Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 18
Capitulo dezoito


Notas iniciais do capítulo

pessoa, obrigada pelos comentarios :)
e Andy, obrigada por favoritar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/18

– Como foi a conversa com Hunt?

– Perfeitamente agradável – ela falou passando por ele e se sentando na frente do computador – onde estão os dois?

– Na cozinha... Hum, Melanie – ele disse calmamente.

– Surpresa que saiba meu primeiro nome, Will.

– Olha eu sei que fui um babaca com a Kate e que te culpei, erroneamente, pelo acidente com a Julia, mas precisamos de uma trégua aqui.

– Escute Sorenson, eu já dei uma trégua, tanto que estou aqui sentada e não enchendo sua cara de porrada. Agora podemos trabalhar juntos nisso para que você possa ir embora.

– Delicada como sempre. – falou se sentando do lado dela e recebeu um sorriso irônico da moça.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Na cozinha Kate tomava um café e olhava para o nada e Castle andava de um lado para o outro, até que o celular de Kate vibrou, eles não tinham grampeado o celular dela. Ela olhou a mensagem e viu foto dos seus dois filhos seguido de uma mensagem “Detetive, um ‘piu’ que der para aquela sua amigazinha loira insolente e seus filhos pagarão. Eles estão bem como pode ver e vamos retornar daqui a algumas horas com as exigências que temos. Estamos de olho Beckett, não seja estúpida.” Ela arfou ao ler a mensagem e chamou Castle.

– Meu senso critico diz para ir mostrar isso a Mel, mas eu como mãe não vou – ela disse e guardou o celular.

– Vamos voltar a sala para eles não desconfiarem – Castle concordou. – Encontraram algo? – ele falou assim que chegaram na sala.

– Ainda não. Temos uma equipe de olho nas pessoas que possam querer fazer mal a vocês e estamos para receber um arquivo – Mel disse – assim que tivermos alguma novida...

– Kate – Mel foi interrompida pelo grito de Castle – amor, o que você tem? – falou com a esposa a colocando deitada desmaiada no sofá.

– Vamos leva-la ao hospital, e sem birras Kate, você mal comeu o dia inteiro, talvez precise de um soro. Eu vou com eles, certo Sorenson?

O homem assentiu e Castle, Mel e Kate foram ao hospital, no caminho Mel ligou para Lanie. Ao chegar no hospital levaram ela para fazer uns exames e então Lanie chegou, falou que iria ela mesma ver os exames e saiu deixando Melanie na sala de espera. Depois de uns trinta minutos Lanie aparece com os papeis na mão no quarto onde Kate estava e disse que a amiga estava bem, foi só uma queda de pressão, e poderia ir para casa, mas teria de se alimentar melhor.

Castle então ajudou a mulher a descer e quando entraram no corredor ouviram Mel dizer.

– Também acho que seja melhor assim.

– O que é melhor? – Kate perguntou.

– Lanie disse que seria bom ter uma enfermeira lá para cuidar de você, e eu achei que fosse bom.

–Isso é besteira, eu estou bem, obrigada – deu um sorriso fraco.

Eles voltaram para casa e Mel falou para eles irem para o quarto descansarem que eles avisariam quando tivessem mais novidades.

– Nada do Hunt até agora – Will falou assim que viu Mel descendo as escadas – mas o seu celular não parou quieto.

Ela então pegou o celular e viu uma mensagem de Hunt, de que ele se atrasaria um pouco para mandar o arquivo pois surgiu um imprevisto, de resto ela tinha 11 chamadas, uma de Ryan, seis de seu chefe – o que fez ela sorrir e depois suspirar fundo – duas de Annabel e duas de Paul. Ela então telefonou para o chefe, que assim que tendeu colocou no viva voz, deixando Melanie frustrada.

– Ainda não temos nada sobre o caso, mas temos um probleminha – ela disse.

Depois de colocar os parceiros a par do que estava acontecendo ela ligou para Ryan.

– Hey Melanie, o homem que você imobilizou no parque não quer falar nada, você não gostaria de tentar? – Ryan foi direto

– Tudo bem, estou indo para ai – ela falou pegando as chaves do carro.

– Tem mais uma coisa que você precisa saber – ele disse receoso.

– Ryan – ela falou sem paciência.

– Esse homem atropelou a Kate a uns tres anos atrás.

– Deixe ele comigo – Mel falou.

Durante o trajeto ela ligou seu celular e pesquisou sobre a vida do homem.

– Posso fazer isso sozinha? – perguntou ao Espo e Ryan quando chegou a 12ª.

– Boa sorte – Espo falou.

Ela então entrou na sala de interrogatório e sentou-se a mesa. Abriu a pasta e mexeu nas folhas.

– Então, Ian – falou tratando-o pelo primeiro nome – sua ficha é quase impecável, fora um acidente a uns três anos atrás causado na frente no Central Park, tendo como vitima a Detetive Beckett, sua ficha estava limpa, até agora – falou como se lesse alguma informação, e então encarou o homem, os grandes olhos azuis brilhando de expectativa – e agora você participa de um seqüestro, tendo como vitima os filhos da Detetive Beckett. Coincidência? – ela falou.

– Não pense que uma ficha criminal determina quem eu sou – ele cuspiu as palavras para ela.

– Oh, não, eu nunca disse isso – ela agora o olhava com curiosidade – mas eu tenho uma teoria para o que aconteceu aqui – falou e o homem arqueou uma sobrancelha – sua mulher estava grávida não é? Você teria um filho para sustentar, e os gastos não são poucos, eu entendo, e nada melhor nesse momento do que uma graninha fácil. E seria fácil, só causar um acidente “para assustar” e se fazer de vitima depois, como você não tinha ficha criminal seria libertado e o dinheiro era grande, então pensou “porque não” – ela parou por um momento, o homem parecia pronto a esmurrar o rosto dela a qualquer momento. – mas eles te acharam de novo não é? E se você recusasse poderia perder sua mulher e filho, você não tinha o que fazer e aceitou...

– CALE A BOCA – ele berrou e se levantou, Melanie levantou-se também e batendo a mão na mesa berrou.

– ME ESCUTE BEM IAN – ela o encarava determinada – eu posso ajudar você, se você me ajudar. Quem mandou você cometer o acidente? Quem esta por trás disso?

– Para você é tudo fácil, mas eu vou me foder se abrir a boca, minha mulher morre, meu filho morre, eu assisto e depois me matam.

– UMA DROGA QUE É – ela berrou – meu parceiro foi assassinado na minha frente para eu aprender a não cometer o mesmo erro que ele – ela soltou em cima do homem que pareceu recuar um pouco – então Ian...

– ONDE ESTÃO MEUS FILHOS – Kate entrou na sala com tudo batendo a porta e pegando o homem pelo colarinho o colocando contra a parede – DIGA ONDE ESTÃO MEUS FILHOS OU EU ACABO COM A SUA VIDA.

– SEU FILHO DA PUTA – Castle entrou atrás dela indo em direção a Ian.

O caos se instalou, Espo e Ryan entraram na sala para deter Kate e Castle, que tinha ido até Ian.

– Kate – Mel falou se aproximando dela quando conseguiram tira-los de lá – ele confia em mim, eu vou conseguir uma confissão e nós vamos achar os meninos, mas me escute, você precisa se acalmar. Castle – ela olhou para ele pedindo para tirar Kate dali.

Assim que eles saíram Melanie se virou furiosa para Esposito.

– INFERNO, EPOSITO – ela berrou – o que te deu na cabeça de falar para a Kate que o cara que causou o acidente dela estava envolvido nisso?

– É A VIDA DELA, ELA DEVE SABER – Esposito respondeu no mesmo tom. – E É DO MEU AFILHADO E SOBRINHO QUE ESTAMOS FALANDO

– ELES SÃO MEUS SOBRINHOS TAMBÉM, ESTOU TÃO PREOCUPDA QUANTO VOCÊ, MAS ISSO NÃO TE DA O DIREITO DE SAIR POR AI CONTANDO ISSO PARA A KATE.

– E O QUE TE FAZ ACHAR QUE TEM O DIREITO DE DECIDIR ISSO?

–PORQUE EU ESTOU A FRENTE DESSA INVESTIGAÇÃO – Melanie foi dura nas palavras – ELA NÃO PODE SE ESTRESSAR, NÃO AGORA – ela levou as mãos na cabeça e chegou perto dele – esse caso está nas mãos do FBI, não tome mais nenhuma decisão, MINIMA QUE SEJA, sem antes me comunicar ou comunicar o Agente Sorenson, caso contrario eu te tiro do caso – ela falou e Esposito resmungou – EU FUI CLARA?

– Sim, Agente Mason – Esposito a encarava de cara feia.

– Ótimo – falou e se virou para voltar a sala de interrogatório

– Lembra quando eu falei que queria trabalhar com ela? – Esposito falou para Ryan assim que ela entrou na sala – retiro o que eu disse – e foi em direção a sua mesa.

–----------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegou na casa de Kate todos estavam na sala e levantaram quando viram Melanie.

– E então? – Castle falou.

– Ele não sabe quem é o homem – falou – rastreamos o dinheiro na conta dele mas não deu nada, Ian nos deu o numero pelo qual recebia ligações e os locais onde eles se encontraram, mas não levaram a nada.

– Então voltamos a estaca zero? – Kate concluiu.

– Não, ainda temos um informante da CIA trabalhando na identidade dos seqüestradores. – suspirou – mas agora, eu acho que é melhor vocês irem descansar, nem que seja por um tempinho, teremos um dia comprido amanha – deu um sorriso amarelo.

– Nos avise se descobrirem qualquer coisa – Kate falou subindo com Castle para o quarto e esperando que recebesso uma segunda mensagem.

No quarto Kate e Castle olhavam aflitos para o celular esperando por uma comunicação dos seqüestradores. Os minutos que se passavam pareciam horas para Kate e Castle, eles estavam desesperados e estavam quase indo mostrar a mensagem para que pudessem rastrear o ip do celular mas pararam quando o telefone de Kate tocou, mais uma foto de seus filhos e então a mensagem. Ao terminar de ler Kate olhou para Castle.

–------------------------------------------------------------------------------------

Já eram duas da manha quando o seu computador apitou avisando que tinha um email. Melanie era a única acordada na casa, ela imaginava, estava sentada no sofá encarando o computador e com uma xícara de café nas mãos. O email de Hunt havia chego, ela mandou para toda a equipe e acordou um de seus parceiros para ele ir atrás dos dois homens que ela mandou para o email dele.

Pediu que seu parceiro avisasse se encontrasse algo e resolveu descansar um pouco.

As 6:30 da manha ela é acordada por latidos.

– Hey garoto, o que foi? – disse acariciando as orelhas de Brutus – pêra, o que você esta fazendo aqui?

Melanie levantou-se rapidamente e foi até o quarto de Castle e Beckett.

– Kate, posso entrar? Temos noticias – ela mentiu, não ouvindo resposta ela esperou alguns segundos e abriu a porta, eles não estava na cama, nem dentro do banheiro e muito menos dentro do closet. – não, não – ela saiu pela casa chamando pela Kate e acordando todo mundo.

– Agente, o que foi que aconteceu? – um dos homens falou.

– Vocês viram a Kate e o Rick hoje?

– Não saíram do quarto.

– Oh, saíram e saíram de casa também – ela falou e voltou para o computador.

Começou a mexer em alguns arquivos e conseguiu os registros telefônicos de Kate assim como as mensagens, ao ver a mensagem do numero desconhecido ela se afastou do computador, sacou sua arma e falou.

– Não sei como, mas eles conseguiram sair de casa sem ninguém perceber, e foram atrás dos seqüestradores. Will? – ela falou.

– Acredito que você tenha um plano de emergência – ele falou passando a frente do caso para ela.

– Muito bem – ela começou a falar o plano e então em menos de três minutos estavam todos em caros rumo ao local.

“Você realmente não deveria ter feito isso Kate, sua teimosa” Melanie pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não estou focando muito no Castle e na Kate para não estragar o suspense :P kkk
a Mel é durone heim, o Espo nao gostou muito kkkk
spoiler "- Acho que a Melanie tem que descansar e eu que conversar com vocês – Lanie disse para Kate e Rick"
o que será que aconteceu?
espero vocês nos ocmentarios, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.