Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 10
O Aviso da Pipoquinha


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo! Espero que gostem desse cap. que é com a Alexia. Estava aqui pensando. Hoje mesmo vou mostrar uma surpresa para vocês!!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/10

Modo Alexia On

Oi minha gente! Aqui é a Alexia, também conhecida como Alexy. Meu nome completo é Alexia Maryn Estardy.

Aqui tem uma foto minha :

[Splend : aparentemente, a imagem dela não pegou... mas não se preocupem, que eu ainda edito isso, e coloco a imagem ^-^]

Que vergonha... mas é a única foto que eu achei disponível...

Esses dias eu vi a Kat Lancaster correr pra lá e pra cá, como se alguma coisa terrível fosse acontecer. De longe, vejo o gay do Nathaniel com dor de cabeça.

–O que aconteceu Nath? - perguntei. Ele tava com uma aura negra.

–Nada de mais Alexia... - falou o Nath parecendo... cansado? OMG!!! O NATH PODE SE CANSAR!!!

–Fala logo seu gay! - disse pra ele sem muita paciência.

–A Kat inventou de descobrir o passado da Debrah... nem sei o que deu na cabeça dela... - falou o Nath exaurido... que foi? Sou amiga do Cast, mas não sou burra não ok? Sei palavras que vocês não sabem! kiakiakaikaikaiakiakiakiakaikaikia...

–Sobre a Debrah? Aquela menina é perigosa! Preciso avisar ela! - disse pra ele, e depois saí correndo atrás de Kat. Ela vai se meter em encrencas...

Eu vi a menina correr das escadas, tropeçar, cair de cara no chão, se levantar e sair correndo de novo. FOI MUITO HILÁRIO! rçrçrçrçrçrçrçrçrçrç

Mas de qualquer jeito, fui perseguir a menina. Parecia Papa Léguas e Coiote. Ela o papa léguas e eu o coiote. Ela subia as escadas, eu ia atrás, aí ela derrubava uns papéis e então eu escorregava e tals. Mas o que essa menina está fazendo?? Ela subia e descia as escadas constantemente. Acho que ela não sabia para onde ir. Então ela entrou em uma sala.

–MÃOS PARA O ALTO NOVINHA! - gritei ao entrar na sala onde ela estava.

–Alexia? O que foi? - perguntou ela sem saber de POHA NENHUMA! Essa eu esgano! Ela estava anotando algo em um papelzinho rosa, com formato de coração.

–Que correria toda é essa? Porque você quer saber sobre a Debrah? - perguntei. Na cara dura mesmo!

–Ah... você descobriu? Pois é... é por causa da Chi-chan. -falou ela com um sorrisinho. O que tá havendo?

–Porque? - perguntei sem entender nada.

–Por causa do Castiel. Se ela se aproximar demais, ela pode sair queimada... - falou ela. Mas o quê? WHATA? Nonsense! Alerta de Nonsense!

–Poruque você tá falando issu? - perguntei que nem uma bexta...

–Porque a Chi-chan.. eu acho... que ela tá gostando dele. - falou ela sincera. O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????? A CHIHARU GOXTANDU DO CATIEL??? CASTARU? CHIHIEL? NOM NOM NOM, NOM COMBINA! Então me lembrei. Tenho que avisá-la.

–Você não precisa se preocupar com o Cast... é com a Debrah que tem que se preocupar. - falei obscura. Aquela mulher... aquela mulher não é brincadeira... não quando ela fez aquilo no passado...

–Porque? Sabia, minha intuição nunca falha. Ela fez algo ruim ou algo parecido? - perguntou ela já preocupada.

–Ela é uma psicopata... - falei.

–Oi? - perguntou ela sem entender.

–Ela é uma psicopata... ela... ela é a mulher que tentou ME matar e matar a Susan...

–O que-

–Só me escute. - cortei ela - ela... há muito tempo, tentou se aproximar do Cast... mas aparentemente, eu e a Susan, a irmã dele, estávamos no seu caminho... ela ficou com raiva, e... e ela nos raptou. Ele não sabia de nada. Ela... ela é louca! Ela é uma assassina! Uma psicopata! E agora... ela está atrás da Chiharu. Ela, naquela época, tentou suicídio, porque o Cast não estava aceitando ela. Por isso ele namorou ela. Ela ameaça quem se intromete ns assuntos dela, e não tem piedade... ela é uma... - falei, alertando-a. Ela precisava saber, ou então ia se tornar em algo ruim... muito ruim...

–Temos que avisar a Chi-chan! - exclamou ela.

–Vamos! Eu irei te ajudar nisso! - falei. Um tempo depois, chegamos na casa da Chiharu-chan... mas ela não estava lá... aonde ela estava?

–Vou ligar para a Evy, talvez ela saiba disso. - Evy? Quem é essa?

–Quem é essa tal Evy? - perguntei. Nem curiosa eu sou....

–É a prima da Chi-chan... ah! Ela atendeu! Alô? Evy? - falou ela para o outro lado da linha.

LIGAÇÃO ON

–Kat? Kat Lancaster? O que foi? - perguntou ela sem entender.

–A Chi-chan tá com você? - falou a Kat desesperada. Só pra avisar, a ligação tava no viva voz.

–Porque quer saber? - perguntou a outra desconfiada.

–A Chi-chan corre perigo! - falou afobada a Kat.

–O quê? Como assim? - perguntou a outra sem entender.

–Só me fala, aonde a Chi-chan está? - calma Kat...

–Tá bom... eu não sei aonde ela está ok? Mas vou procurá-la... - falou essa tal Evy do outro lado da linha. Só espero que não seja tarde demais. Essa Debrah... ela não é brincadeira...

FlashBack On

–Me larga! - falou Susan da sua cadeira, onde estava amarrada.

–Nope! Sem você e sua amiguinha, o gatinho vai ser só MEU! - falou Debrah, com um sorriso nos lábios.

–Você vai se arrepender! - disse a ela - Você não vai conseguir escapar dessa verdade. Isso irá persegui-la até o dia de sua morte! - falei, pensando que ela nos libertaria.

–Acontece Alexiazinha, que eu já saí impune disso... - falou ela meio que pausadamente.

FlashBlack Off

Chiharu... espero que esteja bem... Debrah... eu te avisei! Você não vai sair ilesa disso...

"O Castiel é apenas meu..." - sussurrou a Debrah, em seu canto. - "Chiharu Foster... você já era..." - falou a Debrah, arremessando um dardo na foto de Chiharu que havia em seu quarto.

http://img713.imageshack.us/img713/861/dw5122527.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com a Chiharu? Quem adivinhar ganha o gif da baladinha monster bananástica! Uhuuuul!!
KISSUS PRO CÉIS!!