Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 16
Capitulo dezesseis


Notas iniciais do capítulo

oi pessoalbom mais um cap para vocês
nao ficou dos melhores, mas espero que gostem.
KCastle desculpe pela pegadinha :P kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/16

Estava tudo uma loucura, os preparativos para a festa estavam todos acertados e homens entravam e saiam da casa dos Castle arrumando tudo para o aniversario de um ano das crianças.

Thony e Alex cresceram saudáveis, Thony sempre um ou dois centímetros menor do que o irmão. Eles haviam aprendido a andar a um mês atrás e Castle gravou as primeiras passadas dos filhos como lembrança.

Enquanto Kate arrumava os meninos, Castle dava algumas instruções para os homens que montavam os brinquedos. Ela estava terminado de arrumar Alex, que não parava quieto, quando Lanie chegou.

– Hey, Lanie – Kate disse.

Então a amiga foi ajudar Kate a colocar o sapatinho na criança, enquanto brincava com ele Kate o colocou.

– Prontinho – ela deu um beijo na bochecha de cada menino – estão lindos.

Lanie estava quieta num canto do quarto e Kate percebeu que a amiga estava estranha.

– Aconteceu alguma coisa?

– É, sim, aconteceu – Lanie disse – nesses três anos que estou com o Javi nós até entramos no assunto de estabilizar nossa relação, mas eu sempre fugia do assunto, sem nem ao menos saber o porque, mas agora... agora, eu to perdida – a morena disse e respirou fundo – estou grávida Kate.

Kate ficou parada olhando a amiga que estava nervosa a sua frente e então foi até Lanie e a abraçou.

– Lanie, o Javi te ama, não tem motivo para ficar assim, tenho certeza de que ele vai adorar saber que será pai – falou e voltou a abraçar Lanie – parabéns – ela sorriu.

– Você acha?

– Tenho certeza. – ela sorriu – de quanto tempo você está?

– Um mês e meio – Lanie sorriu.

As duas foram interrompidas por Castle que chegou dizendo que alguns convidados estavam chegando, então os três desceram, Castle com Thony nos braços e Kate com Alex.

Eles cumprimentaram todos os convidados e foram para o quintal da casa, que estava todo decorado e cheio de brinquedos para as crianças. Os meninos corriam sendo seguidos de perto pro Brutus, que fazia os meninos rirem com a lingua para fora e a cara de brincalhão.

O aniversario foi perfeito, todos se divertiram muito, na hora de ir embora as crianças não queriam sair dos brinquedos.

Kate e Castle se despediram dos últimos convidados e cada um pegou um de seus filhos que estavam dormindo no sofá para levar ao quarto, ficaram observando os meninos por um tempo e depois saíram.

– Eu não vejo a hora de você pegar suas férias para podermos ir para os Hamptons – Castle falou abraçando-a por trás e a enchendo de beijos no pescoço.

– Sinto lhe informar que ainda faltam uns meses – ela disse virando-se para ele e passando os braços pelo pescoço do marido – mas eu não vejo a hora.

– Seis meses passam rapidinho – ele disse.

Ela assentiu e o puxou para mais perto o beijando e fechando a porta do quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Olha só quem veio visitar a mamãe – Castle entrou na 12ª com seus filhos segurando-os pela mão, assim que eles viram Kate correram com suas perninhas curtas até a mãe.

– Oi amores – ela disse se abaixando para abraças e dar um beijo em cada um.

Espo, Ryan e Roy apareceram para paparicar o bebe, logo Lanie subiu o elevador e Espo foi até ela.

– Aconteceu alguma coisa Lanie? – perguntou ajudando-a a ir até eles.

– Não, Javi, só vim me despedir da Kate

Espo e Lanie estavam juntos para valer desde que ela contou que estava grávida, ela estava de quase oito meses e era uma menina.

– Lanie, por favor, assim que você sentir a primeira contração me chame, quero estar com a minha afilhada quando ela nascer – Kate falou abraçando a amiga.

– Pode deixar Kate – ela falou e então foi até os meninos, brincou com seu afilhado e depois paparicou Thony.

Eles conversaram por mais um tempo e então Kate e Castle se despediram dos amigos.

Partiram em direção a casa nos Hamptons, era o primeiro verão em que os meninos iriam poder brincar mais na água e estavam todos felizes. A viajem era longa, mas foram conversando e o tempo passou rápido, chegaram já de noite e foram os quatro dormir, com Brutus em seus calcanhares.

No outro dia tomaram café da manha cedo e decidiram ir para a praia. As crianças riam abertamente quando encostavam os pesinhos na água e depois se sentavam na beiradinha batendo as mãozinhas na água. Kate e Castle estavam radiantes olhando para seus filhos brincando na água. Quando ficaram com fome voltaram para a casa para almoçar.

Depois do almoço Castle e Kate aproveitaram que os meninos dormiram para namorar um pouquinho.

–-----------------------------------------------------------------------------------

– O papai vai pegar vocês – Castle disse correndo atrás dos meninos que corriam dele.

A noite estava linda e estrelado nos Hamptons

– Vou pegar vocês – Castle continuava atrás deles.

Os meninos corriam em direção de Kate pedindo ajuda, entre gargalhas falaram.

– Ma.. ma... mamaaaaae – os dois falaram juntos, o que fez Castle parar de correr e os meninos chegaram a Kate, que os abraçou sorrindo.

– A mamãe esta aqui meus amores – ela disse.

– Mamae – eles repetiram.

– Ouviu Rick? – ela disse sorrindo – eles falaram mamae.

– Sim ouvi sim – ele disse e foi até os filhos e Kate e os abraçou – agora vocês podem dizer papai? – Rick perguntou e os meninos sorriram para ele.

– Mamae – Alex falou novamente.

– Não pensem que eu vou desistir – Rick falou beijando os meninos e depois Kate. – eu amo vocês.

– Sempre – Kate sorriu.

Essas seriam férias muito animadas

–-----------------------------------------------------------------------------------

ALGUM TEMPO DEPOIS

Os meninos tinham dois anos e meio agora, eles repetiam tudo que Kate e Castle falavam. Castle estava andando pela sala e bateu o dedinho no sofá.

– Merda, isso dói – xingou.

– Meda – Thony repetiu.

– Não querido, não fale isso, não deixe sua mãe ouvir você falar isso, ela vai me matar.

Mas foi tarde demais, Kate entrou na sala com Alex correndo dela e Thony foi atrás.

– Meeeeda – falou.

Kate parou e olhou feio para Castle que sussurrou um “desculpe”

Já era tarde quando colocaram os meninos para dormir, no outro dia iriam ao Central Park, era 4 de julho e haveria algumas brincadeiras para as crianças lá.

ENQUANTO ISSO EM DC

Melanie estava no seu sofá deitada vendo Capitão América, admirando a beleza de Chris Evans com a cabeça do seu labrador apoiada na barriga dela quando seu celular toca. Ele tocava direto, claro, e geralmente era ele, mas ultimamente estava tendo um mini ataque do coração cada vez que via nome dele no visor e culpava Lanie por isso, era ela que fazia Melanie ficar pensando coisas.

– Mason – fez sua melhor voz formal.

– Mel, temos um caso, precisamos de você – falou Matt do outro lado.

“É claro, sempre um caso”, ela pensou.

– Claro, estou indo para o escritório agora.

– Não, Mel, quero que venha para a minha casa.

Mel engoliu em seco mas concordou. “Acalme-se, por Deus Melanie, é um caso, apenas, e ele é o seu CHEFE” Melanie repetia enquanto trocava de roupa e pegava seu carro.

Ela estava confusa, Matt vinha deixando algumas indiretas para ela desde que se separa da mulher e o que Lanie disse martelava na cabeça dela “Eu nunca me engano, e digo mais, esse anjinho loiro quer juntar vocês dois.”. Sarah vinha colocando Mel em situações constrangedoras com o seu pai, como por exemplo se afastar quando cada um ia beijar o rosto da garota e eles acabando dando um selinho, quando aconteceu Mel apenas riu e foi atrás de Sarah, rezando para que o assunto não viesse a tona.

Ao chegar na porta da casa do chefe ela apertou a campainha e ele abriu a porta sorrindo.

– Entre Mel – falou.

Ela entrou e esperou Sarah vir correndo.

– Onde esta a Sarah? – perguntou.

– Precisava dela longe para o que vamos fazer hoje – ele disse.

Melanie virou o rosto para ele e podia sentir a pele enrubescer.

– Chefinho, achei a possível combi... desculpe, voltou mais tarde. – Paul disse mas logo se arrependeu ao ver os dois ali se olhando daquela maneira, mas já era tarde demais.

– E então, qual é o caso? – Mel falou se recuperando, mas o coração ainda a mil.

– Identificamos um possível atentado em NY, possivelmente vão agir amanha, no 4 de julho, no Cental Park, estamos viajando para lá daqui a algumas horas – Matt falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? posso adiantar que as coisas vao esquentar, claro, porque a vida nao é um mar de rosas.
spoiler "- MELANIE – Matt berrou – levaram os filhos da Kate?"
espero vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.