Angel whitout wings escrita por Ká Agron


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Quero agradecer demais os comentários. Depois de tanto tempo, achei que não teria mais ninguém por aqui... Mas, fico feliz que ainda se interessem por essa historinha que estou contando.
Então, para que saibam que ainda estou aqui e não pretendo mais abandona-los... Aqui vai um capítulo curtinho, mas...

Bom, espero que gostem :)

P.S: Evi Michele, amor da minha vida. Obrigada por ser minha inspiração. Te amo, macaquinha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461946/chapter/27

Rachel e Quinn estavam sozinhas na casa de Santana. A latina as deixou e seguiu para a casa dos pais da namorada.

Rachel estava deitada na cama lendo e respondendo alguns e-mails enquanto Quinn tomava banho. Estava tão concentrada que não notou a namorada parada à porta, lhe observando.

– Você fica ainda mais linda séria. – sorriu, lhe chamando a atenção – O que está fazendo?

– Resolvendo algumas coisas – respondeu, sentindo a respiração falhar.

Quinn estava apenas enrolada na toalha, os cabelos pingando. Algumas gotas de água desciam pelo vale entre seus seios.

– Tudo bem, baby? – a loira provocou, aproximando-se.

Rachel apenas acenou. Quinn já podia notar a excitação da namorada. Chegou ainda mais perto

– Sabe – lambeu os lábios, a olhando nos olhos – Sua pose de macho, protegendo minha irmã... Defendendo minha honra – sorriu, arranhando as coxas torneadas da morena – Me deixou com muito tesão.

– Deixou? – Rachel suspirou

– Demais, baby – sussurrou em seu ouvido.

Rachel segurou a loira pelo pescoço e avançou em sua boca, sem pudor. As línguas brigando por dominância.

Quinn arranhava as costas da namorada, a marcando. A fazendo gemer.

– Me faz sua. Agora – a loira ordenou.

Rachel apenas obedeceu. Jogou Quinn com as costas de encontro ao colchão, colocando-se sobre ela. A ereção da morena deixava Quinn cada vez mais molhada. Seus gemidos aumentavam na mesma intensidade que Rachel se chocava contra seu corpo.

A essa altura a toalha que envolvia o corpo da loira já estava esquecida no chão e a única coisa que impedia o contato do corpo dela com o de Rachel era a box que a morena vestia.

– Me come

– Implora – Rachel tomou o controle.

– Baby... – o corpo de Quinn contorcia-se de tesão – Me fode... Agora, me fode... Por favor.

O sorriso malicioso nos lábios de Rachel quase a fez ter um orgasmo. Habilmente a morena tirou a cueca e se colocou entre as pernas da loira, a torturando.

– Babyy...

– Gosta disso? – perguntou em seu ouvido, ouvindo o gemido da loira – Pede. Me diz o que quer, baby.

– Mete – gemeu.

– Pede direito.

– Mete pica, porra.

Rachel adorava quando a namorada se soltava. Sem demora, penetrou-a. Forte, do jeito que ela gostava.

– Gosta assim, delicia?

– Sim... Mais, baby... Mais... – a loira gemia e rebolava de encontro ao quadril de Rachel – Que delicia, baby.

Quinn estava enlouquecida de tesão. Puxa Rachel pelo cabelo, abocanhando sua boca.

– Me morde – a loira gemeu.

Rachel desceu lentamente boca até os seios da loira, mordiscando de leve.

– Morde, Rachel... – implorou – Morde de verdade – ordenou.

– Você me enlouquece assim, guria. – a morena rosnou.

Rachel marcava o corpo da namorada com vontade. E, a cada mordida que dava, aumentava a frequência das investidas. Podia sentir que estava prestes a explodir.

– Você é tão gostosa, princesa.

– Oh baby, não para agora... Estou quase... – Quinn estava ofegante.

– Vem pra mim, baby. Deixa vir, delicia.

Quinn sentiu os espasmos tomarem conta de seu corpo. Entrou em êxtase ao sentir seu orgasmo se misturar com o de Rachel.

Não importava quantas vezes tivesse transado, feito amor ou fodido com Rachel. Era sempre diferente, sempre algo novo. Ela sempre sentia seu corpo todo em transe. A sensação era e sempre seria inexplicável.

Rachel deixou que seu corpo descansasse sobre o de Quinn. Podia ouvir o coração dela batendo frenético dentro do peito. Era o som que mais amava no mundo.

– Você está bem, princesa?

– Bem? – sorriu – Estou ótima.

Adormeceram nos braços uma da outra.

–x-

Na tarde do dia seguinte, Rachel e Quinn encontraram com Puck e Beth. A garotinha se jogou nos braços da morena, rindo.

– Hey, princesinha – sorriu – É bom ver você também.

Quinn abraçou Puck, feliz em poder revê-los.

– Então quer dizer que teremos mais uma mini-Fabray passeando por aqui em breve? – o rapaz brincou.

– Em breve, meu amigo. – concordou, sorrindo – E como estão as coisas por aqui?

– Tudo na mesma. Cidade pequena, sabe como é... – respondeu, observando a morena com sua filha – E é exatamente por isso, que também já fiquei sabendo sobre o pequeno, hum, embate... Entre a baixinha e Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

– Cidade pequena mesmo – Rachel gracejou.

– Não se preocupe, Rach. – a acalmou – Queria ter tido bolas como você. Talvez a vontade que tenho de enfiar a mão na cara daquele nojento já tivesse passado.

– Relaxe, Puck. – Quinn o segurou pelo ombro – Mas você devia ter visto a cara dele – sorriu – Nós estamos indo ajudar Kitty com a mudança para a casa da Sue. Vem com a gente?

– Claro. Não perco isso por nada. – animou-se – Principalmente se eu tiver a oportunidade de dar aquele soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acham? Espero coments.
Até o próximo...
Ká Agron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whitout wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.