Love is everything escrita por Kbex


Capítulo 12
Capitulo doze


Notas iniciais do capítulo

SUPREEESA
kkkk cap novo pra vocês pke vocês sao fofas demais e me deixam feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462908/chapter/12

Os chutes dos meninos haviam se tornado freqüentes. Na delegacia, volta e meia alguém queria sentir os bebes “conversarem” com eles. Lanie passava no loft de Castle quase toda noite para paparicar a amiga e os bebes. Elas ficavam horas conversando sobre o quarto deles e com quem será que eles iriam se parecer. Jenny apareceu algumas vezes também, Sarah era linda, a pele branquinha como os pais e os olhos azuis iguais aos do Ryan. Jenny ficava relembrando a gravidez.

Uma vez, numa das visitas das meninas, Mel ligou falando que teria 10 minutos de descanso e quis ver como estava tudo por lá, ela se lamentou por não poder ter ido visita-la ainda, mas que iria assim que pudesse. As quatro conversavam durante os 10 minutos e riram muito do draminha básico de Mel.

– Kate, eu estava vindo para casa e vi umas roupinhas lindas, pensei em sairmos para fazer compras – Alexis disse entrando em casa.

– Acho uma idéia maravilhosa – Martha falou descendo as escadas.

– Eu também – Kate disse – vou me trocar para podermos ir.

– Me espere, também vou – Castle levantou-se do sofá.

– Não – Martha o parou – dia das garotas, fique em casa com o Brutus.

– Mãe – ele resmungou.

– É pai, faz tempo que não saímos só as três.

– Até você abobora? – ele se fingiu estar magoado

– Sem drama Rick – Kate disse saindo do quarto.

– Isso é um complô – falou e pegou Brutus no colo – nós vamos nos divertir muito sem vocês.

– Claro – Kate riu e foi até ele lhe dar um selinho – até logo querido.

Então as três saíram para fazer compras.

– Oh, são lindos – Kate disse pegando uma roupinha verde na mão.

– E olhe esses sapatinhos, combinam perfeitamente – Alexis disse colocando os sapatos perto da roupa.

Elas compraram muitas coisas e depois pararam para comer algo. Chegaram em casa e encontraram Castle dormindo no sofá com o notebook no colo e Brutus do lado que ergueu uma orelha quando viu as mulheres.

– Quanta diversão pai – Alexis disse rindo.

Castle deu um pulo do sofá assustando Brutus,q eu foi até Alexis que o pegou no colo.

– Cansamos de tanto nos divertir e eu dormi – ele deu de ombros – mas da próxima vez quero ir junto.

– Oh, ele vai começar de drama, é todo seu Katherine – Martha disse subindo as escadas – Boa noite crianças.

Alexis se juntou a avó e subiu para o quarto, Brutus a seguiu contente com o toquinho de rabo balançando.

– Se divertiram? – Castle perguntou.

– Uhum – ela respondeu sentando-se no colo dele – podemos ir nós dois da próxima vez – ela piscou – agora pare de drama – beijou o beicinho que ele fazia.

Castle fingiu estar magoado por mais algum tempinho, mas não resistiu e começou a olhar curioso para as sacolas, Kate riu e mostrou o que haviam comprado.

– Da próxima vez vamos comprar brinquedos – ele falou animado – afinal não é só de roupa que vive uma criança.

–-------

Agora já no oitavo mês de gestação, Kate estava em casa, a barriga enorme. Eles haviam se mudado para a casa nova, fizeram um jantar para inaugurar e todos ficaram maravilhados com a casa.

– Ual Kate, a casa é maravilhosa – Jenny disse quando entraram no quartinho dos bebes, o ultimo lugar que Kate as levou.

– Obrigada – ela sorriu.

– Que coisinhas mais lindas – Lanie falou pegando uma roupinha azul – não vejo a hora de conhecer vocês – ela disse se aroximando de Kate e colocando a Mao na barriga dela – cadê os bebes, heim – disse um deles chutou.

Jenny se juntou a Lanie e colocou a Mao na barriga de Kate, sentindo os meninos.

Elas foram para fora, onde estavam Espo, Ryan, Castle e a pequena Sarah a menina sorriu quando viu a mãe. Conversaram por mais um tempo, mas foram embora cedo, teriam de trabalhar no outro dia.

Assim que saíram Kate foi se sentar na varanda.

– Rick ainda temos laranja?

– Aham

Os olhinhos dela brilharam.

– Já venho com o seu suco – Rick levantou-se e beijou a testa da mulher.

– Você é demais – ela sorriu.

Kate cansava mais do que o normal agora, estava sentada em uma das cadeiras da varanda vendo Brutus correr loucamente no quintal atrás de um vagalume, era uma bonita noite em NY.

– Meninos, deixem a mamãe dormir hoje, hã, senão vamos os três ficar fracos – ela dizia acariciando a barriga, Brutus veio até ela e latiu, fazendo os meninos se agitarem – é garoto, acho que eles já gostam de você – Kate disse acariciando no meio das orelhas de Brutus, mas não o pegou, ele estava bem gordinho e pesado agora.

– Sentiram falta do papai? – Castle perguntou trazendo duas taças de suco de laranja, Brutus foi correndo até ele – é eu sei que você sentiu minha falta – brincou com o cachorrinho, foi até Kate e deu um selinho nela entregando a taça de suco e falando com os meninos – agora o papai está aqui.

Então os garotos se agitaram mais dentro de Kate.

– Wow, um de cada vez – ela falou sorrindo.

Eles ficaram ali por mais um tempinho e então resolveram entrar para dormir. Era um sábado, Alexis iria dormir na casa de uma amiga e Martha saiu com o clube de teatro.

Deitaram-se na cama e Kate começou a habitual rotina de encontrar um lugar confortável para dormir. Ela sentia algumas dores fortes mas não eram o tempo todo então voltou a arrumar-se para dormir. Depois de uns 40 minutos ela se acalmou na cama pensando que havia conseguido, mas ela sentiu uma dor forte que a fez arfar, Castle logo sentou-se na cama.

– Kate? O que foi?

Ela respirou fundo e ficou em silencio um tempo e então sorriu.

– Acho que não foi... – ela parou e fechou os olhos apertados colocando a mão na barriga – wow, isso dói.

Castle pegou a mão dela, que sentindo mais uma dor apertou com força, ele se segurou para não berrar e soltar a mão.

– Rick – ekla respirou fundo – pelas minhas contas o intervalo entre as - ela parou de falar e fechous os olhos – contrações, estão diminuindo – falou fracamente ainda com os olhos fechados.

Ele ficou parado por alguns segundos.

– Oh, vocês querem nascer? – ele falou olhando a barriga rígida de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? bom agora só amanha mesmo kkk
spolier "Os dois adormeceram logo, com um sorriso estampado no rosto."
babiiies *o* espero que tenham gostado
vejo voces nos comentarios
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.