Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 13
Capitulo treze


Notas iniciais do capítulo

oeee, mais um cap pra vocês
espero que gostem.
obrigada a todas que favoritaram e que comentam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/13

– Rick, pegue a bolsa no quarto deles, ligue para o hospital e depois me ajude a ir até o carro.

Os dois estavam nervosos, mas Rick não sabia por onde começar e agradeceu por Kate ter ajudado. Ele fez o que ela mandou e em questão de segundos estavam a caminho do hospital.

Kate respirava fundo e pesadamente a cada contração, eles chegaram no hospital e Castle foi desesperadamente até a recepção.

– Minha mulher esta em trabalho de parto, eu liguei para vocês.

– Senhor, espere um.

– ESPERAR?

Kate então chegou perto dele.

– Eu estou bem – falou para ele e sorriu para a garota que ficou assustada com a reação de Castle – Rick, calma.

– Eu já vou ligar para a Dra. – a garota disse.

– Oh, Kate? Aconteceu alguma coisa? – Alice apareceu e a garota da recepção agradeceu mentalmente pois Castle ficou mais calmo quando viu a medica.

– Eles vão nascer – Castle disse rapidamente.

– Contrações? Bem vamos até uma sala aqui – ela disse sorrindo para Kate de uma forma reconfortante.

Eles ajudaram Kate a se deitar numa das macas ali.

– Então, de quanto em quanto tempo está tendo as contrações?

– Agora de cinco em cinco – Kate disse fechando os olhos.

– Nós vamos fazer uma ultra para ver a posição dos bebes – disse Alice indo em direção aos matérias e então depois voltou – vejamos... um dos meninos esta em posição, o outro ... hum, o outro ainda não. Eu aconselho uma cesariana nesses casos. – falou olhando para Kate.

– O que for melhor para eles – Kate disse.

– Tudo bem, vou preparar a sala e daqui a alguns minutos venho falar com você. – Alice saiu da sala.

– Está tudo bem?

– Está sim – ela sorriu com a mão em cima de sua barriga, o suor brotava em sua testa.

Castle então levantou-se e foi até a bolsa pegar o celular e voltou para o lado de Kate, ligou para todos avisando que estavam no hospital e que os meninos iriam nascer, para Alexis ele deixou uma mensagem de texto, sabendo que ela não iria atender no meio da festa.

–---

– Onde esta a Kate? – Espo perguntou.

– Um momento – Lanie falou indo até a recepcionista e voltou com um sorriso – ela acabou de entrar na sala para fazer o parto, assim que terminar, eles vem nos avisar.

– Cheguei – ouviram Martha dizer – isso são horas de nascer? Mru Deus, cadê o Richard e a Katherine?

– Estão na sala fazendo o parto, temos de esperar aqui.

Jim, Martha, Alexis, Roy, Jenny, Sarah Grace, Ryan, Espo e Lanie, estavam todos lá ansiosos para terem noticias de Kate e dos meninos.

–------

Na sala de parto um choro de bebe preencheu o cômodo, Alice passou o bebe para a enfermeira que o enrolou em uma mantinha azul e entregou a Kate. A criança chorava, mas assim que sua cabecinha encostou no pescoço de Kate o choro ficou mais calmo, Castle passava a mão na cabecinha pequena do filho e sorria, enquanto Kate sussurrava “Shii, querido, mamãe esta aqui”.

Novamente a sala foi irrompida por um segundo choro, Alice fez o mesmo que com o primeiro bebe e voltou para finalizar e cirurgia. A enfermeira deu o outro bebe a Kate, este chorava um pouquinho mais, mesmo com a cabecinha no peito da mãe. As enfermeiras vieram para pesar e limpar os bebes, o tirando de Kate.

– Se certifique de que eles estão bem – ela falou sorrindo para Castle – e os traga para mim assim que puder.

– Claro – ele sorriu e beijou atesta da mulher, seguindo a enfermeira.

Alice terminou a cirurgia e falou que Kate ficaria algum tempo em observação para ver como o corpo reagiria.

Do lado de fora, depois de algum tempo Castle apareceu com um sorriso bobo nos lábios, os familiares e amigos foram até ele.

– Como eles estão, como está Kate? – Jim perguntou.

– Os três estão bem – ele sorriu – como foram prematuros estão em observação, mas a Dra. disse que eles estão bem, e Kate está sendo levada para o quarto.

– E vocês já podem entrar – Alice apareceu ao lado de Castle e piscou para Lanie – se me prometerem se comportar, mexi uns pauzinhs para todos entrarem ao mesmo tempo, então...

– Obrigada Lice – Lanie falou para a medica que sorriu.

Então os dez seguiram atrás de Alice e entraram no quarto.

– Eu vou mandar trazer os meninos, fiz todos os exames e eles estão perfeitos, acho que querem a mãe – e saiu.

– Katie – Jim foi o primeiro a falar.

Kate olhou para eles e sorriu.

– Como esta se sentindo?

– Bem papai, mas gostaria de ver os meus bebes.

– A Dra. já está trazendo eles – Castle folou e se colocou ao lado dela.

Eles conversaram por um momento, quando duas enfermeiras chegam com os bebes no colo, colocaram um em cada braço de Kate e se retiraram falando que qualquer coisa era só apertar a campainha do lado da cama.

Kate assentiu não tirando os olhos dos filhos, lagrimas corriam pelo o rosto dela, até que um deles abriu os olhos, azuis como os de Castle.

– Hey, querido – falou e deu um beijinho no topo da cabecinha dele – seja bem vindo, Christopher Alexander Castle – ela olhou para Castle que também tinha lágrimas nos olhos.

O outro bebe começou a resmungar.

– Shii, meu amor – Kate sorriu.

– Seja bem vindo, Anthony Rodgers Castle. – Castle disse.

Kate olhou o marido que sorria olhando os três na cama. Anthony agora abrira os olhos, também azul, como o de Castle, mas Anthony era um pouco menor que Christopher, o cabelo era mais claro do que o do irmão e o nariz do pai.

Christopher tinha mais cabelo – que era mais escuro – os traços eram de Castle, mas a boca de Kate.

– Eles são lindos – todos falaram num coro e riram da sincronia.

Ficaram mais um tempinho ali, até que Alice apareceu falando que eles precisariam sair e então entrar apenas de dois em dois. O pessoal se despediu deles e falaram que viriam no outro dia, já que já era tarde.

Eles saíram e fiaram no quarto apenas os bebes e seus pais.

– Thony parece muito com você – Kate disse se akeitando com a ajuda de Castle para amamentar os filhos – tudo, os olhos pequenininhos, a cor, o nariz, a boca, é uma cópia fiel. – sorriu colocando o filho no peito.

– O Alex é uma mistura perfeita – Castle disse entregando o filho a Kate, para que ela o colocasse no outro peito – seus olhos, com a cor dos meus, meus traços com o seu sorriso.

Eles sorriram olhando os bebes que sugavam com vontade o peito de Kate. Depois que terminaram e arrotaram Castle pegou Thony para faze-lo dormir e Kate ficou com Alex. Assim que dormiram Castle os clocou nos bercinhos, foi até Kate e deu um beijo em sua testa.

– Boa notie, minha linda.

– Boa noite, babe – falou sorrindo.

Os dois adormeceram logo, com um sorriso estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me perdoem os erros, nao tive tempo de revisar.
leitores fantasmas, apareçam :P
spoiler "- Onde estão os bebes? – ele dizia e cobria o rosto – aqui estão – falava quando destampava o rosto, as crianças riam."
vejo vocês nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.