Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 2
Capitulo dois


Notas iniciais do capítulo

oiiie
mais um capitulo a vicês, obrigada pelos comentarios
e CeB e KateCastle obrigada por favoritarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/2

– Não acredito que perdi a festa de noivado de vocês – Melanie falou no telefone assim que Kate atendeu.

– Oi para você também. E bom, não foi uma festa, nós só contamos...

– E eu nem peguei o desgraçado – ela continuava, Kate riu. – Ai, parabéns Kate, parabéns, quando é o casamento, preciso avisar o Anderson e conseguir uma folga e...

– Mel, nós acabamos de noivar, não temos uma data ainda – Kate riu, Melanie era um pouco apavorada.

– Oh – ela falou – okay, acho que estou um pouco animada com a noticia.

Elas conversaram por mais um tempo mas logo Anderson chamou Melanie e elas se despediram.

– Eu ouvi ela falar daqui – Castle riu assim que Kate desligou o celular.

– É, acho que ela estava um pouco animada.

– Ela é apavorada.

Os dois riram. Desde que fora embora Melanie apareceu uma vez para visitar o pessoal, e tinha passado uns dias na casa da Kate, já que a Kate estava no loft de Castle, todos haviam se inturmado muito bem, e o episodio da prisão não era um fardo.

– Temos que ir – Kate já ia se levantando.

Ela e Castle se arrumaram rapidamente e quando desceram encontraram Martha e Alexis na cozinha. Conversaram um pouco, Alexis iria para a escola e Martha fazer um teste, então se despediram e cada um foi para o seu lugar.

Quando chegaram a 12ª Roy foi parabenizar os dois pelo noivado quando escutam alguém chegar arfando.

– Vocês não vão acreditar – Ryan falou, todos pararam e olharam para ele, Kate sorria – vou ser pai – ele disse sorrindo abertamente e respirando fundo.

Os garotos ficaram muito felizes e foram até o amigo dar parabéns para ele, quando são interrompidos pelo telefone, Beckett vai até sua mesa.

– Beckett – falou e esperou a orientação – okay, estamos indo – desligou e pegou seu casaco – temos um homicídio.

E então os quatro foram até a cena do crime.

Lanie já estava lá e deu todas as informações sobre o homicídio, morto com um tiro no peito. Ryan e Esposito foram falar com algumas pessoas que estavam ali enquanto Beckett e Castle procuravam algo no quarto onde estavam. A vitima se chamava Paul Oliver. Eram tudo o que sabiam até o momento, então voltaram para a 12ª, contatar a família da vitima e ver se conseguiam algo a mais. Beckett e Castle começara a montar o quadro quando o celular de Kate toca.

– Beckett – falou.

– Hey Kate, tenho algo para você – Lanie disse.

– Okay, já estou indo.

Castle e Beckett foram até o necrotério.

– Olá casal – falou Lanie quando eles entraram.

– Oi Lanie – os dois responderam juntos fazendo com que Lanie sorrisse.

– Bom, a causa da morte foi mesmo o tiro no peito, mas ao fazer alguns exames notei que ele estava tomando ritalina, achei que tivesse TDAH, mas a taxa no organismo era mais alta do que o normal.

– Ele estava drogado?

– Sim, e pela quantidade encontrada acho que estava delirando. Ah e achei isso também – mostrou outros exames – a ritalina não era a única substancia que ele tomava.

– Ele era drogado? – Castle perguntou.

– Algumas dessas são drogas farmaceutas, acho que ele era viciado em remédios.

– Estilo Dr. House? – Castle falou.

Lanie e Kate riram e reviraram os olhos.

– O que quero dizer é que esses medicamentos precisam de receita para serem vendidos, mas só um louco receitaria um coquetel desses.

– Vamos encontrar o medido – Kate falou.

– Antes, esqueci de perguntar ontem, pra quando é o casamento?

– Ainda não temos uma data – Kate falou – porque todo mundo quer nos apressar?

–Não sei eles, mas eu quero afilhados.

– Lanie – Kate falou rindo e revirando os olhos – Vamos Castle, vamos ver se encontramos esse medico – falou e foi saindo da sala sendo seguido por Castle.

O resto do dia seguiu e eles fizeram alguns avanços no caso, descobriram que a vitima era médico e ele mesmo fazia as receitas, o que fez Castle acreditar ainda mais na sua teoria de que a vitima era um fanático fã de Dr. House. Ele era filho único e seus pais estavam viajando, e sua namorada estava aos prantos ameaçando quem quer que fosse que tinha feito isso com o seu namorado. Logo ficou tarde e eles se despediram para ir embora.

Assim que chegaram em casa encontraram Alexis vestida com um vestido maravilhoso.

– O que é isso? – Castle perguntou.

– Oi pai – ela veio abraça-lo – Kate – ela disse – Bom, fui convidada para uma festa, vovó me ajudou a escolher o vestido.

– É lindo Alexis – Kate falou e recebeu um sorriso da garota que então olhou para o pai, Kate discretamente bateu nas costas dele.

– Oh, você esta linda querida – falou – vai com quem?

– John vem me buscar – falou animada.

– John...

– Não tem problema não é? E eu já falei dele para você.

– Claro que não tem problema, divirta-se.

– Você é o melhor pai do mundo – ela falou animada e subiu para o quarto.

– Minha garotinha – Castle falou.

– Sem dramas Richard, ela já é grandinha. Você na idade dela...

– Pra mim sempre será minha garotinha – Castle cortou a mãe – e tento não pensar no que eu fazia na idade dela, senão ela nunca sairia de casa.

Os três riram e Martha deixou os dois sozinhos, e eles foram para o quarto.

– Você era tão terrível assim? – Kate perguntou

– Não faz idéia – ele disse e se sentou na cama – agora ela prefere ir a festas com marmanjos do que brincar de laser tag com seu pai.

– Rick, você é muito dramático.

– Filho de uma atriz – ele sorriu para ela. – mas é verdade, vou sentir falta de brincar com ela.

– Você é uma criança grande – falou e o beijou.

–---------------------------------------------------------------------------------------

A semana se passou e eles conseguiram resolver o assassinato sem muita dificuldade, o irmão da namorada da vitima achou que ele não era bom o sufisciente para ficar com a Irma e o matou. Castle então tirou dois dias de “folga” da delegacia para poder escrever os capítulos atrasados do seu livro, e Beckett fazia alguns relatórios quando Lanie aparece.

– Menina esses relatórios podem esperar, mas seu casamento não – falou já puxando a amiga da cadeira – e seu horário já acabou então vamos.

Kate e Castle haviam combinado a data do casamento, seria daqui a cinco meses, e desde que contaram para o pessoal Lanie, Jenny e Melanie tem enchido Kate com idéias.

– Jenny esta nos esperando lá fora, vamos.

Assim que chegaram na garagem e entraram no carro Jenny começou a falar.

– Bom, a festa vai ser nos Hamptons, precisamos de um vestido bonito mas discreto certo?! Alias vi um maravilhoso numa loja, vamos passar lá primeiro, e lá tem uns vestidos maravilhosos para as madrinhas também. Estava pensando em uma decoração charmosa também...

– Jenny calma- Kate falou rindo – uma coisa de cada vez.

– Oh, certo, e o casamento é seu, mas eu fico tão animada, e bom fico relembrando do meu - ela falou sorrindo.

– Tudo bem Jenny – Kate riu.

As três continuaram a conversar sobre decoração e vestidos. Pararam em algumas lojas de decoração, resolveram deixar o vestido para um outro dia, quando a outra madrinha, Melanie, viesse, ela disse que conseguiria 24 horas de folga na semana que vem, nem que tivesse que fugir.

Ao fecharem a decoração as três foram para casa e assim que chegou no loft de Castle, o vê sentado no sofá vendo um filme.

– Você demorou, algum caso?

– Fui seqüestrada pelas madrinhas – ela disse rindo e deitando-se na perna dele.

– Oh – Castle riu um pouco – elas te deixaram muito doida?

– Você não faz idéia.

Kate fechou os olhos enquanto ele acariciava seus cabelos. Ela amava as meninas e estava animada com a idéia do casamento, só não achava que poderia ser tão cansativo.

– Acho que você merece uma massagem relaxante para descansar – falou Castle passando suas mãos para o pescoço de Kate que sorriu.

– Eu adoraria – falou e se ajeitou no sofá para beijá-lo, quando ele tentou aprofundar o beijo Kate se distanciou um pouco – vamos para o quarto.

Não precisou falar duas vezes e Castle já se levantou. Como prometera Castle fez massagem em Beckett enquanto a enchia de beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoal? leitores fantasmas, por favor apareçam, eu amo comentarios kkk
"- Nã vai mesmo me contar como é o seu vestido? – falou abrando-a e beijando seu pescoço."
kkk Castçe curioso hehe
espero vocês nos comentarios, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.