Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
Quero agradecer demais os comentários de todas. Vocês são incríveis.
Bom, como percebi que gostaram da ceninha hot do capitulo passado... De presente, resolvi escrever mais uma... Só pra esquentar mais um pouquinho as coisas rsrsrs
Divirtam-se XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/28

Na manhã seguinte, Quinn despertou pouco antes das dez. Estava de costas para a namorada e pode sentir sua ereção. Devagar virou um pouco o corpo para ter certeza de que a morena ainda dormia. Ao ter certeza de que estava, voltou o corpo para a posição anterior e, de proposito, começou a roçar a bunda em Rachel.

Rachel acordou sentindo o corpo de Quinn pressionado contra o seu, os cabelos loiros em seu rosto. A segurou pela cintura, empurrando o quadril com mais força.

Quinn sorriu ao sentir a respiração da morena mais pesada contra seu pescoço. Adorava quando Rachel amanhecia daquele jeito.

– Acordou de pau duro, baby? – gemeu.

– É inevitável quando estou com você, delicia – respondeu sem folego.

– O que você quer, baby?

– Você.

– Estou aqui. Sou toda sua.

Ao ouvir isso, Rachel virou a loira para si, lhe segurando pelos cabelos e a beijando com vontade. Quinn gemia em sua boca, o que a deixava ainda mais excitada.

Com um pouco mais de delicadeza, colocou a mão por dentro do short do pijama de Quinn. Tremeu quando ela gemeu em expectativa.

– Oh baby...

Rachel começou acariciando o clitóris da namorada, sentindo o quanto ela estava molhada. Era a melhor sensação do mundo, perceber o que ela podia causar ao corpo da mulher que ela mais amava no mundo.

Os dedos da morena eram ágeis. Sabiam exatamente onde tocar Quinn. E a loira queria mais, cada vez mais.

– Tão bom, morena... – Quinn se contorcia de prazer.

– Você é tão gostosa... Toda molhada assim... Só pra mim.

– Só pra você, baby

Rachel massageava o clitóris da garota com mais intensidade, a loira arranhava suas costas e rebolava. Dava pra senti-la escorrendo em seus dedos. O tesão exalando de seus poros. A morena precisava de mais. Tirou a mão de Quinn, sob protestos.

Quinn observava os movimentos de Rachel. A morena estava deitada sob seu corpo, beijando seu pescoço e descendo suavemente os lábios, chegando em seu quadril. Mordiscando, lambendo e chupando cada centímetro de pele que encontrava em seu caminho. Em um piscar de olhos, estava nua e tinha a boca da morena lhe chupando.

Rachel sugava o clitóris de Quinn e passava a língua por toda sua intimidade. O gosto agridoce tomando conta de sua boca. A loira rebolava, enlouquecida de tesão, agarrada em seus cabelos, gemendo e pedindo por mais.

– Oh baby... Tão bom... Não para... Aaah

Rachel podia sentir o quanto ela estava perto. Agarrou o quadril de Quinn, a puxando para mais perto, a penetrando com a língua.

Quinn não pode se conter. Ao sentir a língua de Rachel, se entregou. Sentiu o tremor tomar conta do seu corpo aos poucos.

– Rachel – gritou.

Rachel sorriu. Amava o som de seu nome quando Quinn o gritava daquela maneira, tão entregue. Lentamente, colocou-se sob o corpo ainda tremulo da amada e lhe beijou.

– Bom dia, meu amor!

– Bom dia, baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?? rsrs
Até a próxima.
Bjin,
Ká Agron