Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 27
A notícia se espalha.


Notas iniciais do capítulo

YES, BABY, I'AM BACK!

"Eu voltei, dessa vez para ficar..."

É, rapaz, titia Agatha entrando com estilo.

Vou resumir um pouco, mas n vai ficar mt resumidin não.

Eu tava entrando em plena quinta feira depois de implorar pra minha mãe, depois de uma semana de provas cansativas que só o cão (e é pq eu me lasquei na prova de Biologia e a de Educação Física... pois é, tenho prova até de Ed.Física teórica, meu bem, minha escola é peso.) ai eu descubro que a porra do Nyah! parou de funcionar.

Eu me sentir morrer, cara.

Eu nunca, nunca imaginei ser tão viciada. Mas eu sou.

Ai eu entrei no Spirit (cês conhecem o Spirit né? Provavelmente.). Falando nisso, minha conta é AgathadeLima como essa daqui, me procura outro dia, só com quem converso é uma amiga minha que depois de um tempo só resta falar de feijão, a gente estuda na mesma sala.

Então, ai a minha mente iluminada (no bom e no mal sentido) decidiu que seria ótimo fazer mais duas. fics. no. Spirit. (Se bem que eu vou excluir a de Caleo e ficar só com a de Dramione...) Eu to lascada minha gente.

5 fics (4)? 3 aqui, 2 (1) lá. Então vou andar em corda bamba e provavelmente postar só uma vez por fim de semana, talvez, por um milagre, duas vezes. (que bom que se eu passar nas provas da semana depois da semana que vem, eu fico de férias dia 13)

E tem mais. Achou que as novidades iam acabar ai?

Não.

Ainda de boas pelo Spirit, final de semana passado, na parte de ACEDE, achei uma fic chamada Okay? Okay!, que tinha sido começada bem depois da minha, esse mês ainda. Lembrando, estamos no mês de maio, só avisando pra se alguém só conseguir entrar no Nyah! daqui a um mês ou duas semana depois dessa postagem.

Eu fiquei curiosa, claro, pra saber se essa fic era boa, eu, a inocente, achando que era só coincidência a história do nome...

É nessa hora que Merlin grita: "Sabe de nada, inocente!"

A porra da menina plagiou a minha fic.

A sipnose, os capítulos, tudo menos a imagem igual. E a última postagem tinha sido muito pouco antes do Nyah! travar. Era óbvio.

Cara, sabe o que é vc estar de boas e ver alguém que roubou suas ideias e tá ganhando crédito por elas?

Dá uma raiva que eu passei o dia todin mandando xingamento mental praquela criatura. denunciei a fic, e quando o Nyah! voltou, mandei o link pra provar. Agora é esperar.

To doida pra sambar na cara da menina e vê-la sendo excluída do Spirit. Vai ser bom demais!

Bem, eu sei que vcs já devem estar tipo: "Tia, vc cansa. Termina isso."

Tá ótimo, eu sei que eu canso. Agora digam tchau para a Titia Agatha! *coro de "tchau, Titia Agatha!"*

OBS: Eu sei que falo como uma funkeira, e n, eu n tenho preconceito com funkeiros, minha prima predileta é funkeira, apenas n sou funkeira, só falo como uma. Eu falo com meus amigos assim e falo com vcs assim também.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/27

Gente, coloquei aquele aviso nas notas iniciais, ok?Esse é o capítulo 27, refeito. bjus da Titia Agatha and enjoy! (again)

–-----------------------------------------------------------------------------

Pov. Emily

–Me. Explique. Isso. -Disse Isabel, esfregando alguma coisa na minha cara.

–Aliás, nos explique isso. -Emendou Hazel.

–Ahn... posso me retirar? -Perguntou Gus. -Parece mais um dos assuntos femininos que eu, na posição de homem, deve detestar.

–Não! -Exclamaram Isabel e Hazel, ao mesmo tempo.

–Pode, por favor, tirar isso da minha cara para eu enxergar? -Pedi.

Finalmente Isabel, muito hesitante, devo dizer, me obedeceu. Agora eu conseguia enxergar o que estava acontecendo: Eu ainda estava viva, sentada na minha cama, o livro, O Físico *, de Noah Gordon, ainda nas pernas, aberto onde parei. No lado esquerdo, estava Isabel, os olhos apertados e o celular, que reconheci sendo o meu, ainda estendido na minha frente, embora bem mais distante do meu rosto. Hazel estava sentada do lado direito, os braços cruzados e as sobrancelhas erguidas. E sentado atrás das duas na cadeira próxima á porta, estava Gus, no momento com Thomas começando a subir na cabeça dele, e ele tentando tirá-lo, sem sucesso.

–Ai! -Reclamou Gus, quando Tom puxou o máximo de cabelo que as mãozinhas gorduchas conseguiam pegar.

Isabel e Hazel ignoraram o fato, e olhei para a tela do celular.

Caixa de mensagem.

–Certo, essa é a minha caixa de mensagens, e daí? Alem disso, vocês não deviam estar bisbilhotando minhas coisas. Sou a mãe de vocês! -Reclamei.

As meninas trocaram um olhar debochado.

–Acontece, srta.Grace, que há cinco minutos atrás chegou uma mensagem para você. -Começou Hazel.

–De alguém chamado Sebastian. -Disse Isabel.

Hazel tomou o celular da irmã e procurou uma mensagem específica.

–Ainda não abrimos. -Continuou Hazel. -Mas olhamos as mensagens anteriores e estou ultrajada.

–O que há com as mensagens anteriores? -Desviei.

Hazel me lançou um olhar descrente.

–Vejamos... Sábado de manhã, dia após meu aniversário.-Falou ela. Depois continuou, olhando a tela:- "Emily, como vai? Passei para perguntar se o jantar ainda está de pé." você respondeu: "sim, mas infelizmente sábado não vai dar. Sexta que vem, então?" , e ele disse: "claro. Te vejo no Instituto amanhã, de qualquer forma. Até lá.", e você falou "até lá." de volta.

Ela terminou e olhou para mim, esperando uma resposta. Vi Gus sair de fininho com Tom nos braços. Isabel balançou os dedos na minha frente.

–Mãe, meu amor de vida, tenho a séria impressão de que você tem 30 segundos para explicar o que está acontecendo. -Disse ela.

Suspirei. Domingo de manhã, e eu estava mais ansiosa que nunca para a segunda. Depois do aniversário, restou pensar em Sebastian, e não é como se eu conseguisse parar.

–Eu nem sei por onde começar... -Tentei.

–Interrogatório, então. -Retrucou Isabel. -Nome completo?

–Sebastian Falabela. -Respondi, automaticamente.

As meninas travaram uma conversa telepática apenas pelo olhar e eu não conseguia acompanhar as caretas, sendo mulher ou não.

–O médico mais gato do Instituto inteiro? -Perguntou Hazel.

–O renomado e premiado Sebastian Falabela? -Continuou Isabel.

–1-Como vocês sabem quem ele é? 2-Como vocês sabem que ele é o médico mais gato do Instituto inteiro? 3-Como vocês sabem quem ele é? -Questionei, revoltada. -E 4-Quais são seus métodos de investigação?

Elas começaram a rir.

–Eu pesquisei os funcionários do Instituto, quando estava procurando você. Se não me engano, papai soltou alguma coisa sobre você trabalhar lá . -Disse Isabel.

–E eu pesquisei só pra saber dos bonitões mesmo. -Revelou Hazel.

Eu ouvi isso, Lancaster! -Gritou Gus, do outro lado da porta.

–Pensei que não quisesse saber de assuntos femininos. -Gritou Hazel de volta.

–Não mude de assunto!

Mesmo assim, não ouve resposta, e Isabel foi buscar sorvete. Aparentemente a conversa vai ser longa. Quando ela voltou, sentamos em círculo de novo, o pote no meio e cada uma se servindo com sua própria colher na mão.

–Comece. -Mandou Isabel.

Revirei os olhos, mas contei tudo que lembrava, e a cada coisa via os olhos delas se arregalando.

Ai meu Deus!–Gritou Isabel, histérica.

–QUE PERFEITO! -Exclamou Hazel.

–Ai meu Deus digo eu, que exagero! -Reclamei.

Mais uma vez, as meninas conversaram por caretas e olhares que eu não entendi. Quando finalmente se viraram para mim, as duas tinham sorrisos maliciosos idênticos.

–Você vai ter... -Começou Hazel.

–...O melhor encontro de todos. -Continuou Isabel.

–Prometemos. -Disseram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Esse livro existe mesmo e eu to lendo ele no momento, então...
Cap. pequeno? sim! mas o próximo provavelmente não ficará tão pequeno assim e tenho outras duas fics pra postar!!!!
Enfim, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.