Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 28
Olha quem chegou!


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/28

Pov. Emily

–Agora só falta confirmar. Vestido? -Perguntou Hazel.

–Ok. -Respondeu Isabel.

–Bolsa, sapato, maquiagem? -Continuou ela.

–Ok, ok, ok. -Falou Izzy.

–Cabelo, celular, o carro esperando por ela? -Terminou Hazy.

–Ok, ok... -Pararam de falar e o som de uma buzina veio aos ouvidos. -...e ok.

Elas olharam orgulhosas para mim. Hazel ia para jantar fora com Gus e Isabel ia ficar de babá. Eu ia para meu encontro com Sebastian. Eu estava só esperando ele me buscar, e Hazel ia sair logo atrás para outro restaurante. ( http://www.polyvore.com/emily_encontro_com_sebastian/set?id=124253379 ) ( http://www.polyvore.com/hazel_jantar_com_gus/set?id=124255198 )

Foi a tarde das garotas, e não podia ter sido melhor.

A campainha tocou.

–Corre! -Exclamou Isabel, me empurrando para a porta com ajuda de Hazel.

Abri a porta, e vi Gus conversando (com Tom nos braços) com Sebastian, que estava de terno e gravata borboleta. Eu ri com a cena. Eles me notaram, e Sebastian sorriu e passou a mão no cabelo automaticamente. As meninas saíram e Gus entregou Tom a Isabel, Hazel fazendo milhares de recomendações.

–Hazy, eu sei, eu vivo com vocês dois, eu conheço todos os cuidados, mimos, mimos ao quadrado, mimos ao cubo... É tanto mimo e cuidado que vão estragar o menino. -Reclamou Izzy.

–Carinho nunca é demais. -Defendeu Hazel.

–As vezes é sim. -Respondeu Izzy.

–Minha gente, onde estão os modos? -Interrompi, vendo uma briga surgir. -Sebastian, esses são Gus, Hazel, minha filha e noiva do Gus, e Isabel, minha outra filha.

–Oi. -As meninas falaram.

–Ah, falei com Gus. E é um prazer conhecê-las, meninas. -Respondeu ele. -Mas agora, tenho de roubar a mãe de vocês por algumas horas, e não se preocupem com minhas intenções, são as melhores possíveis.

As meninas trocaram um olhar cúmplice e risadinhas maliciosas.

–Está aprovado no nosso teste, Sr.Falabela. -Disse Isabel.

–Mas o toque de recolher é as 11. Em ponto. -Continuou Hazel.

–Nem um minuto mais, nem um minuto menos. -Completou Gus.

Sebastian riu e comentou:

–Agora eu sei quem manda na casa. Mas tenham certeza de que ela estará aqui ás 11 em ponto. Nem um minuto mais, nem um minuto menos.

Acenamos para o trio e ele abriu a porta do passageiro para mim, e eu sentei, feliz que estava dando tudo certo. Ele fechou a porta, e entrou no carro.

Em poucos minutos, estávamos num restaurante de culinária italiana, algo bem romântico para mim.

Pov. Sebastian

Foi fácil achar a casa, e tinha um menino, provavelmente o tal do Gus, fora, esperando alguma coisa. Momentos depois, estávamos conversando, nos apresentamos, e mais um pouquinho e um toque de campainha fizeram Emily aparecer, e tive sorte em ser um ótimo ator, senão ficaria parecendo um idiota. Ela estava realmente linda.

Já no restaurante, escolhemos uma macarronada e vinho tinto. Conversamos sobre diversas coisas, desde o Instituto até as coisas que gostávamos, mas arrumei coragem para perguntar o que realmente queria saber desde que saímos da casa dela.

–Como ahn...Isabel, eu acho, sabiam meu sobrenome se você não comentou?

(N/A: Eu sei que matei vocês do coração achando que ia ser pedido de namoro, mas paciência.)

–Ah, bem... como dizer isso? Eu comentei antes de você chegar, quando elas perguntaram. -Explicou, corando.

É, Emily, talvez não fosse apenas um comentário solto.

–Claro. -Respondi.

Continuamos a conversar sem que nada mais nos atrapalhasse, até que ela olhou para a porta e ficou pálida.

–Sebastian, eu... vou ao banheiro. Um minuto. Talvez dois. -Ela pediu, e sumiu de vista mais rápido do que eu consideraria possível.

Observei quem chegava. Um homem, parecendo bêbado, e uma loira com roupas vulgares.

Até que o reconheci.

Era o ex de Emily.

Roberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas acho que amanhã eu escrevo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.