Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 25
Salão de Beleza instantâneo da tia Izzy.


Notas iniciais do capítulo

ANTES DE LER LEIA ISSO AQUI PELAMOR!
Então, a coisa é que eu ia escrever beeeeeeem mais, mas começou a chover tanto que dava trovoada de morrer, ai eu fiquei com medo de uma morte precoce por choque e desliguei o pc o mais rápido que podia, nada de mais. Então só esqueçam a parte do
"****
It's time!"
e vamos todos ler felizes, como uma grande família graceana.
(e n notem que eu ando drogada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/25

*continuando...*

Tratei de colocar água quente e aproveitar o banho com alguns pensamentos.

"Fazendo 17 anos e SEC... Alguns meses atrás eu nunca teria pensado nessa possibilidade. Ainda mais noiva e com filho pequeno. Totalmente improvável..."

É pra hoje?–Gritou Isabel do outro lado da porta.

Revirei os olhos.

–É para amanhã, na verdade. Estou com medo da decoração. E da minha arma de destruição em massa. -Gritei de volta.

Sabe, Izzy me ensinou a ser verdadeiramente irônica, um dom que tenho usado com frequência.

Eu podia vê-la revirando os olhos na minha frente.

Se não sair daí em menos de 10 minutos você vai ver que meu punho dá uma ótima arma de destruição em massa.–Ameaçou ela.

–Vish, tá bom. Eu não quero morrer. Tenho filho pra criar. -Respondi.

Isso mesmo. É assim mesmo que se raciocina.

Eu realmente me apressei. Me sequei e me enrolei na toalha. Quando saí do banheiro, ela levantou os olhos do celular.

–Mandando mensagem de texto? -Perguntei, maliciosamente. -E quem seria o sortudo?

Ela riu sem humor algum.

–Se atrasou 5 segundos. Só não te mato porque é seu aniversário. -Disse ela.

Olhei para o celular. Tinha um relógio na tela.

–Estava me cronometrando? -Questionei, a testa franzida.

Ela deu nos ombros. Depois se levantou e estendeu o vestido para mim. Dei um gemido frustrado. Ela deu um sorriso satisfeito e foi até a cama, agarrando uma toalha, um vestido e roupas íntimas.

–Vou tomar banho. -Anunciou. Depois: -Tem sabonete líquido?

Revirei os olhos.

–Tem, mas não acabe ele totalmente, é o meu predileto.

Ela deu um sorriso cruel e se lançou até o banheiro.

Suspirei. E lá se vai o meu sabonete líquido.

Coloquei minha roupa íntima e olhei para o vestido, ainda temerosa se ia encaixar. Me toquei: Nunca tinha visto aquele vestido antes. Ou o sapato. Ou aqueles quilos de maquiagem se amontoando na minha penteadeira.

–De quem são essas roupas, Isabel Grace? Você roubou de alguma grife de modelos super magras? -Gritei para ela.

Mesmo com o chuveiro ligado, consegui ouvir uma risada um tanto escandalosa por parte dela.

Não se preocupe, são os meus presentes. O vestido, o sapato, e vamos dividir a maquiagem, tem tudo repetido para a gente dividir perfeitamente!–Ela assegurou.

Arregalei os olhos. O vestido, mais o sapato e metade de toda aquela maquiagem... o pacote completo da beleza.

Ah, e eu vou fazer toda a sua produção hoje!–Acrescentou ela.

Olhei para a porta do banheiro estupefada.

–De onde surgiram tantos mimos? -Gritei.

Ela demorou, mas respondeu.

Você é a única irmã que eu tenho e me deu uma família incrível. Nada menos que todos os mimos para você.

Enrubesci. Para aliviar o clima, gritei:

–O que eu vou te dar de aniversário?

Ouvi outra risada dela, sem resposta.

Olhei mais uma vez para o vestido. Porque não tentar?

Coloquei e... surpresa! Coube perfeitamente.

Izzy saiu do banho e me observou.

–O sapato. -Disse.

Olhei para a arma de destruição em massa.

–Vamos deixar ele por último, sim? -Pedi.

Ela revirou os olhos.

–Certo. Então vamos ao salão de beleza instantâneo da tia Izzy. -Falou, me puxando para uma cadeira em frente á penteadeira.

Me olhei pelo espelho. Acho que dava para o gasto.

–Isso, olhe para você pelos últimos minutos antes de eu mostrar a nova você. -Incentivou Isabel.

Revirei os olhos, mas notei que ela falava sério. Isso era estranhamente parecido com "diga suas últimas palavras".

Então ela correu, pegou um lençol e pôs cobrindo o espelho. E começou a cuidar do meu cabelo. Depois maquiagem, para fazer minhas unhas. E em seguida me ajudou a pôr a arma de destruição em massa. Por último, tirou o lençol.

Minha única reação foi pensar:

Quem é essa garota?

–Vamos, hora de eu me arrumar totalmente. -Anunciou Isabel, e eu a ajudei, evitando olhar no espelho. Aquilo era demais para mim.

Por final, olhei Isabel. Ela ficou linda, e o vestido dela era bem menos sensual que o meu, mas parecia com ela, e o sapato certamente era bem mais comportado, mas parecia com ela.

Eu já não tinha certeza sobre mim.

Só tem um jeito de descobrir se eu sou mesmo aquela menina perfeita no espelho.

Indo ver Gus.

Hora de comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Aniversário!