Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 11
Mas Qual o Problema com essa Turma !?


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Hoje o P.O.V é da Susan!! Espero que gostem...
Kiss~Kiss Enjoy
P.S : acho que estou entrando em depressão... ô desânimo... aé, as vencedoras irão ganhar via MP a baladinha, que são a LilyLove e a Evanecer Hellsing. Parabéns!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/11

MODO SUSAN ON

Eae seus neguin! Aqui quem fala é a Susan Dossel!! Irmã do maconhado Castiel Dossel, que está mais pra Doinferno kkkkk, sacô?

Bem... essa é uma foto minha :

[Splend : affz... tá com probleminhas com imagens... mas pensem em uma menina de cabelos negros e olhos beeeeem azuis ok?]

Bem... o que aconteceu hoje foi o seguinte. Eu estava andando na praça, já que as aulas haviam acabado. E a escola tava uma loucura, pois a Alexia e a Kat Lancaster estavam correndo pra lá e pra cá que nem malucas...

Mas, continuando. Estava andando na praça quando escuto alguém cantar.

IA - Imagination Forest

Que voz bonita... quem será que canta? Quando fui dar uma olhada, era ninguém mais ninguém menos que Chiharu, num banquinho, com um milkshake na mão cantando.

–Oê! - disse pra ela. Ela pareceu assustada, mas depois se recompôs.

–Iaê! - disse ela com o sorriso de sempre.

–Fazendo o quê aqui? - perguntei. A PERGUNTA MAIS BESTA DO MUNDO. SOU CHAMPZ EM IDIOTICE MEU DEUS!

–Er... não dá pra ver? - disse ela com um sorriso de deboche estampado na cara.

–Tá... - disse a ela, sem paciência.

–CHIHARU! - gritou um ser... Alexia e Kat Lancaster?

–Lan Lan e pipoquinha! - falou Chiharu normalmente... pera... pipoquinha?

–Pipoquinha? - perguntei confusa. Que intimidade é essa? Pelo que eu saiba, apenas meu irmão chama ela assim...

–Loooonga história... - disse Alexia parecendo... parecendo oquê? Nem sei que cara foi essa que ela fez... - Chiharu, a Debrah está atrás de você... - disse Alexia meio preocupada. Oquê? O alvo dela é a Chiharu agora?

–Eu já sabia, e daí? - falou ela despreocupada... você não se assusta por nada? Uma psicopata atrás de você, e você assim?

–A gente preocupada, e ela aqui... tomando sorvetinho... típico da Chi-chan... - disse a Kat ... kkkk eu rio de sua expressão kkkk... chega de zoas agora...

–Hehê~n! - disse Chiharu animada.

–Que hehê~n o quê menina! Ela é uma psicopata! - estourou a Alexia.

–E daí? - disse Chiharu. E daí? Sério? Loucos... vai entender sua mente...

–E daí que ela vai te matar. - disse a ela, fazendo o mesmo gesto que o Nathaniel... isso pega!

–Eu sou mais forte que aquela biscate... - disse Chiharu com uma aura... escura. Deu arrepio na minha espinha agora. Chiharu quando quer, dá medo...

–... - ficamos todos em silêncio. Acho que todos ficaram com medo dela também.

–Querem dar uma voltinha? - perguntou Chiharu, agora normal.

–C-Claro... - disse Alexia com um sorriso, meio amarelo, porque... gente... vocês tinham que ter visto.

Fomos todos dar uma "voltinha" quando nos deparamos com Evy.

–Que cidade pequena... - disse Chiharu. Todos concordamos.

–CHI? - pergunta uma voz atrás de nós. Quem é ela?

–Mah! - disse Chiharu animada - Essa cidade é mesmo pequena... - disse ela rindo.

Continuamos andando. Foi divertido até...

–m-m-me... me devolve! - disse uma vozinha, quase em um sussurro...

–Então saia conosco oras! - disse um rapaz, acho que um ano mais velho que nós.

–n-n-não q-q-quero... a-a-agora... p-p-poderia m-me devolver? - disse a menina timidamente. Havia acho que uns 6 rapazes em volta dela. Mas que sem vergonha.

–ELA JÁ DISSE QUE NÃO QUER SEUS PORCOS! - disse Chiharu.

–Você quer ir também? Não precisa ficar com ciúmes, seu que nos acham gostosos. Mas meninas, calma. Há muitos de nós... - disse um outro rapaz.

–Convencido. Quando na verdade você tem lepra na cara. - eu disse. Eu e a Chiharu podíamos formar uma gangue. É nóis que voa bruxão!

–O-O QUÊ? - ficou estressadinho?

–É isso mesmo. Tu é surdo velhote? Quer um aparelho de surdez? - falou Chiharu, fizemos HI-5 e sorrimos zombeteiras.

–Ora suas... - disse o rapaz já avançando. A Chiharu pegou uma... SERRA ELÉTRICA? DA ONDE CÊ TIRA ISSO MENINA?

http://kazasou.files.wordpress.com/2013/05/konachan-com-159642-chainsaw-cosplay-shingeki_no_kyojin-vocaloid-yuzuki_yukari.jpg

Mas... de qualquer forma, continua fofa... é isso ae! Admito!

O rapaz continuou a vir mesmo assim. Chiharu deu um chute na cara do rapaz, e tentou cortar o rapaz no meio? ELA É DOIDA? Não... disso todo mundo sabe... ELA É UMA PSICOPATA?

–Hoje estou estressada e nervosa, pois já tenho muitos problemas. Se não quiserem morrer, deixam na em paz e vão embora. - disse Chiharu com sua aura obscura novamente. Eita... nunca vi esse lado dela. Eu encarei um dos rapazes e então mostre o dedo nada amigável. Ele se estressou e veio na minha direção, Chiharu ia avançar, mas eu parei ela e dei um chute na cara dele, que o fez voar longe. E acho que vai ter que fazer um implante de dente senhor... sorry...

–Vocês nos pagam! - disse o rapaz, que saiu correndo, junto com os outros.

–o-o-obrigada... - disse a pequena.

–AH!- disse Chiharu surpresa. O que deu ela agora? - Anne-chan! - disse Chiharu, já esmagando a menina num abraço.

–C-C-C-Chiharu-san... - disse essa tal de Anne formalmente.

–Tudo bem com você pequena? - perguntei.

–S-S-S-Sim... obrigada... p-p-por me salvar... - disse a pequena corando. Que fofa! - M-Meu nome é Annie Sarks.

–Sou Susan Dossel. Prazer Annie. - a cumprimentei. Ela sorriu e apertou minha mãe que eu havia estendido.

–Que mundo pequeno... riáriáriáiráiárá - disse rindo a Chiharu.

–Então é aqui que você estava? - disse em um tom psicopata. Oh não.. não pode ser.

Chiharu olhou pra trás e seu manto escuro apareceu novamente.

–Debrah. - falou Chiharu, fazendo Debrah sorrir.

–Eu mesma.

http://b.vimeocdn.com/ts/260/884/260884031_640.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!