Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda se interessa por essa fic largada às traças?
[shy]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/29

Quinn e Rachel precisavam voltar para NY. Mas antes de ir para o aeroporto deram uma última passada na casa de Sue, onde agora Kitty morava.
Encontraram as duas loiras entretidas, arrumando as coisas da mais nova no guarda roupas.
– Hey vocês – Quinn lhes chamou a atenção – Estamos voltando pra NY. Só passamos pra ver se precisam de algo.
– Estamos nos entendendo, certo Kitty? – Sue respondeu.
– Com certeza, coach. – a loirinha sorriu – E, mais uma vez, obrigada por tudo Rach.
– Não tem que agradecer, baixinha – Rachel estava feliz por ajudar - Sue, tem meu telefone, se precisar de qualquer coisa, é só nos avisar. E – conclui – Meu pai já transferiu uma certa quantia pra sua conta. Pra ajudar com as despesas de Kitty.
– Eu disse que não precisava, Rachel...
– Eu sei. Mesmo assim... – deu de ombros – Só mais uma coisa – lembrou – O Dr Cory já adiantou os papéis. Talvez amanhã ele já passe por aqui pra acertar tudo.
– Você é rápida, Berry.
– Não imagina o quanto, Sue. – Queen riu.
As quatro se despediram, já planejando uma visita a NY.

–x-

Rachel estava sentada em sua poltrona no avião, observando Quinn cochilar. O silêncio a fez repassar em sua mente o último encontro com Russel Fabray, quando foram resgatar Kitty.

[Flashbak on]
Deixaram Beth em casa e foram se encontrar com Santana e Brittany.
O advogada da família, Dr Cory, já os aguardava na porta da mansão.
– Boa tarde, Cory. Agradeço por ter vindo tão rápido – Rachel o saudou – Tudo encaminhado?
– Olá, Rach. É sempre um prazer trabalhar para a família Berry. – sorriu – Já podemos tirar a menor da casa.
Era tudo o que Quinn precisava ouvir. Abriu o portão e entrou sem ser anunciada. Encontraram Russel na sala de estar, lendo o jornal e Judy Fabray tomando chá.
– Mas que diabos – o homem rosnou – Quem pensam que são para entrar desse jeito na minha casa?
– Sr. Fabray, sou advogado da família Berry, e estou aqui representando os interesses da menor Katherine Fabray.
– Sob ordens de quem? – quis saber exaltado.
– As minhas. – Rachel se impôs – Eu te avisei, Russel. Você não tem mais nenhum direito sob a Quinn, e acaba de perder o pouco que tinha sob a Kitty.
Falou, lhe entregando o papel do advogado ao homem histérico. Russel leu rapidamente e voltou a olhar para todos na sala.
– Pedido de emancipação? Sério? Isso é algum tipo de piada? – sorriu desdenhoso. – E a princesinha vai morar onde? Comer o que? Do meu dinheiro ela não vai ver nem a cor e...
– O senhor é surdo? – Rachel o interrompeu – Elas não precisam de você ou do seu dinheiro.
Quinn estava parada ao lado da noiva, observando sua mãe calada, com os olhos marejados.
– Você não vai dizer nada, Judy? – questionou, irritada – Vai ficar calada de novo?
A mulher apenas a olhava. Quinn podia sentir a dor da mãe, mas sabia que, como antes, ela não iria contra aquele homem horrível.
– Você o ama, mais que a suas filhas - constatou, chorosa – Me perdeu e agora vai perder a Kitty... E não vai fazer nada.
Rachel a abraçou, querendo acalma-la. Virou-se para as amigas.
– Por favor, ajudem a Kitty com as coisas dela. Vamos sair logo daqui.
As duas se adiantaram para o quarto da mais nova. Puck permanecia ao lado das duas, e parecia rosnar na direção de Russel.
Quando Santana e Brittany voltaram a sala com a Fabray mais nova, Russel segurou-a pelo braço com força.
– Não se atreva, Katherine...
Puck avançou no homem antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa. O rapaz acertou o homem em cheio no nariz.
– Se encostar nela outra vez, ou em qualquer uma das minhas meninas de novo, eu juro, que acabo de partir sua cara no meio, seu nojento.
Quinn foi a primeira a alcançar Puck. Segurou seu braço e o fez se afastar.
– Vamos embora. Não vale a pena. – olhou com desdém para o homem caído no sofá, com a mão no nariz que sangrava.
Rachel deixou que todos saíssem e, antes de os acompanhar, chegou bem próxima de Russel, para que só ele pudesse ouvi-la.
– Caso não tenha reparado, minha família tem tanto ou mais poder que você. – falou entredentes – Se sequer imaginar ir atrás das meninas, eu acabo com você. E o Puck... Vai ser o menor dos seus problemas – conclui – Passar bem.
[Flashback off]

Rachel sorriu com a lembrança. Russel podia ser assustador, num primeiro momento. Mas ele não era páreo para ela. A morena sabia exatamente onde estava pisando.

–x-

Ao chegarem finalmente em casa, encontraram Marley sentada na porta da frente da mansão. A morena tinha um sorriso bobo nos lábios e o olhar perdido.
– Bem vindas de volta, meninas.
– Hey, Marls – Quinn a abraçou – A quanto tempo está sentada aqui? Por que não nos esperou lá dentro?
– Não faz muito tempo, acho. E quis ficar aqui olhando a paisagem. O dia está tão lindo...
– Ok – Rachel riu – Alguém viu passarinho verde. Vamos entrar.
As três garotas entraram, mas não encontraram ninguém.
– Que recepção – a morena bufou.
– Devem estar lá nos fundos – Marley sugeriu.
Se encaminharam até a área da piscina. Marley sorriu e o casal ficou de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, ainda levo jeito? Tem alguém lendo?
Desculpem a formatação pessoal. Estou sem pc, escrevendo pelo celular... Terrível.
Bjin,
Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.