Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 12
Sou Mesmo Amiga Delas!?


Notas iniciais do capítulo

Oieee Povo das macumbas!!! Aqui na minha cidade tá chovandu... nossa sério Splend? Chovandu? Ok, corrigindo, aqui na minha cidade tá chovendo uma chuva tropical!! kkkk chuva tropical~ uma chuva no leito do litoral~ *le canta* kkkk nads ver. Voltando ao assunto "fic" ou "história" o P.O.V dessa vez é da Anne-chan! VAI FUNDO ANNE!!!! MANJADU DAS CACHAÇAS ALHEIAAASS!!! só que não, vou deixar a menina em paz... kkkk
Kss~Kiss Enjoy
P.S : notem que estou mais animada!! sabe por quê? hoje é dia de "chute uma vadia", Debrah, Debrah, você vai me pagar por tudo que fez as D7 passarem!! hehehehe *le sorriso do mal *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/12

MODO ANNE ON

Anm... oi, meu nome é Anne Sarks, sou irmã de Ambre e Nathaniel.

Aqui uma foto minha :

Er... bem... o que eu deveria dizer? Hoje meu dia foi meio anormal... uns garotos me atazanaram, mas fui salva por um grupo de meninas, entre ela a Chiharu-san... que estranhamente tinha uma serra elétrica na mão...

Depois disso, se me lembro bem, apareceu uma mulher chamada Debrah... aquela que arruinou a vida do mano. Parecia que estava procurando a Chiharu-san... e ela trouxe consigo um bando de meninas, que estavam logo atrás dela.

–Veio apanhar Debrah? - perguntou a Susan, uma menina que acabei de conhecer, graças a Chiharu-san... estou feliz... fiz uma amiga... *le sorri meigamente*

–Não... quem vai apanhar são vocês... - sorriu malignamente a Debrah. Mulher sem caráter! De repente, alguém bate na cabeça da Debrah, e vai ao lado da Chiahru-san. Na verdade, eram 2 pessoas... as 2 eram garotas. Elas estavam sorrindo. Diabolicamente...

–Kat e Kat Kat! - exclamou Chiharu-san. Ok, foi confuso agora... - o que fazem aqui? - perguntou a Chiharu-san. Pelo jeito, já se conhecem...

–Viemos te ajudar - disse uma delas.

–Yes! - concordou a outra. - Quem é essa? - perguntou a mesma, apontando pra mim. Claro que me desesperei. O que fazer agora? Como reagir?

–O nome dela é Annie Sarks, pode chamar de Annie-chan, né Annie-chan? - falou Chiharu-san, eu apenas concordei com a cabeça. Que vergonha...

–Meu nome é Katrina Marsci, mas como a Chi-chan me chama, pode me chamar de Kat. - disse uma delas. Concordei com a cabeça de leve. Depois a outra falou.

– Eu sou Katherine Levasser Roosevelt, mas pode me chamar de Kat Kat, assim como a Chi-chan me chama. Só pra não criar confusão. - disse ela. Ok, explicado. E novamente apenas concordei com a cabeça.

–VADIAS... COMO OUSAM ME BATER!! - berrou furiosa a megera chamada Debrah.

–Sabe Debrah... eu escutei as suas músicas esses dias... - disse Chiharu-san calmamente.

–Sério? - sorriu esnobe a megera - São músicas divinas não? - falou ela, com um sorriso vitorioso. Praga! Bruxa do 71! Blérgh! Nojenta! Cobra! Basilisco! A não, pera... tadinho dos animais, ser xingado de Debrah...

–Na verdade... ache um lixo. Parece um porco com dor de barriga, ou um cavalo com dor de dente catando. Pior que taquara rachada! - zombou Chiharu-san. Que dó dos animais. Não xingue os animais de Debrah Chiharu-san, ela não merece um escalão tão alto quanto dela!

–O QUÊ? VOCÊ ME PAGA VADIA! MENINAS, ATACAR! - disse Debrah, e a horda de meninas viera para nós. Eu apenas me escondi, tenho medo, e não vou machucá-las, nem estou envolvida... saí de fininho. Como sou patética...

Enquanto isso, Chiharu-san, Susan, Alexia, Katrina, Evanecer, Marina, Katherine e a outra Katherine só que Lancaster detonaram literalmente aquela horda. Sobrou apenas Debrah, que Chiharu-san literalmente, a ensinou a voar. Debrah saiu voando pelo céu, por causa do arremesso que Chiharu-san fez. Será que a batalha realmente terminou? Eu escutei a Debrah gritar, antes de sumir no céu, que já estava escurecendo.

–VOCÊS ME PAGAAAAAAAAM!!! - berrou a menina sem noção. Enquanto isso, todos festejavam, pois venceram. Enquanto eu... fiquei com cara de tacho. Sou mesmo amiga delas? Só gente doida! E... e.... e forte....

– O que foi Anne? Ficou surpresa com o nosso grupo? - perguntou Marina vindo em minha direção.

–Vocês são doidas! S-S-São anormais! - falei apavorada. Como sou medrosa. Foi isso que reparei quando vi elas lutando... não ajudei. Não fiz nada de mais... sou... covarde...

–Verdade... somos anormais. Mas somos felizes do jeito que somos. Aceitamos o nosso "EU" interior... - disse Marina docemente, olhando para o céu.

–"e-eu" interior? - perguntei confusa.

–Sim. Cada um é cada um. Somos todos diferentes. A vida é mais divertida assim... não acha? - sim... ela tem razão. Se todos fossem como eu, ou como a Chiharu-san, ou mesmo como a Susan ou a Evanecer... a vida seria monótona demais. Sem brilho e sem cor... eu apenas fiquei de canto, observando as pessoas elas serem elas mesma. Vivendo cada dia como se fosse o único. Aproveitando a vida! E eu? Fiquei trancada, com medo... desde aquele dia... eu não agi mais como eu mesma...

–Tem razão Marina... a vida é mais legal assim... - sorri a ela, que a mesma retribuiu o sorriso - fico feliz de tê-las encontrado, e me tornado amiga de vocês... - declarei. Sim. Agora... é hora de mudar! Tenho que agir como eu mesma! Tenho que me libertar das correntes do passado, e abrir as janelas para o futuro! Dei um sorriso. Isso nunca teria passado em minha mente, se não houvesse encontrado elas...

Talvez... seja obra do destino, termos nos encontrado... aqui...

Talvez... já estávamos interligadas... para ficarmos juntas e unidas...

Talvez... mas apenas talvez... nossas almas já eram unidas...

como amigas...

http://2.bp.blogspot.com/-QgYtGRSeRuE/UgFy9FDPhII/AAAAAAAAA1c/P5QbZqI9qik/s640/tumblr_ltmwsquB4o1qe4qk4.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! A próxima é a Evy!! >.