Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 22
Capitulo vinte e um


Notas iniciais do capítulo

gente, vocês são demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/22

Os meses foram se passando e a barriga de Kate aumentando, ela estava de quatro meses e esperava uma menina. Ela estava sentada em sua cama, os meninos deitados cada um em uma perna de Kate.

– Hey, venham aqui – ela falou e os meninos sentaram – coloquem a mãozinha aqui – ela apontou o local e eles colocaram, logo sentiram um chute – sentiram?

– O que foi isso mamãe? – Thony perguntou.

– Sua irmã se mexendo aqui dentro, não é legal? – Kate sorriu.

– Aham – os dois falaram juntos.

– A gente fazia isso também? – Alex perguntou.

– Sim, faziam sim – ela sorriu.

Os meninos se encararam sorrindo.

– Oi mana – Alex falou

– Queremos ver você – Thony disse – vai demorar muito mamãe?

– Ainda vai meu anjo.

– Opa, festinha do pijama e ninguém me chama? – Castle disse, ele havia acabado de chegar de uma noite de autógrafos.

– Paaapai – os meninos desceram da cama e pularam os dois ao mesmo tempo no colo do pai, Brutus correu atrás e ficou pulando nele também.

– Opa, um de cada vez – Castle sorriu.

Conseguiu chegar a cama e deu um beijo em Kate.

– Como está?

– Ótima – falou.

– E minha menininha? – Castle disse e ela chutou, ele olhou para a mulher e sorriu. – que tal um filme? – ele disse olhando para os meninos – vou lá trazer sorvete e pipoca.

– EEEEH – os meninos gritaram.

Os quatro assistiram a “meu malvado favorito 2” e depois os meninos ficaram pedindo um minion para os pais.

– Como foi sua noite? – Kate falou quando eles deitaram na cama, haviam acabado de colocar os meninos para dormir.

– Teria sido melhor se você estivesse lá – ele fez biquinho

– Sinto muito babe, eu estava em um caso...

– Eu entendo – ele sorriu e deu um selinho nela, pondo a mão em as barriga e a bebe chutou – oi meu amor – ele sorriu – tem algum nome em mente? – perguntou a Kate.

– Hum – o olhar de Kate ficou perdido.

– Kate? – ele a encarou preocupado.

– Minha mãe – ela sorriu colocando a mão na barriga também – ela queria que eu me chamasse Sophia, mas depois de muito discutir concordou com meu pai – ela sorriu.

– Sophia Castle, gostei – Castle sorriu, a menina chutou – e acho que ela também.

O sorriso de Kate ficou ainda maior.

– Amo você – ela disse se inclinando para ele e o beijando.

– Amo você também – falou ele em seus lábios e ela aprofundou o beijo – e amo esses hormônios da gravidez também – falou e Kate riu.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Como prometera Melanie foi visitar Kate durante a gravidez, e ficou super feliz quando soube que iria ser madrinha da menina.

Kate fez todo o pré natal com a mesma médica que cuidou dela na gravidez dos meninos. Agora aos oito meses ela estava em casa pois não podia mais trabalhar com aquele barrigão, ela estava indo até os meninos e Castle na sala quando escorrega em um dos brinquedos dos meninos e acaba caindo.

– Kate – Castle corre até ela assustado – Meu Deus, Kate me desculpe, eu devia.... Kate.

– Mamae? – os meninos chegaram.

Ela segurou firme a mão de Castle.

– Rick, acho que minha bolsa estourou – falou e Castle olhou para baixo.

– Oh, meu Deus, meninos vão chamar sua irmã – falou e eles subiram as escadas. – amor, esta doendo?

– Huum – ela segurou firme a mão dele – é, acho que as contrações começaram – ela fechou os olhos – Riiiick – ela murmurrou.

– ALEXIS – ele disse pegando Kate no colo a menina apareceu nas escadas – estou levando Kate para o hospital, a bolsa da bebe esta no quarto, avise todo mundo e vá para lá com os meninos – falou já indo para o carro.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Como assim eu tenho que esperar? – Melanie falou exasperada para a recepcionista – minha amiga caiu, a bolsa estourou e minha afilhada esta para nascer – falou e colocou seu distintivo do FBI no balcão, mostrando que não estava pedindo permissão, ela iria entrar de qualquer maneira.

– Moça, eu preciso....

– Katherine Castle – Matt falou se aproximando de Melanie – o nome da paciente é Katherine Castle.

– Okay, obrigada Senhor, já vou chamar a médica.

Melanie olhou atordoada para ele.

– Você tem que se acalmar, imagine quando for você no lugar dela – ele riu.

– Por aqui – a secretaria apareceu.

– Kaate – Mel foi rápido para a cama onde Kate estava – esta tudo bem?

– Como chegaram tão rápido? – Castle perguntou.

– Iriamos fazer uma visita – Mel disse e colocou a mão na barriga de Kate – minha lindinha, fique cal...

– MEU DEUS O QUE É ESSA JOIA NO SEU DEDO? – Kate falou entre as contrações

– Falei que ele era exagerado – Mel sorriu.

– Oh, meus paa... – ela parou no meio de outra contração.

– Okay, Kate, não precisa falar nada – Mel fez uma careta.

– Hora de ir – Alice chegou falando e Mel e Matt foram para fora.

Ao chegar lá viram todos sentados.

– Como ela esta? – perguntou Lanie e Jim juntos.

– Indo para a sala de parto – Mel sorriu.

– Como chegou aqui tão cedo? – Lanie quis saber olhando o anel dela.

– Ser noiva do chefe pode ter seus benefícios – ela falou e piscou para Matt.

Sarah foi até Lanie e elas bateram as mãos.

– Falei que o anjinho loiro estava por trás disso – Lanie disse arrancando risadas de Jenny e Mel.

– Vai demorar muito? – Alex perguntou a irmã.

– Não, não vai – ela sorriu.

– A mamãe estava com cara de dor quando saiu – Thony falou.

– É normal querido, dói um pouco – Alexis falou confortando o irmão.

Eles ficaram ali sentados esperando noticias.

–---------------------------------------------------------------------------------

Na sala de parto um choro pode se ouvido e então a enfermeira passou a menina para Kate que a pegou com um sorriso no rosto, Castle enxugou uma gota de suor na testa da esposa.

– Oi querida – Kate falou e nesse momento a menina abriu os olhos.

– Oh, são iguais aos seus – Castle disse emocionado.

Kate acariciava o rosto da menina e logo a enfermeira a levou para uns exames, como dessa vez o parto foi normal, a recuperaço de Kate seria mais simples, ela foi direto para o quarto.

– Me leve ela assim que possível – ela disse ao marido.

– Claro – ele sorriu.

Ela então ficou no quarto esperando noticias de sua menina e depois de algum tempo Castle chega com ela no colo seguido por seus familiares e amigos, que como da ultima vez Alice tinha conseguido que entrassem todos juntos.

– Ela estava chorando, acho que queria você – Castle falou quando menina ficou quietinha no colo de Kate que sorriu.

Os outros chegaram para observar a menina. Lanie e Esposito a olhavam admirados e Lanie com Clarie no colo que se curvava para ver a “prima”. Jenny e Ryan sorriam para a menina, e Sarah estava apoiada na cama sorrindo. Alexis e Martha com lágrimas nos olhos admirando a menina. Thony e Alex sentados na cama sorrindo e tocando com cuidado o rostinho da irmã.

– Que pequenininha – Alex falou.

– Aham, parece uma boneca – Thony concordou.

Mel estava encostada em Matt, bem perto da cama observando a afilhada que dormia tranquilamente no colo da mãe, Sarah abraçada a Mel e espiando a menina.

– Ela é linda – Mel falou.

– Quer segura-la? – Kate ofereceu com um sorriso.

Mel assentiu emocionada e pegou a bebe no colo.

– Hey pequena – ela sorriu – você é tão linda – a menina abriu os olhos, Mel olhou para Kate – ela tem seus olhos e ah, Sarah, pegue o presente dela na minha bolsa. – a menina então foi até a bolsa e entregou o pacotinho a Kate.

– Eu e a Mel escolhemos – ela sorriu.

Kate abriu a embalagem e sorriu olhando para a Mel.

– Sua cara – ela disse e mostrou para os outros o presente, uma mini sapatilha de ballet rosa bebe.

– Vai que ela gosta – meu sorriu e olhou para a bebe – incentivo é que não vai faltar.

– Aham – Sarah falou e eles riram.

A bebe resmungou no colo da Mel.

– Quer a mamãe né, certo – ela passou a bebe para Kate.

– Hey Soph, a mamãe esta aqui – falou para a menina.

Eles ficaram mais um tempo ali com Kate e Sophia mas logo tiveram que sair, ficando apenas Castle e os meninos.

– Oi mana – Thony estava de um lado do bercinho pendurado ali, aos cuidados de Castle – você é tão fofinha.

– E pequenininha – Alex falou – quando você crescer vamos brincar juntos. – falou e olhou para o irmão que assentiu.

Kate olhava a cena maravilhada e com lágirmas nos olhos, seus filhos e maridos ali, sua maior riqueza. Nunca que imaginava que aquele garoto fantasiado, aquele homem criança do passado seria seu marido, o amor da sua vida e pai de seus filhos. Ela não podia estar mais feliz.

– Eu amo você – Castle sussurou por do lado do bercinho de Sophia cuidando dos meninos e dela. – Sempre.

– Eu amo você também, sempre – ela sorriu e soprou um beijo da direção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, esse é o ultimo cap da fic, mas amanha vou postar um epilogo para fechar certinho algumas coisas. então sem spoiler kkk
muito obrigada a todas, essa fic nao seria nada sem vocês
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.