Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 15
Capitulo quinze


Notas iniciais do capítulo

surprise, surprise :D
mais umpra vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/15

– Eu estou com o coração partido – Kate disse sentada a mesa tomando café da manha com Castle – vou sentir tanta saudades.

O seis meses de licença maternidade haviam acabado e Kate começava hoje a trabalhar. Eles haviam conversado e concordaram em Castle ficar com os meninos e Kate iria trabalhar, afinal, como Castle mesmo disse “você sabe o que acho de babas” e eles compartilhavam do mesmo pensamento.

– Vai passar rapidinho, você vai ver – ele tentava acalmar ela.

Os meninos estavam sentadosno chão, Brutus, como sempre, por perto.

– Oi amores – Kate se levandou e se sentou junto com os filhos – mamãe vai sair mais já volta ta – falou e abraçou os filhos dando um beijinho neles, o seu celular tocou – Beckett – ela disse ouviu por um momento e desligou, levantou-se do chão – tenho que ir, cuide deles e se cuida – ela falou para Castle. – vou sentir sua falta lá – ela falou o abraçando.

– Você pode trazer as evidencias para casa e eu ajudo você – ele piscou o olho.

– Vou pensar no seu caso – disse sorrindo e o beijou – eu já vou indo. Amo vocês – falou quando chegou a porta.

Castle estava sentado junto com seus filhos e acenou para Kate.

Ela foi dirigindo para a cena do crime, ainda pensando nos filhos.

– Seja bem vinda de volta chefinha – Ryan disse.

– Obrigada Ryan. – ela sorriu – e então?

– Lá com a Lanie – ele apontou.

– Hey garota – falou quando viu Kate se aproximando – como estão os pequenos?

– Bem, já estou com saudades – Kate disse e Lanie sorriu.

Lanie então começou a falar da vitima, e logo os detetives começaram o trabalho.

Na delegacia o quadro branco tomava corpo, parecia ser mais um assassinato passional. Kate sentiu falta de ter Castle formulando teorias malucas com ela mas precisava se concentrar no trabalho.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Em casa Castle corria desesperado pela casa, os meninos estavam chorando e Thony tinha derramado água no chão e Brutus rolava de um lado para o outro espalhando ainda mais a água.

– Pai? – Alexis entrou em casa e se assustou com o caos pegando Alex no colo.

– Estava tudo tranqüilo até que eles se assustaram com o latido do Brutus que viu uma borboleta e boom, começaram a chorar – ele disse com Thony no colo e limpando o chão.

– Não tenho aula hoje, posso ajudar você – a menina disse brincando com o irmão.

– Seria ótimo abobora – ele falou e deu um beijo na testa da filha – obrigada querida.

– Claro pai – ela sorriu.

Os dois então começaram a brincar com os bebes, deram comida, fizeram dormir depois do almoço e brincaram o resto da tarde, até Kate chegar do trabalho.

Kate chegou e abriu a porta devagar, se encantou com a cena que viu. Castle deitado no sofá com Alex em cima dele dormindo, e Alexis no outro sofá com Thony deitado em cima dela, os dois dormiam, Brutus quando viu Kate foi correndo até ela.

– Hey garoto, dia cansativo? – ela disse acariciando o cachorrinho.

– Kate – Castle sussurrou do sofá.

– Hey – ela disse chegando perto dele e dando um beijinho em sua testa, acariciando os cabelinhos do bebe. – como foi?

– Tudo certo – falou.

Alexis que tinha acordado piscou para o pai e sorriu.

– Como foi na delegacia? – ele perguntou.

Thony resmungou no colo de Alexis que olhou para Kate, então ela foi até a menina e pegou o filho.

– Obirgada – ela piscou para a garota que sorriu. – temos um potencial suspeito, vamos interroga-lo amanha – ela disse sorrindo para o filho.

– Huum. Vou pedir comida Italiana, pode ser? – ele pergntou e Kate assentiu – vai jantar em casa Alexis, ou ainda vai sair com o James? – perguntou, James era o novo namorado de Alexis e Castle gostava dele, parecia ser um bom rapaz.

– Vou ficar em casa, ele precisou terminar um trabalho – falou.

– Okay.

Castle pediu a comida e logo os três estavam comendo na mesa, com os meninos brincando com uma colher de plástico sentados nas cadeirinhas deles.

– Olá família – Martha chegou falando – consegui um papel numa peça – disse radiante.

Os três levantaram-se e parabenizaram a mulher que contava animadamente sobre a peça. Já mais tarde da noite Kate e Rick deram banho e botaram os meninos para dormir e seguiram para o quarto.

–------------------------------------------------------------------------------------

Os meses foram se passando e Castle já estava mais acostumado a ficar com os meninos, algumas vezes ia buscar Kate na delegacia junto com os meninos, aproveitava para dar uma olhadinha no caso enquanto os meninos eram paparicados por todos.

Naquele dia Castle fora buscar Kate, eles iriam jantar em um restaurante que tinha um parquinho para os meninos brincarem.

Eles foram andado até uma das mesas e os meninos chamavam a atenção. Os olhos azuis expressivos e o sorriso no rosto os deixavam ainda mais lindos. Sentaram-se em uma mesa e fizeram o pedido. Depois de jantarem Kate e Castle levaram os meninos no parquinho. Eles ainda só engatinhavam mas se diveritram no parquinho, principalmente no balanço.

Depois de se divertirem resolveram ir para casa. Estavam indo tranquilamente, entraram em casa e os meninos resmungavam que queriam ir no chão, eles então os colocaram e logo Brutus veio animado brincar com os meninos.

– Sabe Castle, estava pensando em tirar umas férias daqui a uns meses, os meninos estão quase com um ano, seria legal irmos para os Hamptons o que acha? – ela perguntou tirando o casaco, quando não teve resposta chamou. – Rick? – ela virou-se mais não o viu. – Castle onde você esta – falou preocupada.

– Kaaate – ela ouviu Castle chamar da sla, colocou a mão na arma em seu bolso e correu até a sala. – fique quietinha – ele disse.

Ao chegar lá ficou parada com a cena que viu. Thony em pé, sem se segurar em nada e Castle o chamando com as mãos, quando Alex levanta segurando no sofá e se solta, dando dois passinhos na direção do pai e então caindo de bunda no chão. Thony da dois passinhos e também cai. Os dois olham para os pais com os olhinhos arregalados e então começam a rir, levantando-se de novo e se equilibrando melhor.

– Vem aqui com a mamãe – Kate se ajoelhou ao lado de Castle e falou.

Depois de cair mais umas vezes os meninos chegaram aos pais que os abraçaram juntos.

– Meus bebes aprenderam a andar – Kate disse sorrindo.

– Tenho que filmar isso – Castle falou e pegou seu celular – vamos lá meninos, mais uma vez. – falou.

Ficaram mais um bom tempo babando nos filhos, Castle havia mandado o vídeo dos meninos andando para os amigos que responderam com um “own que fofos”.

– Deu de estripulia não é – Kate disse pegando Thony no colo – hora de dormir.

Castle fez um beicinho e Kate riu, ele pegou Alex para dar banho. Os meninos dormiram rápido por estarem cansados.

– Estava falando serio sobre as férias? – Castle perguntou.

– Achei que nem tinha ouvido – ela riu.

– Passar um tempo com você e os meninos nos Hamptons, ah ouvi muito bem – ele sorriu.

– Estava sim, amanha mesmo vou falar com o Roy.

– Perfeito, mal vejo a hora – ele disse.

– Ah, e temos que organizar a festa dos meninos, é mês que vem.

– Deixa com o mestre aqui – ele falou.

– Okay – Kate revirou os olhos – agora preciso de um banho.

– E de alguém para ajudar a lavar as costas? – Castle perguntou com uma cara safada.

– Talvez sim – ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao eram ladroes... só Castle maravilhado com os filhos :3
spoiler "- Aconteceu alguma coisa?
— É, sim, aconteceu – Lanie disse."
o que será que deu heim? comeeeeeeentem
vejo vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.