Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 20
Capitulo vinte


Notas iniciais do capítulo

oe gente, mais um cap pra vocês
to sentindo falta d eumas pessoas nos comentarios... apareçam gente kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/20

– Lanie – Kate disse assim que saiu do quarto de Mel.

Matt, a filha e o resto da equipe ficarma lá com Mel, os outros saíram, levaram os meninos para deixar Kate, Castle e Lanie a sós.

– Lembra quando você fez aquele exame ontem? Pois então, eu e Melanie não falamos nada porque você já estava nervosa o sufisciente, mas aqui – ela disse tirando o exame de dentro da bolsa – parabéns – ela sorriu para a amiga.

Kate pegou o papel e abriu, ela e Castle olhavam para o resultado do exame e então se encararam.

– Eu estou grávida – ela disse ainda sem acreditar – vamos ter outro filho Rick.

– Sim, vamos sim – ele sorriu para ela e a abraçou – você esta se sentindo bem?

Kate gargalhou, começaria tudo de novo, a preocupação de Rick, o cuidado excessivo... mas ela gostava.

Os amigos se aproximaram e eles contaram a eles e então entraram novamente no quarto de Mel.

– Não vieram me matar, certo? Desculpe por estragar a surpresa – ela disse.

– Vou pensar sobre isso – Kate disse divertida.

– Está de quanto tempo Kate? – Annabel perguntou.

– Ainda não sei, foi um exame de sangue, mas vamos marcar consulta assim que sairmos daqui.

Todos parabenizaram os dois, até que Mel fala.

– Hum... Esposito? – franze o cenho – me desculpe por ontem, eu não costumo ser assim chata e... – ela disse e Paul tossiu – Paul – ela o fuzilou com os olhos.

– Calma lá chefinha, só me afoguei – ele brincou com ela.

– Como eu ia dizendo – Mel revirou os olhos rindo – estávamos todos estressados e com a Kate grávida não era o melhor momento, sei que você não sabia disso, e peço desculpas pela bronca – ela disse envergonhada.

– Ela nunca se desculpa por brigar comigo, aproveita cara – Paul disse fazendo todos rirem.

– Sem problemas Mel, acho que também passei da conta.

– ótimo – ela disse.

– Levou bronca Espo? – Castle riu.

– Você nem imagina bro, Melanie ameaçou tirar ele do caso na frente da delegacia inteira, a baixinha da medo – Ryan disse e todos riram, menos Esposito.

Melanie riu nervosa.

– Nem ligue Espo – Kate falou – ela quase me matou depois que atiramos nos seqüestradores.

– Você foi cabeça dura – Melanie rebateu.

– Quanta ironia – Matt falou.

– Há-há – Mel disse.

Eles continuaram a conversar animadamente até que uma enfermeira falou que o horário de visitas tinha acabado, mas ninguém conseguiu tirar Sarah do lado da Mel, então deixaram que ela ficasse lá

–----------------------------------------------------------------------------------

– Mamãe, o que é estar gra... grávida? – Alex perguntou, Kate sorriu e pegou um álbum de fotos de dentro do criado mudo.

– Venham aqui – chamou Alex e Thony, Castle se juntou a eles assim que saiu do banho.

– Mamãe, porque você tava tão gordinha? – Thony perguntou.

Kate e Rick riram.

– É que aqui dentro estavam vocês quando eram bem pequenininhos – ela disse e os meninos fizeram um “ooooh” e encararam a barriga de Kate – isso é estar grávida, quando a mamãe tem um bebe aqui dentro – ela disse apontando para a barriga.

– Então tem um bebe ai dentro? – Alex perguntou confuso.

– Sim, ele é bem pequenininho agora – Castle falou – mas logo ele vai crescer e a barriga da mamãe também.

– Hum – Alex disse.

– Depois de um tempo ele ou ela vai nascer e vocês vão poder brincar com seu novo irmão – Kate disse sorrindo.

– Ouviu Thony, vamos ter um irmão novo – ele disse e abraçou o irmão.

– Vai ser tão legal – Thony falou.

Kate e Rick olhavam os meninos abraçados então sorriram e pensando igual eles começaram a fazer cócegas nos meninos. Eles ficaram brincando assim por mais um tempo, até que os quatro dormiram na mesma cama e Brutus subiu para ficar aos pés deles.

–------------------------------------------------------------------------------------

– Terei mais um irmão então – Alexis disse vendo o pai e Kate descer as escadas – como estão os meninos?

– Dormindo com Brutus cuidando deles – Castle disse rindo – onde esta sua avó?

– Saiu cedo para uma aula de teatro.

Eles se sentaram a mesa com Alexis e conversaram por um tempinho, até Kate voltar para o quarto quando ouviu um choraminguinho

– Bom dia meus amores – Kate disse indo até Thony que estava com um beicinho – o que foi anjo?

– Fiquei com medo de não ver você de novo – ele disse.

– Oh querido, isso nunca vai acontecer novamente – ela falou abraçando o filho, Castle entrou no quarto.

– Promete?

– Prometo – ela disse beijando os cabelos do menino.

Logo Alex acordou e eles começaram a brincar em cima da cama até descer para o café.

Mais tarde o telefone toca, era Lanie chamando ela para ir na casa dela, Jenny e Mel estariam lá.

– A Melanie já saiu do hospital? – Kate se surpreendeu.

– Ela disse que estava bem, fizeram os exames e tudo estava normal e ela teimou em sair, e digamos que ela pode ser bem teimosa – Lanie riu.

– Oh, sim – Kate concordou – tudo bem, eu vou, até mais tarde.

– Vai onde? – Castle perguntou sentado no chão brincando com os meninos.

– Lanie chamou as meninas para irem lá, esta tudo bem ficar com eles, certo? – ela disse sentando-se ao lado dele.

– Claro que sim – ele sorriu.

Ficaram brincando mais um pouco e Kate foi se arrumar.

– A mamãe já volta – ela disse beijando os filhos – vou sentir saudades.

– Nós também mamãe – falaram juntos.

– E de mim? – Castle fez beicinho. – vai sentir saudade?

– Muita – ela disse e o beijo – qualquer coisa me liga.

– Claro.

Ela então se dirigiu para a casa da amiga. Ao chegar viu que Jenny e Mel já estavam lá, ela foi até o sofá e as cumprimentou.

– Depois eu que sou a timosa – Kate riu.

– Prometi ir a um hospital quando chegar em DC e menti que precisava estar lá amanha – ela deu de ombros.

As três riram.

– Como estão os meninos? – Jenny perguntou.

– Bem, estavam assustados de manha quando acordaram e não nos viram por perto... – Kate suspirou.

Melanie se acomodou na cadeira encomodada.

– Sinto muito, se eu tivessse avisado vocês sobre a suspeita de...

– Mel, por Deus, não foi culpa sua, alias obrigada pelo ótimo trabalho que fez – Kate sorriu reconfortando a amiga.

– Ryan disse que você detonou o suspeito, aquele que cometeu o acidente da Kate.

Ela sorriu envergonhada.

– Obrigada. Eu queria ver os meninos antes de ir, vou ver se o Matt passa lá.

– O Matt... – Lanie falou. E as três encararam Melanie.

– Lá vem você – Mel riu – Todos vamos embora juntos okay, eu tenho de avisar o Matt se da tempo de ir na Kate – ela se explicou.

– Ele parecia bem preocupado no hospital – Kate falou.

Nesse momento Melanie corou, por ter a pele muito branquinha não conseguiu disfarçar.

– Oh meu Deus, o que aconteceu naquele quarto antes da gente entrar? – Lanie disse.

– Naaaada – ela disse – eu estava sedada.

As três a olharam sem acreditar.

– Vou ter que pedir as filmagens do quarto? – Kate perguntou divertida.

– Vamos Melanie, fale – Jenny disse animada.

– Nada, ele só disse que prometeu ao meu pai que cuidaria de mim e que eu dificultava o trabalho dele e que era para eu ficar boa logo.

– E você ficou roxa desse jeito por conta disso, aham sei – Kate falou.

– Está bem, aielemebeijouesaiu – ela falou rápido

– Como? – Lanie perguntou.

– Me beijou e saiu – ela repetiu.

– Eu sabia – Lanie disse.

– Isso não quer dizer nada, esta bem? Tecnicamente eu estava sedada.

– Cale a boca Mel – Kate riu.

– Estou confusa okay? Vocês me deixam cunfusa – ela suspirou – mas acho que vão querer saber que o seqüestrador nada tinha a ver com o ataque do 4 de julho, eles já planejavam isso a algum tempo – Mel mudou de assunto falando sobre o seqüestro, já que Kate havia perguntado isso ao Matt antes.

– A quanto tempo exatamente? – Kate falou desconfortável.

– Não sei Kate..., Will não conseguiu tirar tudo deles ainda.

Kate assentiu e Lanie logo mudou de assunto, deixando o ambiente mais leve. Depois de conversar bastante resolveram ir embora.

– Dessa vez eu volto para te ver grávida – Mel sorriu – promessa.

Elas se despediram e Kate voltou para casa, assim que chegou viu Castle escrevendo no escritório.

– Como eles estão?

– Bem, contei uma historia para eles dormirem e agora estão quietinhos no quarto, Brutus de guarda – ele sorriu fechando o notebook.

– Eu fiquei com tanto medo – ela se abraçou a ele.

– Eu também, querida – ele beijou o topo da cabeça dela – mas passou. – falou e desceu a mão para a barriga de Kate – agora temos mais um membro da família Castle, eu não podia estar mais feliz – ele falou.

– Mais um menino? – ela perguntou sorrindo.

– O que você acha?

– Sinto que esse é uma menina – ela falou colocando a mão junto da dele, em sua barriga – amo você – ela sussurrou para o marido.

– Amo você também – ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
mais um baby õ
os meninos são fofos
e a Mel é engraçada kkkk
espero vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.