Okay? Okay. escrita por AgathadeLima


Capítulo 24
Está quase na hora...


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/462091/chapter/24

Pov. Emily

–Emily? Ah, desculpe, Sra.Grace? -Chamou Sebastian, todo atrapalhado.

Dei uma risada adolescente.

–Pode me chamar de Emily, dr. Sebastian, acho que já lhe falei isso. -Respondi.

Estávamos parados no meio de um corredor quando devíamos estar trabalhando, e outras coisas, menos sorrindo como idiotas, mas quem se importava?

Ele passou a mão pelo cabelo, parecendo nervoso.

–Então, eu queria saber... o que acha d-de i-i-irmos j-ja-jan-jantar q-q-qual-qualquer d-dia d-d-desses? -Gaguejou.

Dei outra risadinha nervosa.

–Que tal... -Pensei. O aniversário da Hazel é sexta... -... sábado poderia ser esse dia?

Eu tenho quase certeza que se eu não estivesse lá, ele teria suspirado aliviado.

–Porque não sexta? -Perguntou ele, bem mais relaxado.

–Sexta tem o aniversário da minha filha, Hazel. -Expliquei.

Ele pareceu compreender.

–Sábado então... até mais, deixei um paciente me esperando. -Disse, começando a correr.

Acenei, e quando ele sumiu na curva do corredor, suspirei feliz. Ai que incrível.

Eu decididamente preciso falar sobre ele para Hazel.

E para Isabel.

Elas vão dar pulinhos de alegria.

E assim, suspirando, fui atender meu próximo paciente.

Pov. Hazel

–Isso é anatomicamente impossível. -Reclamei.

Isabel colocou as mãos nos quadris.

–O que é anatomicamente impossível? -Perguntou ela.

Olhei para ela expressando toda a obviedade só com o olhar.

–Você realmente acha que vou entrar nesse vestido? Ah, e esse sapato... eu acho que sei onde você o comprou. Numa loja de armas de destruição em massa. Ninguém em juízo perfeito usaria algo assim. É pedir para morrer. -Esclareci, apontando para as roupas que Isabel selecionou.

Ela fez uma expressão que daria medo em qualquer um.

–Você vai usar isso nem que seja a última coisa que eu faça.

Temendo a minha provável morte precoce no meu aniversário de 17 anos, me apressei em tomar um banho quente. Ainda faltavam 3 horas para o aniversário, mas rapidamente descobri que Isabel sabia organizar uma festa. Ela não tinha me deixado sequer abir a cortina o dia inteiro, e me manter trancada nunca foi fácil.

Pelo menos depois que eu fiquei SEC.

Depois trancou Thomas comigo para ele me distrair, e puxou Gus para fazer o trabalho pesado de arrumar toda a área da piscina. Vinha me trazer a comida, porque eu não podia descer para a cozinha. Quando deu 1 hora da tarde, entrou no meu quarto e ficou comigo, saiu ás 3, Gus ficou comigo até as 5 enquanto ela reunia tudo que precisava "para me deixar perfeita, como uma boneca de porcelana", como ela disse.

Quando deu 6 em ponto da noite, ela pôs minhas roupas na cama. E aqui estamos nós.

****

It's time!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay? Okay." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.