Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 3
Capitulo tres


Notas iniciais do capítulo

oeee gente, então aqui mais um capitulo para vocês
espero que gostem
quero agradecer os comentarios, me deixam MUITO feliz
e obrigada a KCastle por ter favoritado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/3

– Um dia, o filho da mãe realmente só me deu um dia – Melanie vinha batendo os pés na nossa direção – Oi garotas – falou e nos cumprimentou.

– Oi – falamos juntas.

– Não acredito que ele só te deu um dia – Lanie falou

– E nem estamos no meio de algum caso, e minha punição por ter fugido da prisão já acabou a algum tempo. – falou Melanie irritada – Mas não vive sem mim mesmo – revirou os olhos.

– Posso apostar que não – Kate disse piscando para a amiga.

– Wow, o que eu perdi que não estou entendendo essa troca de olhares? – Lanie disse animada.

– Nada – Mel falou revirando os olhos. – Por Deus, ele é casado.

– Gente vamos deixar pra reclamar depois, temos muita coisa a fazer, não podemos nos cansar – Jenny dizia e fazia anotações num caderninho.

As outras riram mais concordaram. Kate e Lanie viviam fazendo brincadeirinhas sobre Melanie e seu chefe, Anderson, era verdade que ele era casado, mas não era segredo nenhum que o casamento ia de mal a pior, e só estavam juntos pela filhinha deles, e conforme Annabel havia dito uma vez, havia alguma coisa diferente entre eles.

As quatro foram até o lotf de Castle para deixar a pequena mala que Melanie havia trazido e então saíram para a loja ver vestidos.

– Como foi o pedido? – Mel perguntou – nossa me sinto perdida, quero dizer, na base de dados que tenho e investigo as pessoas eles não colocam esse tipo de coisa.

– Graças a Deus – Lanie e Kate falaram.

– Wow, Lanie, o que anda fazendo? – Melanie riu.

Lanie apenas sorriu de canto. Todas sabiam que Lanie e Esposito estavam juntos, mas eles nunca conversaram sobre oficializar o relacionamento, e isso não incomodava nenhum dos dois, desde que estivessem juntos.

– E você, o que anda fazendo?

–Nada, não nesse assunto – Melanie disse.

As três a olharam como se não acreditassem e Melanie apenas deu de ombros

– Chegamos – Kate falou.

Elas saíram do carro e entraram na loja, uma atendente foi até elas e mostrou alguns vestidos, Kate provou dos, mas não era o que ela procurava.

Já estavam na terceira loja quando viram na vitrine vestidos maravilhosos e entraram rapidamente na loja, e logo uma atendente veio ao encontro delas e levou elas até os vestidos. Kate ficou deslumbrada com os vestidos, mas colocou os olhos em um e foi em direção a ele.

– É uma bela escolha – a atendente falou.

Ela então tirou o vestido e as madrinhas o encararam maravilhadas, era exatamente o que eles estavam esperando. Kate foi prova-lo e quando apareceu elas ficaram ainda mais encantadas, o vestido havia caído perfeitamente no corpo da Detetive, ela se olhou no espelho e então tratou logo de limpar a lagrima que caiu, antes que alguém pudesse ver “gostaria de ter você aqui agora mãe” ela pensou.

– Garota, você esta maravilhosa – Lanie disse e se aproximou de Kate.

– Completamente – Mel falou sorrindo.

– Perfeito – Jenny falou.

– Obrigada – Kate falou – Então... eu realmente gostei dele.

– Ele foi feito para você – Jenny disse.

As três olharam para Kate sorrindo, Jenny tinha uma lagrima solitária escorrendo pelo rosto.

– Querem ver os vestidos das madrinhas? – a atendente disse e então trouxe uns para mostrar a elas.

Cada uma gostou de um vestido diferente então pediram para Kate escolher e ela ficou com o que a Lanie usava, então a atendente foi buscar outros iguais. O vestido havia ficado perfeito na Lanie e na Jenny, mas não tinham o tamanho de Melanie.

– Tudo bem, estou acostumada a ter que fazer ajustes nas minhas roupas – falou.

Elas então acertaram com os vestidos e já estava na hora do almoço e resolveram parar num restaurante. Almoçaram conversando animadamente e fazendo planos para o casamento, logo que terminaram foram acertar mais alguns detalhes, Kate falava animada sobre algumas coisas que queria fazer enquanto Jenny anotava no caderninho dela e riscava algumas outras coisas que elas já haviam feito.

O dia rendeu muito e foram as quatro para o loft de Castle. Assim que chegaram viram Castle e Alexis fazendo algo no fogão, ele sorriu quando viu Kate e foi até ela e lhe deu um selinho, depois cumprementou Lanie, Jenny e Mel, que por sua vez parabenizou o escritor.

Castle convidou as garotas para jantarem ali, mas Jenny disse que iria para casa jantar com o Ryan, Lanie e Mel aceitaram, então se despediram de Jenny e todos foram para a cozinha.

– Acharam o vestido? – ele perguntou tentando ver se arrancava algo delas que riram, Kate olhou para ele.

– Não vamos cair nessa – falou.

– Mas depois você pode me contar não é? – Alexis disse animada e Kate assentiu.

Ela estava animada com o casamento do pai, gostava e respeitava muito a Kate e percebeu que estava terrivelmente errada no outro dia fazendo uma cena daquelas.

Conversavam animadamente quando o celular de Melanie tocou.

– Mason – falou sorrindo, mas assim que ouviu um pouco quem falava seu sorriso desapareceu – não se passaram ainda as 24 horas – falou – eu deixei um relatório, o nível de gás não era suficiente para – ela fez uma pausa e suspirou - okay – falou e desligou. – desculpa gente, o jantar vai ter que ficar para próxima, parece que tenho a reabertura de um caso em mãos.

– Oh, é uma pena – Kate disse – quer carona até o aeroporto?

– Obrigada Kate, mas não precisa, eles vem me buscar daqui a pouco.

Ela então se despediu dos amigos e disse que iriam se ver no casamento.

Os quatro então jantaram, Martha estava ensaiando para uma peça e não havia chego. Eles se divertiram bastante mas já estava ficando tarde e Lanie foi embora.

– Bom pai, tenho uma provaa amanha, vou rever o assunto e dormi, boa noite – falou e beijou a testa do pai – boa noite Kate – disse e colocou a mão no ombro dela.

– Boa noite querida – Castle disse.

– Boa noite Alexis – Kate respndeu.

Alexis subiu as escadas e Castle virou para Kate sorrindo, os olhos num brilho travesso.

– Nã vai mesmo me contar como é o seu vestido? – falou abrando-a e beijando seu pescoço.

– Não – sussurrou no ouvido dele – pare de ser curioso.

– Mas qual é o problema – ele fez beicinho.

– É a tradição Castle, por Deus, eu não vou falar – disse beijando-o rapidamente.

– Okay – ele disse – qua tal vermos um filme e tomar um vinho?

– Quer me embebedar para tentar saber qual é o meu vestido – Kate perguntou divertida.

– Não vou desistir assim fácil – falou indo pegar duas taças e o vinho.

– Oh, eu sei – Kate falou mais para si mesma do que para ele.

Eles então deitaram no sofá e colocaram um filme para ver, enquanto tomavam vinho e aproveitavam um ao outro.

–------------------------------------------------------------------------------------

CINCO MESES DEPOIS

Durante todo o tempo Kate e as madrinhas organizavam tudo para o casamento, os últimos dias eram os mais estressantes para Kate, ela estava confirmando tudo e vendo se não havia se esquecido de nada.

O casamento seria dali a dois dias, mas ela e Castle já estavam na casa dele nos Hamptons, assim como Martha e Alexis, Lanie e Jenny iriam chegar amanha de manha, e Melanie mais no fim da tarde.

– Amor vem deitar, você esta a um bom tempo sentada ai na frente desse caderninho – Castle falou da cama.

Kate virou-se para ele mas permaneceu na cadeira, os cabelos presos num rabo de cavalo bagunçado e vestindo apenas uma camiseta de Castle. Ela então se levantou e foi até ele que a abraçou assim que ela deitara na cama. Com a cabeça repousada no peito dele ela suspirou.

– Estou nervosa. Quero dizer, todos me dizem que é normal ficar nervosa, mas eu não sou assim..., de perder o controle das coisas, e olhe só para mim agora – deu uma risadinha nervosa.

– É completamente normal, afinal você esta casando comigo – falou e riu.

– Castle, seu ego realmente é enorme – ela revirou os olhos e se arrumou para poder olha-lo – vai dar tudo certo não é?

– Claro que vai – ele disse e acariciou o rosto dela – será perfeito.

Então puxou Kate para mais perto e lhe beijou apaixonadamente.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Ai meu Deus, você está tão linda – Jenny falou assim que viu Kate.

– Obrigada – ela sussurrou e sorriu – você esta maravilhosa Jenny.

Jenny estava de cinco meses e duas semanas, a barriga já aparecia e ela estava realmente maravilhosa.

– Katie – ouviram bater na porta e uma voz chamar.

– Pode entrar pai – Kate disse.

Jim ficou parado na soleira da porta, olhando a filha que estava deslumbrante no vestido de noiva, ele sentiu seus olhos umedecerem.

– Filha, você está maravilhosa – ele disse e abraçou sua filha – ual – ele disse e sorriu para ela – vim trazer isso para você, algo azul – ele sorriu e mostrou uma fivela azul maravilhosa.

– Papai – Kate disse segurando as lagrimas – é perfeito – ela disse e abraçou o pai.

– Tio Jim não queria me meter, mas temos que terminar com ela para poder começar o casamento – Mel falou sorrindo para o homem que ela tanto amava e considerava um pai.

– Claro querida – falou e deu um beijo na testa da garota – vejo você logo – disse para Kate e saiu.

– Será que você pode colocar essa fivela no lugar dessa outra aqui atrás? – Kate pediu para Melanie.

– Ual – Mel arregalou os olhos – são perfeitas, e sim, coloco sim.

Assim que terminaram de arrumar Kate elas se dirigiram para fora da casa, as três madrinhas na frente e Kate de braços dados com seu pai.

Com um frio na barriga Kate desceu as escada e parou na porta janela da sala, respirou fundo e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, sem spoiler pke não tenho o proximo pronto kkk foi mal
gente, POR FAVOR, comentem, eu amo comentarios e amo responder cada um deles, então por favor...
quem tiver ideias pros votos deles... sintan-se a vontade
e sim, só vão ficar sabendo do vestido junto com o Castle muahahaha
beijos, espero vocÊs nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.