Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 17
Neve


Notas iniciais do capítulo

Yuki... Yuki...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/17

–Ah, só me faltava essa!!! EU BEIJEI AQUELE IDIOTA!! EU O BEIJEI, NÃO ELE A MIM, MAS EU A ELE!!!!!!

Eriem já estava fora da aldeia tinha dois dias, não suportava voltar e saber que ele havia se casado.

–Não sua cabeça oca, você não aguenta é olhar pra cara dele! Se ele se casar será melhor, assim ele poderá te deixar!! É, estou oficialmente ficando LOUCA!

Ela estava assim durante os dois dias, longos dois dias. As mulheres da aldeia haviam encontrado ela e perguntado o que havia acontecido, mas ela só dizia que estava treinando e meditando. Que mentira!

–Tudo culpa dele, NUNCA DEVERIA TER ACEITADO AJUDAR ELE!

­-Claro que deveria sim, você me ajuda muito!

Ah não, essa não... Ele havia escutado. De novo...

­-O que você está fazendo aqui? E o melhor, como conseguiu chegar aqui?

–Lembra que agora consigo enxergar mais um pouco? Mas ainda não sei exatamente onde você está, já que é idêntica à uma árvore...

–EU NÃO SOU IDÊNTICA A UMA ÁRVORE!!!

–Ah, é sim, mas ainda consigo te achar...

Essa não, ele tinha encurralado ela em uma árvore grande. Seu braço estava apoiado acima de sua cabeça enquanto ele falava, perto demais.

Outra coisa que Eriem odiava é que ela era baixinha, nunca havia crescido muito, o que a fazia ser muito mais atraente segundo as mulheres de sua aldeia.

Era muito difícil ficar ali tendo que olhar para ele enquanto a respiração dos dois se condensava entre eles.

–Vamos voltar, está começando a nevar...

Então ele saiu de cima dela, mas a presença dele continuava ali. Ela não queria, mas acabou se lembrando da primeira vez que o viu, uma espada apontada para seu peito e seus olhos totalmente negros.

Sim, ela se lembrava exatamente da cor deles, era difícil esquecer quando o azul atual de seus olhos estava se transformando em preto novamente.

Esse era o sinal que ela precisava para saber que tinha que ir embora rápido, senão ele descobriria tudo.

–R-Rukasu, espere...

–Sim, o que é Yuki?

Ela caminhou até ficar na frente dele, onde podia vê-la totalmente.

–O que você consegue enxergar de mim?

Então ele fez uma careta para ela, para depois sorrir.

–Seus cabelos são longos e você é magra, além de baixinha, mas isso eu já tinha percebido antes...

Ele tinha falado que ela era baixinha? Ela acabou o atacando com tudo no estômago, simplesmente odiava ser chamada de baixinha.

–Isso é pra você aprender a não me chamar de baixinha! Agora vamos, já devem estar pensando coisas erradas de nós dois...

–Eles não estão porque já disse que infelizmente as moças da aldeia não me agradam...

–O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA!!! JÁ ERA NOSSO CONFORTO AGORA!! TEREMOS QUE NOS MUDAR!!

–Não, não teremos, eu disse à elas que você é além de guerreira, uma sacerdotisa de Tsukuya, que nos protege e que irá proteger esta aldeia contra o inverno horrível que está por vir.

Ela não podia acreditar nisso, ele havia dito que ela era uma sacerdotisa. UMA SACERDOTISA DO DEUS SOL!!

–Você podia ter dito que era uma sacerdotisa a deusa lua sabe...

–Ah, desculpe senhorita deusa lua se eu não gosto dela...

–Deveria ter pensado antes de falar, eu nem ao menos fazer orações sei!

–Mesmo assim elas aceitaram...

–Tudo bem, vamos embora logo, ao menos ainda temos carne de urso...

–Sim Er-Yuki...

–O que você disse?

–Eu disse para irmos logo Yuki, porque está realmente começando a nevar!

Assim eles voltaram para a aldeia e ninguém pediu a ela para fazer orações...

–------------------------------------------------------------------------------

Ele a havia chamado pelo seu verdadeiro nome, mas como? Ele não deveria saber esse nome muito menos reconhece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou meio chato e confuso até para mim, mas prometo que os outros serão bem mais interessantes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eriem Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.