de casados no meio de uma roda feita pelos convidados e depois a pista estava cheia com todos dançando e se divertindo muito.

– E então senhorita Castle, como esta? – Lanie disse assim que Kate se aproximou da mesa onde suas amigas estavam.

– Nunca estive tão feliz – Kate disse radiante.

– O que foram aqueles votos Kate? Vocês acabaram comigo – Mel disse fazendo um draminha.

As quatro riram.

– Esta tudo maravilhoso – Jenny disse acariciando a barriga – Kevin disse que o Castle estava uma pilha de nervos até você chegar .

– Sim, Javi disse que achou que ele fosse fazer um furo no lugar onde estava de tanto que batia o pé. – Lanie disse sorrindo

Kate olhou para onde Rick estava e sorriu ao vê-lo rindo com os garotos da delegacia. Elas conversaram por mais um tempinho até que uma musica mais agitada começou a tocar e Melanie já se levantou.

– Adoro essa – disse sorrindo.

– Aproveita e se aproxima do carinha ali oh, ele não tira o olho de você – Lanie disse e bebeu um pouco do seu drink.

Melanie olhou para trás e viu o homem que era o seu par como padrinho do casamento.

– Isso é clichê – ela falou rindo.

– Cliche as vezes é bom – Kate piscou.

– Quem sabe – Mel sorriu e foi então para a pista de dança.

Espo, Ryan e Castle se aproximaram da mesa e tiraram suas parceiras para dançar.

Estavam todos se divertindo muito até que Kate foi para dentro e as madrinhas a seguiram. Ela iria se trocar para ir para a lua de mel. Colocou um vestidinho branco a parte de cima era toda rendada e as costas de Kate ficavam a mostra, ia até um pouco acima do joelho, colocou um salto agulha branco e soltou os cabelos. Então voltaram para fora e se encontraram na varanda da casa de Castle.

Ele sorriu ao vê-la e seu olhar caiu para as pernas de Kate, ela foi ate ele e levantou sua cabeça fazendo-o olhar para os olhos dela.

– Estou aqui, seu pervertido – riu envolvendo os braços no pescoço dele.

– Não vejo a hora de estarmos sozinhos – ele sorriu travesso.

– Nem eu – ela sorriu e o beijou.

O coro de vozes foi ouvido e os noivos riram, se despediram dos convidados e entraram no carro rumo a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
a parte de cima é assim http://2.bp.blogspot.com/-qOFa3IanVhY/UkKtKaqAprI/AAAAAAAAARU/TbRtcCK1h0E/s1600/5a0d83af11c2112fd97ade0634eb0139.jpg
e a saia é assim http://img.vestidofestanoiva.com/c/c6/c69/m/1eeb4035a287e8730bde5edff9d5c2ac.jpg

bom, aqui vai um spoiler pra vocês "Volte aqui senhorita Castle, você não pode me provocar desse jeito e sair – falou Castle correndo atrás dela que ria a caminho do quarto."
por favor comentem pessoal, eu vou postar quando tiver 6 comentarios
nos vemos nos comentarios, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.