Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 13
A Trama da Cabrita - part. 1 - O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Aqui está mais um cap. que saiu, com a ajuda da Vith! (Vitória Wermuth). Thanks Vith! Bem, espero que gostem.
Kiss~Kiss Enjoy
P.S : a resposta das perguntas está nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/13

P.O.V Diabrah On .... ops, quero dizer Debrah, a cabra... (que dó da cabra) Maldição! Eu fui presa... mas não é muito tempo que vou ficar aqui. Já tenho um plano de escape kkkk...

Tempo Depois~~

Enfim! Agora posso sair daqui. Vamos lá.

–Com toda a licença. Seu guarda? - perguntei toda sedutora. Como esses homens são bobos... com toda a certeza ele vai cair nessa...

–O que você quer? - grosso, mal-educado!

–Será que eu posso sair daqui? - voz sedutora ON! Ele não me escapa! - Por favorzinho... - fiz biquinho... ele tá na minha!

–Não pode. - disse ele. Seu grosso!

–Você que sabe... -eu disse, me despindo. Escutei os outros prisioneiros (cela pra cada um, nada de dividir) gostarem. O guarda ficou todo envergonhado.

–T-T-Tá bom... você pode ir pra fora se trocar. Avise antes quando for se trocar! - brigou ele. Tolinho... ele me acompanhou até fora, e foi aí que peguei ele. Até que ele não é ruim na hora H? Mas nada se compara ao meu gatinho... apesar de que... ainda não fizemos, mas com toda a certeza, ele é melhor! Depois disso, meu plano começou a funcionar, todos os dias, eu fazia o biquinho, e ele me soltava e fazíamos... EU! VOU! SAIR! DAQUI! nyahahahahahaha (risada maligna)

–Guardinhazinhoooo! - chamei ele, com um biquinho.

–A-Atah... - falou ele envergonhado. Ai que tapado! Fomos até o cantinho de sempre mas o que eu fiz foi : bater nele, até ele ficar inconsciente. Depois disso, peguei a chave dele e escapei. Fiz uma fuga de todos os presos, em troca, eles começaram a me obedecer. CHIHARU FOSTER, VOCÊ ME PAGA! Gatinho... você já tá no papo... Eu me meu "exército" ficamos e um esconderijo muito bom. Pedi a eles para raptarem ela. ELA TEM QUE SUMIR! NYAHAHAHAHAAHAHAH!!!

–Vocês! Vão até o parque e peguem essa garota! - mostrei a eles uma foto daquela biscate.

–SIM SENHORA! - fizeram um continente e foram.

P.O.V. CHIHARU

Estava eu passeando com Evy, em plena quarta a tarde. Estávamos tomando um sorvete ali, provando chocolate aqui. Mas de qualquer modo. A Evy estava me contando sobre o Viktor, ô menina viciada nesse menino!

–Aí ele olhou pra mim e me chamou de fofa! - ela estava bem feliz. Que bom pra você Evy, achou uma paixonite. Já eu, vou ficar pra titia... hue!

–Que bom Evy, mas eu não ligo... - falei com cara de taxo, de bunda, entediada...

–Grossa... e você e o "seu" Castiel? - disse ela com um sorriso malicioso.

–Do quê cê tá falando menina? - perguntei meio envergonhada... - E-Ele é só um a-amigo... - droga, gaguejei! Merda...

–Tá gaguejando! Ui! Love Castiel hein Chi? - disse ela com um sorriso bobo e ao mesmo tempo malicioso estampado na cara.

–Oi? - perguntou a voz do ser atrás de mim. Ai que clichê! BESTA DA EVY! VAI! FALA NA FRENTE DELE! ISSO! ESPALHA PRO MUNDO INFELIZ!

–N-Nada não Castiel... hehe... - sorri meio sem jeito. Lógico, vai que ele escutou... - O que fazes na cidade? - ÓÓÓ!! Fazes! Feel like a Mademoiselle.

–Passeando? - perguntou ele rindo zombeteiro com a sobrancelha arqueada.

–Emocionante! Vamos a uma aventura na cidade perdida... - falei empolgada, mas minha voz começou a sumir quando vi as pessoas em volta, rindo de mim. E Castiel tirando sarro de mim...- Não... ok... - disse corando. Do nada, Castiel cora também. WHATA? Desculpa tá, se te fiz passar vergonha. THAT'S MEEEE!!! Snif sinf...

–Você é mesmo louca Chiharu. - falou ele, meio corado e com um sorriso.

–Louca, mas fala sério. Sou legal... - falei zombando.

–Tá bom... louca, doida mas legal... - falou ele rindo. Own que fofo... OPA! Chiharu, se recomponha, ele não é pra você! *tapa na cara*

– O quê cê tá fazendo doida? - pergunta Castiel com uma cara do tipo "QUÉ QUE ISSO?".

–Tô batendo em mim mesma oras! - falei como se fosse normal. Chiharu, se você quiser ficar de boas com esse muleque, vai ter que parar de se comportar assim... *suspira*

–Tá bom... - disse com uma cara de "EU HEIN!"– E vocês meninas? Fazendo o quê aqui? - peguntou ele com um sorriso na cara, mas olhando pra Evy. MALDITA! PARA DE JOGAR CHARME NELE! SUA LOLLITA DUS INFERNO!

–Passeando, fofocando. Falando de quem gostamos... e tals. Paquerando uns garotos por aí... e tals... e tals... - falou Evy, como se tivesse se perdido em sua mente.

–OI! CHAMANDO EVY PRA TERRA FIRME! ESTÁ AÍ? - perguntei com voz de CAPITAN! OH MY CAPITAN! ZOAS GERAL BANANINHA! Pirei de vez...

–POSITIVO CAPITÃO! AVISTEI O MEU VIKTOR, ESTOU PARTINDO PARA UM MISSÃO L0V3! - disse ela... l0v3? Atah! Essa daí...

–WHAT? l0v3? Como assim? - perguntou Castiel confuso. - E como assim paquerando uns garotos? - perguntou ele irritado dessa vez, olhando pra mim.

–É brincadeira dela. Não estamos paquerando. Só estávamos falando sobre quem gostamos. - falei de boas. Ciúmes? Acho que sim. Ufufufufu...

–E de quem você gosta? - perguntou ele sério.

–Curiosidade mata sabia? - falei pra ele arqueando uma sobrancelha-Porque você iria querer saber?- perguntei a ele.

–P-Por nada! - disse ele com um tom de voz alto, se virando de costas pra mim. Ô costas musculosas! Tentação, sai de mim!

–Ciúmes? - falei assim, sem querer. Escapuliu! MAMÃE! CHOCORRO!

–Talvez... - disse ele, um pouco mais calmo. Pera. TALVEZ? OPA! TALVEZ?

–Talvez? - perguntei com um tom divertido na voz. Imagina a felicidade da menina?

–Um pouco... - disse ele, com um pouco de vergonha na voz. YEY! YEY! VIVA! VIVA! *pula de alegria* ELE GOXTA DE MIM!

–Que fofo... - falei sorrindo. Claro que, quando notei o que fiz corei na hora.

–Er... Chiharu... - falou ele. É AGORA! ME PEDE E NAMORO! PEDE! PEDE! PEDE! PEDE! –Vamos... pra casa? - OQUÊÊÊÊ? SÉRIO? VOCÊ FICOU COM CIÚMES, TE CHAMEI DE FOFO, E É ESSA A REAÇÃO?

–C-Claro... - disse com um tique. MALDITO CABEÇUDO XEXELENTO! SEU TOMATE! SEU VIADO! CORNÔ DUMA FIGA!

–V-Vamos... - ele disse um pouco mais calmo e quase que um sussurro. Ele me ergueu a mão para... owwwn... andar de mãos dadas? OWWWN TI FOFOOOO!!! LOVE U! CAST FOREVEEEER! Peguei a mão do Cast. e fomos andando de mãos dadas até o prédio. Ficou aquele clima romântico no ar! E... own...

P.O.V. DIABRAH ANORMAL QUAZÍMODO DOS INFERNO

–Já acharam ela? - perguntei impaciente.

–N-Não senhorita Debrah...- falaram eles com medo. TEMAM-ME!

–O que estão esperando? VÃO ACHÁ-LA! - grrr, que demora!

P.O.V. CHIHARU

No dia seguinte, estava eu passeando com a Evy novamente, quando 2 caras grandes aparecem.

–Chiharu Foster, viemos te buscar! - disse o cara em um tom grosso e assustador.

–D-Dona morte? - perguntei zombando.

–Viemos te raptar. Depois de dizer isso, eu e Evy fomos cada uma enfiada em uma sacola. Tentei sair, mas cadê a minha faquinha nessas horas?

P.O.V. ANNE

Eu estava passando na praça, para comprar uma caneta, um lápis e uma borracha para meu material escolar. Quando vejo 2 caras raptando... a Chiharu-san e a Evy-san?

–KYAAAAAH! - gritou a Evy-san. Vou chamar ajuda! Corri até a escola, provavelmente o povo esteja lá, tramando algo contra a diretora.

–SOCORRO! - gritei, pedindo por ajuda. Quem veio na minha direção foi o mano (Nathaniel), a mana (Ambre), as meninas ( Alexia, Susan, Lan Lan, Kat, Kat Kat e a Mah) e os meninos (Castiel, Lysandre, Viktor, Armin e Alexy).

–O que foi? - perguntou a mana preocupada.

–A Chiharu-san! - falei, em desespero.

–O que ela fez para você? - perguntou o mano, já estressado.

–Ela não fez nada! Pelo contrário! - falei. Aquelas palavras não saiam.

–O que aconteceu com ela!? - perguntou Castiel preocupado.

–E-Ela... ELA FOI RAPTADA! JUNTO DA EVY-SAN! - uma tensão ficou no ar.

–ELAS O QUÊ? - perguntou todos em uni sono, em tom de espanto.

http://www.doctorwhotv.co.uk/wp-content/uploads/doctor-who-to-be-continued-2011.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Povo! Aqui está quem ganhou, e as respostas. Foi fácil né? Fala sério. Da próxima vez, vai ser mais difícil.
Quem venceu :
—Blueberry - chan
—JuliaMarsci - chan
—Vitória Wermuth - chan
—LilyLove - chan
—Black Gray and White - chan
Para quem não ganhou, sinto muito. Mas vai haver uma próxima, é só lerem as notas iniciais ou finais, que vai estar escrito com as novidades.
Bem, cá estão as respotas
R¹ : Yuzuki Yukari / Yukari Yuzuki
R² : Um defunto.
Thanks, por participarem! Coloquem nos coments vencedoras, o que vocês querem??
Kissus, Bye Bye