Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Sofia Maia obrigada por favoritar.
espero que gostem, nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/23

O aniversario de Sophia foi na ultima quarta feira, e hoje seria a festa de 16 anos de dela, eles iria fazer uma festa para os amigos e familiares durante o dia, e a noite a menina iria sair com as amigas e os irmãos para comemorar.

– Anthony Rodgers Castle e Christopher Alexander Castle venham já aqui! – Kate falou descendo as escadas.

– Ah, vocês vão ouvir – Castle falou sorrindo para os filhos.

– Você também Richard Castle.

– Há – Alex passou rindo do pai.

Kate estava parada no final da escada, as mãos na cintura olhando para os três com os olhos cerrados.

– O que eu falei sobre deixar os controles do vídeo game jogados pela sala?

– Mãe, não desmereça o jogo, é um x Box de ultima geração, não um simples vídeo game – Thony disse igualzinho o pai.

Alex riu e arrumou os controles assim como o pai e o irmão. Thony era a cópia fiel de Castle, muito parecido com o pai, tanto na aparência quanto no jeito de ser. Alex continuava uma mistura dos pais, ele tinha o jeito mandão de Kate, mas era engraçado como Castle. Os dois tinham 19 anos, ambos cursando a faculdade, Thony fazia direito e Alex letras.

– Olhe a minha menina como esta linda – Castle falou indo beijar a bochecha de Sophia.

– Pai, eu estou de pijama – ela riu.

– Linda do mesmo jeito. – falou ele.

– Bom dia pai, mãe – ela foi dar um beijo em Kate – oi chatos – ela deu de língua para os irmãos.

Ele sorriram para a irmã e acenaram. Sophia era igualzinha a Kate, os olhos verdes, os cabelos ondulados, o corpo, o jeito, o que deixava Castle e os meninos morrendo de ciúmes, pois haviam muitos garotos atrás dela.

Logo atrás de Sophia vinha um filhote de Bulldog todo branquinho, presente de aniversario. Brutus havia morrido a quase quatro anos e deixou todos muito tristes, pois todos amavam aquele cachorro, era um verdadeiro amigo, havia fotos das crianças pequenas brincando com Brutus, na casa e nos Hamptons. Depois de alguns meses da morte de Brutus resolveram comprar um labrador, para a alegria de Castle.

Tomaram café rindo e conversando. Os meninos estavam fora havia um mês e estavam aproveitando o momento.

– Vamos todos arrumar aqui, cada um faça sua tarefa pro favor, logo os convidados chegam – Kate disse começando a recolher a mesa.

E sem mais discussão cada um foi fazer sua tarefa. Sophia colocou uma musica, segundo ela era para ajudar a limpar a casa.

Melanie e Matt foram os primeiros a chegar, junto deles a filha, Alice, de 15 anos e o menino, David, de 5 e claro Sarah, agora com 23 anos e o noivo.

– Cade a minha afilhada? – ela disse sorrindo para Sophia e abrindo os braços.

Apesar dos esforços de Sarah e Melanie, Soph não seguiu a carreira de bailarina.

– Madrinha – ela sorriu – oh obrigada – falou pegando uma caixa embrulhada que Melanie deu, ao abrir o embrulho ela arregalou os olhos e abriu a boca. – oh meu Deus.

– Espero que goste – mel piscou.

Eram livros, 10 livros que Soph tanto estava pedindo.

– Eu amei – a menina sorriu.

– E ai tia Mel – Thony chegou batendo a mão na da Mel.

Eles conversaram até os outros convidados chegarem. Espo e Lanie com seus dois filhos, Clarie de 18 anos e John de 15. Jenny e Ryan com Sarah de 20 anos e suas irmãs, Suze de 10 e Mary de 8. Alexis chegou com a barriga de sete meses e sua filhinha de 2 anos, Heloisa. Martha ainda morava com Castle e Jim apareceu por ultimo.

Almoçaram e passaram um dia agradável, quando chegou mais a noite, Sophia, Alice, Claire e Sarah Grace foram se arrumar no quarto de Soph e John foi junto de Thony e Alex.

Mais tarde as meninas saíram super arrumadas do quarto e os meninos já esperavam na sala.

– Hey, esse vestido não esta muito curto? – Thony falou censurando a irmã.

– Deixe de ser bobo – Soph sorriu e due um beijo no rosto do irmão. – e então.

– Linda – Kate disse sorrindo.

– Minha menina – Castle disse com lagrmas nos olhos.

– Pai – ela riu – vou sempre ser sua menina – falou dando um beijo no rosto do pai e piscando para ele – obrigada pelo vestido mamãe – ela foi até Kate lhe dando um beijo.

Alex observava de longe Alice, loirinha e de olhos azuis toda delicada e meiga, seu coração deu um pulo quando a menina sorriu para ele, ele sorriu de volta.

– Sua chance mano – Thony falou.

– Ela é muito nova Thony – Alex respondeu.

– Nem tem tanta diferença assim mano, e ela gosta de você – ele deu tapinhas encorajadores nas costas do irmão.

Thony cheogu perto de Clarie e pegou a mão dela.

– Vamos então pessoal? – falou e sorriu para Clarie, eles tinham começado um relacionamento a algumas semanas.

– Pode deixar tio e tia, eu cuido deles – Sarah falou sorrindo e se despedindo dos tios.

Então os jovens saíram, Alex deu passagem para Alice que abriu um sorriso gigante para o rapaz, saíram conversando, animados com a festa.

– Eles crescem tão rápido – Castle disse fechando a porta.

– Sinto falta também, deles pequenininhos. Você viu o Alex com a Alice? – ela perguntou indo junto dele para o quarto.

– Vi sim, espero que ele fal e com ela dessa fez – Castle sorriu. - que me tranqüiliza é que os meninos estarão lá para cuidar da Soph.

– Castle, se os meninos podem namorar, ela também pode.

– Pooode não – ele olhou para ela – ela é minha menininha.

– Castle, ela já tem 16 anos.

– Mesmo assim – ele fez beicinho.

Kate sorriu e rodeou o pescoço dele com seus braços.

– Ela é uma boa menina e sabe o que deve ou não fazer, confie nela.

– Eu não confio é nos homens – ele falou.

– Ciumento. – ela deu um beijinho nele – eles estão se divertindo lá, que tal nos divertimos aqui? – falou beijando o pescoço dele.

– Uhum – ele murmurou se colocando sobre ela na cama a beijou e depois encarou profundamente os olhos dela. – obrigado por tudo isso que você me deu Kate, nunca achei que pudesse ser tão feliz.

– Nós construímos isso juntos Rick – ela acariciou seu rosto – eu amo você.

– Always.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso gente, muito obriada aquem acompanhou, comentou e favoritou a historia, isso foi feito com e para vocês. obrigada pelo carinho.
um beijo no coração de vocês