Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 17
Capitulo dezessete


Notas iniciais do capítulo

mais um cap :3
e quem quiser dê uma passadinha na minha outra fic "Still love you" :D
vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/17

Estavam todos lá, Lanie e Espo com a pequena Claire no colo, Jenny e Ryan com Sarah e Castle e Kate com Thonny e Alex, e claro seu fiel companheiro Brutus. Todos, estavam lá. “Precisamos parar esses caras” Mel pensou observando os amigos de longe.

Vários agentes do FBI estavam disfarçados na festa de 4 de julho.

– Algo suspeito Mason? – Matt chegou ao lado dela.

– Negativo – falou e começou a andar pelo parque.

As crianças brincavam e riam correndo para os brinquedos.

Foi quando Melanie é notificada de uma movimentação estranha ao Sul de onde ela estava. “Não, não, não” pensou, era onde estavam seus amigos.

Uma concentração maior de agentes se estabeleceu ali e viram um homem tirar uma arma e apontar para umas pessoas, logo mais dez homens tiravam armas gigantes de dentro de bolsas. O FBI tentou neutralizar a situação mas logo um tiro foi disparado assustando todos ali. Eles então foram para cima dos caras armados e o caos se installou no lugar. Crianças choravam e chamavam pelos pais, enquanto outros gritavam para sair dali. Depois de desarmar o segundo filho da mãe, Melanie se virou e viu os meninos indo em direção a Kate, mas no meio do caminho dois homens passam e pegam ele. Kate sacou a arma e correu atrás dos homens, não podia atirar porque podia acertar seus filhos. Melanie não pensou duas vezes e foi atrás do homem, ela podia atirar da distancia que estava mas o homem cairia em cima de Alex, e isso poderia machucá-lo feio, pegou então seu dispositivo e avisou sua localização, quando chegou perto do homem que carregava Alex um homem apontou uma arma para ela.

– Parada ai loirinha, ou mato você – falou.

Ela parou por um momento, mas então lembou-se dos meninos, precisava ajuda-los, ela teria de passar por esse primeiro, e não foi difícil, em alguns segundos o homem estava no chão se contorcendo, mas era tarde demais, ela não via mais o menino.

– Alex? Alex? – ela começou a andar em direção de onde viu o menino pela ultima vez, logo ela ouve passos atrás dela e vira-se pronta para atirar.

– Mason, esse não era o alvo – Matt falou irritado olhando o homem no chão – que diabos estava fazendo aqui?

– Cade? – outra voz se aproximou e viram Kate com a arma na mão – Melanie?

– Sinto muito, fiz tudo o que podia – falou para a amiga – ele levou o Alex.

Kate pos as mãos nos cabelos.

– Não – ela falou e começou a chorar, e então correu de onde vinha.

– Mason? – Matt a chamou.

– Como esta lá?

– Controlamos a situação, o que esta acontecendo aqui? - Matt perguntou impaciente.

Mel então seguiu Kate, e Matt a seguiu.

– Meus meninos, porque levaram meus meninos? – Kate chorava nos braços de Castle que estava desesperado.

– Mel – Matt segurou o braço dela, fazendo-a olha para ele – o que esta acontecendo aqui?

– Não está vendo? – ela falou exasperada – droga, eu deixei ele fugir, eu devia...

– MELANIE – Matt berrou – levaram os filhos da Kate?

– Oh, você é um gênio – ela falou. – quero ficar com o caso. – disse e se livrou da mão dele indo em direção aos amigos, quando não recebeu nenhuma resposta de Matt virou-se – Senhor? – raramente ela se reportava a ele assim, e quando isso acontecia era para mostrar que não deveria ser contrariada no momento.

– Mason, você não é do departamento de seqUestros, e a culpa não foi sua.

– Matt – ela disse com os olhos marejados, mas não ia chorar ali, ele foi mais perto dela – por favor.

Matt olhou para o seu chefe e então falou.

– Sabe que terá que trabalhar com ele não é? – apontou para um homem ao lado do seu chefe.

– Somos adultos e profissionais – ela disse.

Matt a encarou, os olhos com lágrimas não derramadas mostravam a angustia que ela sentia, ele suspirou.

– Traga os meninos de volta – ele disse e sorriu para ela.

– Obrigada Matt.

– Cuide-se Mason – ele falou enquanto ela ia em direção aos amigos, ela apenas virou-se para ele e sorriu fraco.

Matt sabia que estaria encrencado de ter mandado sua melhor agente atrás de sequestradores, seu chefe ia querer mata-lo, mas não havia muito que ele pudesse fazer ao ver o sofrimento nos olhos dela.

Ao chegar mais perto dos amigos, viu Kate e Lanie conversando e sentiu uma pontinha de ciúmes, queria estar no lugar de Lanie, ser a pessoa que confortaria Kate, mas ela é ausente demais para isso. “Pare com isso Melanie, quantos anos você tem?” repreendeu-se e chegou aonde eles estavam.

– Alguem para dizer o que aconteceu aqui – Jenny disse assim que viu Melanie.

Eles a encheram de perguntas, e ela disse que recebeu ontem um aviso de um atentado em NY e que estavam pegando os caras quando aqueles dois apareceram e raptaram os meninos.

– Eu imobilizei um homem que me impediu de chegar até o Alex, acho que ele nos pode ajudar – falou.

– Nos ajudar? – ouviram uma voz falar e Melanie respirou fundo – que eu saiba você não é desse departamento Mason.

– Estou aqui para saber onde estão os desgraçados que levaram os filhos da minha amiga, e não pense que vai ficar no meu caminho Sorenson, estamos aqui pelo mesmo propósito, então me poupe de suas atitudes infantis – ela disse o encarando, ficaram todos em silencio ate que Sorenson falou.

– Vamos para a sua casa Kate e então arrumar nosso equipamento lá, para trazer os meninos o quanto antes – ele falou e todos se levantaram, ele então segurou o braço de Melanie – espero que seja profissional.

– Eu sempre sou Sorenson – ela falou dura.

– Mais uma coisa – ele disse quando teve certeza de que eles já estavam bem afastados – Acha que ele tem algo a ver com isso?

– Hunt? Acho que não – ela disse.

– Temos que falar com ele, você fala com ele.

– Ótimo – ela revirou os olhos.

Jackson Hunt é um agente da CIA, trabalha sozinho e ninguém gosta muito de conversar com ele, com ele não tem meio termo, ou é oito ou oitenta, ou seja, ou mato ou morro, mas era o pai de Castle e com certeza teria algo para dizer sobre isso.

Seguiram todos para casa de Kate. Sorenson e Melanie conversavam em um canto mais afastado quando Mel pediu licença ao aouvir uma conversa de Kate e Castle.

– Você acha que ele pode estar por trás disso? – Rick perguntou.

– Eu fiz um acordo com ele – Kate disse

– Vocês acham que o senador pode estar por trás disso? – Mel perguntou se aproximando.

Os dois a encararam.

– Você sabe? – Kate perguntou.

– Meu pai era da CIA Kate, e ele precisava descobrir quem fez aquilo com a sua mãe.

– Desde quando você sabe?

– Tempo sufisciente – Mel falou – meu pai fez um acordo parecido com o seu pela minha vida, então eu não disse nada, mas Kate, se você acha que foi ele...

– Acho que não – ela disse – ele teria feito contato ou então teria feito alguma ameaça antes.

Melanie assentiu.

– Mesmo assim, vou dar uma olhada nele – ela então abraçou os amigos e sussurrou um “sinto muito, vamos pegar esse cara”.

Kate havia descoberto tudo sobre a morte de sua mãe durante um caso, e teve uma conversinha com o senador, onde ele prometeu não fazer nada com os filhos dela se ela se mantivesse quieta e longe do caso, e foi o que ela vem fazendo desde então.

O dia passava e nenhuma noticia dos meninos, Kate estava inconsolável ao lado de Castle que não sabia o que fazer, tanto para ajudar Kate quanto para achar os filhos.

Melanie foi então ao encontro de Hunt.

– Desconfiado você – ela disse olhando para sua esquerda e jogou a luz da lanterna no rosto do homem, ele desceu de onde estava e foi ao encontro dela.

– Eu não recebi nenhum telefonema, mas estou a um passo de saber a identidade dos sequestradores – ele disse. – estou partindo de NY daqui a algum tempo, faça um favor para mim e acabe com esses desgraçados.

– Você sabe quem eles são? – ela perguntou.

– Eu mando o arquivo completo para você – ele disse – apesar de não ser um pai presente eu me importo com a felicidade de Richard, e ele esta em boas mãos.

– Certamente não vou deixar que nada aconteça aquela família – Melanie disse e então virou-se para ir para a casa de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

levaram os babies :(
nao me amtem, please...
spoiler "-Escute Sorenson, eu já dei uma trégua, tanto que estou aqui sentada e não enchendo sua cara de porrada. Agora podemos trabalhar juntos nisso para que você possa ir embora." Melanie sendo querida kkkk ou não
é... espero vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.