Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 21
Capitulo bonus, melanie


Notas iniciais do capítulo

bom, esse cap é pra quem gosta da Mel, como ela é o meu xodo eu senti a necessidade de escrever essa pequena cena, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/21

Já em DC, Melanie estava na casa de Matt, Sarah insistiu até que convenceu Mel ir para lá porque não queria se separar da mulher.

– Você pode me ajudar com uns passos de ballet – a menina disse – por favor Meeeeel.

– O que eu não faço por você, heim?

– Oooba – ela se jogou no colo de Mel – eu amo você – deu um beijinho no rosto de Mel.

– Também te amo querida – ela disse.

– Vem Mel, papai colocou uma barra no meu quarto, esta mais fácil de ensaiar – ela disse e puxou Mel pelos braços.

Ela se levantou mas logo teve de se apoiar no sofá e fechar os olhos com força.

– Meel? – a menina falou preocupada chamando a atenção do pai.

– Melanie? – Matt foi ao encontra da mulher e a ajudou sentar novamente no sofá.

– Eu só me levantei rápido demais, estou bem – ela sorriu para os dois que tinham o semblante preocupado, dois pares de olhos azuis a encarando.

– Papai, acho que é perigoso a Mel ficar sozinha na casa dela – Sarah disse encarando seria o pai.

– Oh, não, eu estou perfeitamente bem – ela disse e lembrou novamente do que Lanie falou “esse anjinho loiro quer juntar vocês dois”.

– Eu acho que a Sarah tem razão Mel, temos um quarto sobrando – ele sorriu.

– Você também pode dormir no meu quarto, minha cama é beeeem grande – Sarah sorriu.

– Eu não...

– Para de ser teimosa Melanie – Matt disse – esta decidido, escolha o quarto para dormir – falou e voltou a assistir TV.

“Como se fosse possível discutir com ele quando ele é autoritário assim.” Ela pensou revirou os olhos.

Ela então subiu com Sarah para o quarto da menina, já era noite, mas Sarah queria passar alguns passos e Mel a ajudou, depois elas deitaram na cama pois já estava tarde.

Matt passou pelo quarto da filha e observou as duas dormindo e sorriu, se conteve para não ir dar um beijo nas duas. Ele tentava dormir no quarto do lado, mas sem sucesso.

Depois de muitas tentativas de pegar no sono Mel levantou com cuidado para não acordar a menina e foi até a cozinha, quando iria acendera luz ouve algo caindo no chão e uma voz sussurrando “droga”.

– Cuidado ai – ela disse acendendo a luz e vendo Matt pegar o copo de plástico.

– O que faz acordada? Era para estar descansando.

– Eu falei que estava bem, vocês são muito exagerados – ela riu – perdi o sono.

– É, eu também – ele disse.

– O que tira seu sono? – ela perguntou divertida e ele apenas a encarou com uma sobrancelha arqueada, Melanie deu uma risadinha nervosa e olhou para baixo.

– E você, o que tira seu sono?

– Uma coisa que eu fico lembrando – ela falou ainda com a cabeça baixa.

– Quer compartilhar?

Ela se aproximou um pouquinho dele.

– Matt – ela começou – eu... eu ouvi o que você falou no hospital – ela disse olhando para os pés – quero dizer, eu estava acordada...

– Eu sei que sim, ouvi seu coração disparar quando me aproximei.

– Maaatt – ela disse rindo e deu um tapinha nele, que segurou seus braços e a puxou para mais perto.

– E o que você pretende fazer com isso? – ele pergunta a encarando, os olhos com uma cor mais escura.

– Não sei, tendo em vista que foi dito a você que eu estava desacordada não sei se aquilo foi real ou só um...

Mas ela não terminou de falar pois Matt a segurou forte pela cintura e a beijou com vontade, Melanie retribuiu o beijo segurando o cabelo dele e descendo sua mão pela camisa.

– Eu não sei – ele falou irônico nos lábios dela que riu.

–-----------

– Papaaaai, a Mel sumiu – a menina disse e foi abrindo a porta do quarto do pai, mas estava trancada – Paaaaaaai – ela falou.

– Oi meu anjo, espero um pouquinho, vá para a cozinha que o papai já desce, lá a gente conversa.

Eles ouviram a menina descer as escadas.

– Eu vou descendo, te vejo lá me baixo – ele disse e beijou Melanie.

– Você viu a Mel? Porque quando acordei ela não estava na minha cama, será que foi embora?

– Huuum...

– Alias – a menina o cortou – porque estava com a porta trancada? Você só tranca quando trás “namoradas” para casa – ela disse emburrada. – você esta namorando?

– Primeiro, esta certa, eu estou com alguém, mas não conversamos sobre isso ainda e segundo é a segunda vez que trago alguém para casa, pare de drama – ele disse.

– Só a segunda? – Mel disse arqueando uma sobrancelha entrando na cozinha.

– Meeeel – a menina pulou no colo dela – acredita que o pa.... pera ai – ela disse e apontou para os dois? – VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? – falou olhando para Mel.

– Não sei... ele é...

– Quietinha, não vá colocar minha filha contra mim – Matt disse se aproximando das duas. – não foi assim que eu imaginei, mas como tenho uma menina de seis anos me encarando feio... – ele olhou para Mel – quer ser minha namorada?

Sarah agora olhava Melanie, ainda no colo da mulher.

– Sim – ela disse e Matt deu um selinho nela, porque sua filha continuava no colo de Mel.

– Eu estou tããão feliz – a menina falou e botou um braço no pescoço de Mel e outro no do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah eu acho eles fofos *o*
spoiler "- E minha menininha? – Castle disse e ela chutou, ele olhou para a mulher e sorriu. – que tal um filme? – ele disse olhano para os meninos – vou lá trazer sorvete e pipoca."
vejo vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.