Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 14
Capitulo quatorze


Notas iniciais do capítulo

bom dia pessoal
mais um cap pra vocês
obrigada por comentar, eu amo ler e responder cada um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/14

Kate ficou apenas três dias no hospital e recebeu alta, Alice disse que ela estava bem, e os meninos também, mas que por conta da cirurgia ela teria de tomar alguns cuidados.

Aquela era a primeira noite dos bebes em casa, Alexis havia ido a uma viajem de estudos durante quatro dias e Martha estava em um ensaio. Thony começou a chorar e Brutus latia, a casa estava uma bagunça, logo Alex resmungou no bercinho.

– Amor, me diz o que você tem, ham, o que você quer? – ela dizia balançando Thony que chorava como se estivesse sentindo alguma dor.

Kate olhava para o filho com o rosto retorcido em desespero, já havia feito de tudo, mas o bebe não parava de chorar. Ela mudou a posição dele, o colocando empezinho no colo dela, bem perto do seu coração, o menino pareceu se acalmar um pouco, ainda soluçava de tanto chorar mais agora estava mais calmo.

– Rick, tira o Brutus daqui, antes que ele acorde o Alex.

Rick chamou o cachorrinho para fora e ele foi de boa vontade.

– Você fique quietinho aqui, esta bem? – falou o deixando no seu cantinho no escritório de Castle e então subiu para o quarto dos meninos.

Ele encontro Kate sentada na cadeira de amamentarção com Thony deitado no colo dela do mesmo modo que estava quando saiu.

– Eu vou tomar um banho rapidinho, depois venho aqui para você ir – ele sussurrou dando um beijo nos cabelos de Kate, e então sorriu.

Kate levantou com cuidado e arriscou colocar Thony no seu bercinho, ele resmungou, mas Kate batia na bundinha dele cantarolando uma canção, o bebe então logo se encolheu e continuou a dormir. Ela organizou algumas coisas que estavam fora do lugar no quarto dos meninos e logo Castle chegou, foi então para o seu banho. Ao sair ouviu um resmunguinho, "Alex" ela pensou e suspirou, a noite seria longa.

–----------------------------------------------------------------------------------

No primeiro final de semana em casa eles receberam os amigos para um almoço.

– Como estão meus pequenos? – Lanie falou entrando no quartinho dos bebes, já havia visto o quarto antes, todo decorado e muito fofo, MS ver os dois pequenos no berço deu um toque especial ao quarto – como cresceram – ela falou.

Logo todos estavam no quarto olhando os bebes dormindo, então Kate pegou Alex com cuidado e o colocou no bebe conforto, Castle fez o mesmo com Thony e eles foram para a sala.

Eles estavam observando Sarah, agora com nove meses, sentada e brincando com Brutus que estava adorando a atenção que estava recebendo.

– Gosto do cachorrinho amor? – Jenny perguntou sorrindo para a filha que respondeu batendo palminhas e sorrindo, Brutus olhou para ela como quem pedisse para que continuasse com o carinho.

Conversaram bastante, os meninos contavam sobre como estava sem graça sem eles na delegacia, que mais nenhum caso interessante tinha aparecido, e Castle se gabou, falando que essas coisas só acontecem quando o mestre está por perto.

– Ata – Espo revirou os olhos e todos riram.

– Bom pessoal, a gente queria contar uma coisa a vocês – Kate disse depois que pararam de rir.

– Ah sim – Castle disse – não chamamos vocês aqui porque estávamos com saudades.

– Rick – Kate disse e todos riram – bom, é que decidimos que seria interessante os padrinhos dos bebes estarem aqui no primeiro final de semana deles em casa – Kate disse sorrindo.

Os quatro se levantaram da cadeira e falaram em conjunto “sério?”.

– Sim, Jenny e Ryan vão batizar o Thony – Castle falou pegando o filho que estava acordado e dando nos braços de Jenny.

– Lanie e Espo o Alex – Kate deu o filho para Lanie segurar.

– Hey, pequeno, diz oi para a madrinha – Lanie falou tocando o nariz de Alex o fazendo bocejar – veja só, esse é seu padrinho chato, diz oi para ele.

– Chata é você – Espo falou beijando o ombro da morena.

– Hey Thony, querido – Jenny acariciava os cabelos do bebe, Ryan entava atrás dela sorrindo.

Eles foram agradecer a Kate e Castle.

Passaram uma manha e tarde muito bem, todos rindo, conversando e muito felizes.

–------------------------------------------------------------------------------------

O primeiro mês foi o mais difícil, os bebes choravam quase que sempre no mesmo instante e Thony era muito reclamão e tinha um sono leve, acordava pelo menor barulhinho que fosse. Kate e Castle estavam cansados, mas ao ver o rostinho perfeito de seus filhos logo esqueciam todas as dores e horas sem dormir.

Agora com três meses as coisas estavam mais calmas, Kate estava na sala com os bebes deitados numa caminha cuidadosamente feita no chão, Castle e Brutus estavam escritório, Castle resolvendo algumas coisas sobre os seus livros.

Ele abriu a porta do escritório exatamente quando a campainha tocou e avisou que iria abrir. Brutus correu até o lugar onde os bebes estavam e deitou perto dos pesinhos dos bebes.

– Oi Castle – Mel falou sorrindo.

– Mel, é bom te ver, entre – falou abraçando a moça e vendo uma menininha atrás dela – você deve ser a Sarah, certo? Como você cresceu – ele disse olhando a menina de quatro anos, loirinha e de olhos azuis expressios.

– Ola senhor Castle.

Castle olhou para Mel que riu.

– Que tal, Rick?

– Está bem, Rick – a menina sorriu mostrando os dentinhos perfeitos.

Elas entraram e Castle levou-as até Kate.

– Kate, quanto tempo, que saudades – falou Mel abraçando a amiga – a casa é linda, parabéns.

– Obrigada – Kate sorriu – oi Sarah.

– Oi hum... – Sarah olhou para Mel como quem pedia permissão e Mel assentiu rindo – Kate – a menina disse envergonhada

Os bebes resmungaram, chamando a atenção de Mel.

– Estou doida para conhece-los – falou.

Foram até os bebes. Mel se maravilhou com eles, Kate apresentava Thony e Alex que sorriram quando a mãe os pegou no colo

– Eles são perfeitos Kate.

– Iguais ao pai - Castle falou do sofá, fazendo as duas rirem.

– Posso? – Mel pediu estendendo os braços e Katelhe entregou Alex.

Mel brincou um pouco com o menino e depois pegou Thony.

– Eu liguei para as meninas virem aqui, aproveitar que você conseguiu fugir um pouco – Kate falou sorrindo.

– Papai é mal né, briguei com ele por não ter deixado a Mel sair antes – Sarah falou e arrancou risadas dos três adultos, apesar de novinha tinha uma fala perfeita.

– Seu pai não tem culpa Sarah.

A menina deu de ombros e a campainha tocou, Castle foi abrir e Jenny junto de Sarah Grace, e Lanie entraram, elas se cumprimentaram.

– Kate – Sarah falou enverognhada.

– Oi querida.

– Eu já ia esquecendo, papai mandou dizer parabéns, e entregar isso – falou dando um pacotinho a Kate que abriu e ficou boque aberta.

– Matt é um pouco exagerado ao comprar presentes – Mel falou quando viu a cara de Kate.

Eram dois conjuntinhos de roupas, maravilhosos. Calça jeans e blusinhas sociais.

– Ual, diga a ele que eu amei – Kate falou para a menina que sorriu.

– Sarah – Jenny disse e as duas meninas viraram e Jenny sorriu – oi querida, ela também se chama Sarah,sabia? – falou para a menina que foi sorrindo ao encontro do bebe.

– Que legal – falou e então sentou ao lado de Mel com a cabeça baixa.

– O que foi Sarah? – Mel se preocupou?

– Nada, só pensei que seria legal ter uma Irma – falou.

Castle percebeu que a menina havia ficado triste e falou.

– Que tal você ir lá ver o lado de fora da casa, tem balanço lá – disse levantando, com Brutus ao seus pés.

– Posso Mel?

– Claro anjo – ela falou e deu um beijinho no topo da cabeça da menina, asism que ela saiu falou – eu a trouxe junto porque queria que ela se distraísse um pouco, apesar da ex do Matt nunca parar em casa, é a mãe dela. Eu a vi crescer e fico triste de vê-la assim.

– Ela parece gostar muito de você – Kate falou.

– Acho até que o “gostaria de ter um irmão” foi uma indireta para você – Lanie disse e Mel revirou os olhos – Qual é Mel, o gato esta separado a dois meses, e ele gosta de você.

– Acho que você se enganou Lanie.

– Eu nunca me engano, e digo mais, esse anjinho loiro quer juntar vocês dois.

– Lanie – Mel exclamou.

– Escreve o que estou dizendo.

As quatro acabaram por rir do que Lanie havia dito, mas Kate concordava com a amiga. O casamento de Matt nunca fora dos melhores, se casaram porque a mulher engravidou e ela nunca deu muita bola para a filha, Matt se sentia visivelmente mexido por Mel e nem era preciso passar muitas horas junto com eles para ver isso, e a menina amava Mel, só faltava chama-la de mamãe.

– Bom, eu estou aqui para saber como vocês estão, então, primeiramente me desculpem por ter desaparecio por quase um ano, mas estávamos com três caos grandes na mão – Mel falou – me contem as novidades.

E assim se passou a tarde, as quatro matando a saudade e paparicando os meninos. Castle fez um lanche para elas e recebeu elogios de Sarah. Quando já era quase noite, Kate levou as amigas até a porta e elas se despediram. Ao voltar para a sala Kate encontra Castle sentado no sofá, com Alex e Thony deitados um ao lado do outro enquanto o pai brincava com eles.

– Onde estão os bebes? – ele dizia e cobria o rosto – aqui estão – falava quando destampava o rosto, as crianças riam.

Ele levantou um pouco a cabeça e viu Kate parada observando eles.

– Olha ali a mamãe, é linda não é? – ele falou e Kate se aproximou.

– Acho que esta na hora de darmos um banho neles e fazer eles dormir – ela disse e deu um beijo no marido – não é meus amores, vocês estão com sono? – falou e os meninos sorriram para ela.

Os dois se levantaram e levaram os meninos para tomar banho e depois os fizeram dormir e ficaram observando eles no berço.

– A cada dia que passa Thony se parece mais com você – Kate disse encostando a cabeça no ombro de Castle – olha o jeitinho que ela fica com as mãos – ela riu.

– Olha para o Alex – ele disse – uma perna esticada e a outra dobrada, igulzinho a você.

Ficaram mais um tempinho vendo os meninos e então foram para o quarto.

– Estou com saudade de você – Castle disse entrando e fechando a porta com o pé, a abraçando por trás.

– É? – ela murmurou.

– Amo os meninos, mas eles nos consomem bastante, que tal aproveitar a folga?

– Huuum – ela disse e então virou-se para ele, passando as mãos pelo pescoço dele – acho ótimo – falou e o beijou – que tal um banho?

Ela não precisou falar mais nada, Castle já estava a levando para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
Lanie não tem jeito mermo kkkk querendo empurrar a Mel pro chefe :P
spoiler "- Kaaate – ela ouviu Castle chamar da sla, colocou a mão na arma em seu bolso e correu até a sala. – fique quietinha – ele disse."
iiiih, o que sera que aconteceu?
vejo vocÊs nos comentario, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.