Eriem Eterna escrita por Mei


Capítulo 18
Névoa


Notas iniciais do capítulo

A névoa densa traz o aviso de uma tempestade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461968/chapter/18

Já havia um mês que eles estavam ali naquela aldeia. Realmente ninguém havia perguntado sobre nada mas viviam pedindo para ela orar pelas crianças que a cada dia ficavam mais doentes.

Muitos já tinham morrido por conta do inverno rigoroso que tinha chegado, mas infelizmente ela nada podia fazer.

Como sempre fora, ela se sentia muito mais confortável nos meses de frio e inverno e altamente incomodada com o verão.

Hoje incrivelmente não estava nevando então ela pôde sair para treinar um pouco. Todos estranhavam pois ela não utilizava muitas roupas para o frio enquanto ele estava quase se enfiando dentro de um vulcão para poder se aquecer.

—Ei, você me traz algo quente?

—Você já enxerga sombras, pode sair e pegar sua própria comida, não precisa de mim, além do mais estou indo treinar.

—Mas é que eu odeio o frio...

—Nossa, que engraçado, eu AMO o frio!!!

—Você poderia ser um pouquinho mais agradecida...

—EU?! AGRADECIDA?! Você me enfiou nessa situação! Todos os dias tenho que ver as crianças desta aldeia morrendo e não consigo fazer NADA a respeito!

—E você acha que eu me sinto bem com isso Yuki?

—E-eu nunca disse isso... Desculpe... Mas é que essas pessoas estão confiando em mim para salvar seus filhos e não posso fazer nada...

Eriem saiu correndo, chorando por nada poder fazer por aquelas pessoas que a haviam ajudado, por ele ter metido os dois naquilo e principalmente por ela ter descoberto o que realmente sentia.

Vinha uma carruagem do norte, mas ninguém sabia quem era, estavam todos os habitantes da aldeia parados olhando para ela. Ao parar na frente da casa do senhor, onde estava Rukasu, desceu uma bela moça, com cabelos longos como os de Eriem, mas seus olhos eram dourados, como raios de sol. Onde ela passava, as flores nasciam e a neve derretia, mas parece que só Eriem estava vendo aquilo, pois todos os outros estavam hipnotizados com sua beleza.

—Anuncio a vós aldeões, a chegada da princesa Lotye! Ela está à procura do espadachim vermelho, ao qual foi designado a se casar.

Casar? Com o espadachim vermelho? O único espadachim vermelho que ela conhecia era o Rukasu, mas ninguém sabia que eles estavam ali.

O que essa princesa queria? E porque ela lhe parecia tão estranha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que ainda não tenham me abandonado totalmente ;^;
Peço desculpas a todos pelo longo tempo que estou levando para postar os capítulos, mas estou com problemas pessoais, além da faculdade estar me prendendo bastante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eriem Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.