Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 19
Capitulo dezenove


Notas iniciais do capítulo

gente do ceu, eu amo os comentarios de vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/19

Eles chegaram a cabana que tinha como endereço no celular de Kate, apenas Melanie, Will e mais três agentes estavam ali, eles não queriam que os seqüestradores vissem o FBI e achassem que Kate havia chamado eles colocando a segurança dos meninos em risco. Mas a alguns bons metros dali estava toda a equipe para caso algo acontecesse. O lugar estava bem quieto, quando de repente se ouve o som de um tiro seguido de mais dois. Will olhou para Mel que sussurrou “só nós dois”. E então eles foram sorrateiramente até a cabana, ouviram suspiros e um barulho de madeira caindo, nesse momento eles entram no local e veem um homem no chão, Castle e os dois meninos no outro lado, o braço de Castle sangrava e os meninos chorando.

– Will, fique aqui eu vou atrás da Kate, avise os outros para seguirem o plano B – falou e saiu correndo aonde virá Kate ir.

Kate atirou duas vezes mas não acertara o homem pois ele desviou, quando Melanie estava prestes a chegar em Kate alguém a derruba, ela se levanta rápido e da um chute no homem, pegou sua arma e o algemou, depois seguiu até Kate, quando a viu um homem pulou de uma arvore bloqueando a saída dela e de Kate.

– Você devia ter me falado – Melanie disse baixinho para Kate.

– Não sei se você sabe, mas eles estavam com meus filhos – Kate retrucou.

– É, mais correr atrás de assassinos/seqüestradores não era a melhor opção.

– Eu sou policial, acho que esqueceu.

Melanie bufou, não iria adiantar discutir com ela agora. Dois dos homens apontavam a arma para elas e elas também estavam com a arma em mãos.

– Desculpe, não me dou bem com o Russo – Mel sussurrou baixo - la pistola è armato – falou.

– Davvero? – Kate falou irônica e Mel revirou os olhos.

– In tre – Mel falou e elas contaram baixinho, quando contaram o três atiraram e Mel puxou Kate para baixo a abraçando.

Os dois homens caíram no momento em que os outros agentes chegaram.

– Está tudo bem? – Mel olhou nos olhos de Kate.

– Agora sim, obrigada – Kate sorriu.

– Obrigada uma ova, caramba – Melanie disse levantando-se – sua louca e se eu não tivesse ligado os pontos a tempo? – Mel se levantou e gritava com Kate – Droga Katherine!

– Calma lá, está tudo bem agora – Kate disse – e pare de gritar comigo, se você esta aqui é porque leu as mensagens de alguma forma, eu não podia fazer diferente.

Mel iria retrucar quando um dos Agentes fala.

– Agente Mason, você esta sangrando.

Só então ela percebeu o sangue na blusa da Kate e olhou para o seu próprio ombro que agora tinha dado uma pontada.

– Mamãããe? – ouviram Alex e Thony falaram quando viram Kate.

Ela foi correndo até os filhos e os abraçou, encheu de beijos e procurou feridas em seus corpos.

– Mamae, você tem dodói? – Alex perguntou apontando para a mancha de sangue na blusa dela e Rick já se apavorou.

– Não, a mamãe esta bem – ela disse e então abraçou os meninos mais uma vez – amo vocês – disse e Castle veio se juntar a eles no abraço e deu um selinho em Kate.

– Amo você também mamãe e papai – os dois disseram juntos fazendo Kate sorrir e lágrimas escaparem por seus olhos, ela deu um beijinho em cada filho, ainda abraçados ela fala.

– Como esta seu braço? – perguntou para Castle.

– Foi de raspão, nada de mais.

Os dois se encaravam profundamente e apertaram mais o abraço ao redor dos filhos.

Ouviram o som de uma ambulância e Kate lembrou-se de Melanie, mas quando foi falar com o Agente que estava lá com elas ele disse que ela já fora para o hospital, e que os quatro seriam levados para exames.

Então os quatro foram para o hospital, estavam todos bem, os meninos só tinham alguns hematomas no braço, mas nada preocupante.

– Onde está a Melanie? – Matt entrou no hospital furioso – ela fica fora dos meus olhos por algumas horas e leva um tiro?

– Esta na cirurgia – Kate falou – foi atingida no ombro, mas a culpa não era dela.

– Não tente defender sua amiga Katherine, sei o quanto ela pode ser teimosa – ele disse e se sentou na cadeira com o semblante bravo, mas logo que viu a filha sorriu um pouco.

– Papai, o Paul me falou da Mel, ela vai ficar bem? – a menina disse chorosa.

– Vai sim, anjo – ele beijou os cabelos da filha.

– O que aconteceu? – Ryan perguntou.

Então Kate falou que recebeu as mensagens do homem e que ela e Castle o prenderam no passado, ele ficou com raiva e junto de uns capangas resolveu seqüestrar os meninos, eles queriam como troca que eles tirassem todas as acusações sobre eles e então Kate e Castle foram atrás deles e então eles atiraram e Kate revidou, depois o FBI adentrou o lugar, Melanie foi atrás dela e a protegeu de um tiro.

– Katie – eles ouvem Jim falar e correr para a filha – telefonaram avisando, como você esta?

– Richard, você é maluco – Martha disse.

– Pai – Alexis o abraçou – como vocês estão, e meus irmãos?

– Está tudo bem – Castle disse acalmando os três – estamos todos bem – como que para provar os meninos apareceram com Lanie e Jenny vindo de um corredor e correm até os pais.

– Quem mais se machucou foi a Mel – Kate falou.

– Onde ela esta? – Jim disse.

– Familiar de Melanie Mason?

– Não estão presentes – Matt levantou indo até o médico e mostrando sua identificação – mas eu sou responsável por ela.

– Muito bem, siga-me –o medico disse.

– Você fica aqui, quando a Mel puder receber visitas eu chamo você – falou a filha e lhe deu um beijo na testa, a menina assentiu chorosa.

– A operação foi tranqüila, a bala entrou e saiu sem pegar em nenhuma veia ou artéria principal, também não pegou em nenhum osso, ela esta sedada, mas logo vai acordar, se quiser vê-la – o medico disse apontando para o quarto e Matt entrou.

Ele sentou-se ao lado dela na cama.

– Eu prometi ao seu pai que iria cuidar de você, mas você não esta facilitando o meu trabalho – ele falou pegando a mão dela – você tem que parar de ser tão teimosa droga, você me deu um belo susto – ele então tirou uma mecha do cabelo loiro e comprido do rosto dela e acariciou seu rosto – eu prometi a mim mesmo que cuidaria de você e que nunca deixaria nada te acontecer, então me desculpe por isso – ele levantou-se e se inclinou sobre ela na cama – fique boa logo – ele então deu um selinho nela e depois beijou a sua testa, o coração de Melanie bateu mas rápido, o aparelho que controlava os batimentos cardíacos dela a entregou, Matt sorriu e saiu.

Assim que ouviu a porta fechar Melanie abre apenas um olho e se certificando de que ele saiu soltou o ar que nem ela sabia que segurava “Acho que agora eu morro” ela pensou.

Na sala de espera todos ficaram de pé ao ver o homem alto, loiro de olhos azuis aparecer.

– Como ela esta papai? – Sarah perguntou se jogando no colo dele.

– Ela vai ficar bem – ele disse piscando para a filha e começou a contar o que tinha acontecido com Mel.

Trinta minutos depois uma enfermeira apareceu falando que Melanie já podia receber visitas e que se eles falassem baixou poderiam entrar todos. Então assim eles fizeram, em silencio entraram no quarto de Melanie, que sorriu ao vê-los, Sarah correu até a cama da mulher e se jogou nela a abraçando.

– Oi coração – ela falou para a menina de seis anos.

– Você me assustou – ela fez biquinho e Mel sorriu achando adorável como ela imitava o pai – fiz isso para você – ela falou tirando um papel do bolso – quando eu estou doente papai me faz sopa e me deixa um recadinho, como eu não sei fazer sopa eu desenhei para você.

Mel abriu o papel e encontrou desenhado nele duas bailarinas, uma mais alta e uma menorzinha, um coração ao redor das duas, Mel sorriu.

– É lindo Sarah – ela disse – e eu já me sinto melhor – piscou para a menina.

– Você podia parar de babar nela e lhe tascar um beijo – Annabel falou para o chefe que a olhou repreendendo-a. – é bom você fazer alguma coisa, antes que alguém faça, de novo – ela disse.

– Mamãe, queremos dar um beijo na tia Mel – Thony falou.

– Claro – Kate disse e ajudou os meninos a subirem na cama de Mel.

– Tiia – os meninos sorriram, mostrando os dentinhos.

– Oi amores, como estão? – ela falou acariciando o rosto dos meninos.

– Bem, mamãe disse que você se machucou pra ajudar ela – Thony disse.

– Você ta melhor? – Alex falou.

Mel olhou para Kate e sorriu.

– Melhor agora – ela falou.

Os amigos desejaram melhoras para ela, Ryan, Jenny, Espo, Lanie, Castle, Kate, Annabel, Paul, Martha, Alexis, Jim e Matt estavam ali. Eles falavam que agora estava tudo certo e que todos estavam bem.

– Você conseguiu se ferir mais que a teimosa da Kate – Annabel riu.

– A bala era pra ela, eu a defendi certo? Não podia deixar eles se machucarem. – Mel falou como quem não quer nada.

– Eles? – Kate perguntou divertida – acho que você também bateu a cabeça, só estávamos nós duas lá.

– Digo você e o bebe né, dã – Mel falou como se fosse obvio e olhou para Lanie que negava com a cabeça e estava com uma cara nada boa – ops – ela sorriu sem graça.

– Do que você esta falando Melanie? – Kate perguntou no mesmo tempo que Castle falou.

– Bebe?

– Acho que a Melanie tem que descansar e eu que conversar com vocês – Lanie disse para Kate e Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
só eu que acho o Matt fofo? kkkk
e bom, tiveram umas meninas que acertaram do desmaio da Kate kkk
spiler "- Mamãe, o que é estar grã... grávida? – Alex perguntou, Kate sorriu e pegou um álbum de fotos de dentro do criado mudo."
espero vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.