Conflitos e Relações escrita por Hiklaus


Capítulo 7
O fim do mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461551/chapter/7

Mônica, Magali e Cebola chegaram ao lixão e perceberam que nele havia algo diferente.

– Engraçado... Ele não começava mais pra lá? - disse Mônica que apesar de estar certa, não foi levada muito a sério. Então, começaram as buscas. Magali teve a ideia de se separarem pra procurar Cascão. E assim fizerem. Até que Mônica achou algo que chamou sua atenção.

– O Cascão?! - perguntaram simultaneamente os outros dois.

– Não! Um piano quase inteiro!

(Cebola) - Ih! Mas que bobona. Vai tocar piano agora, é?

(Mônica) - Sai daqui, Cebola, me deixa vai. Bem... Eu só sei tocar do-ré-mi-fá! - disse ela tocando algumas notas, até que numa delas, voou muita poeira em seu rosto a fazendo tossir. - Este piano tá muito velho! Aqui só tem porcarias!

Eles deixaram o piano de lado e continuaram a procurar. Até que encontraram uma lata que se mexia muito, como se tivesse alguém lá dentro. Todos se assustaram. Mônica disse para Cebola fazer alguma coisa e lá foi ele abrir a lata que até então estava amarrada com uma corda. Quando a corda foi desamarrada, algo pulou de dentro da lata...

– Chovinista, é você! - dizia Magali abraçando o porco que pulou no colo dela.

– Então ele estava aqui o tempo todo! Isso prova que estamos no caminho certo! - disse Mônica confiante.

– Estão a caminho do seu fim, isto sim! - disse uma voz misteriosa. Quando eles olharam para ver quem era, eles viram um homem com roupas de vilão em cima de uma pilha de lixo, então tiveram certeza que era o...

– Capitão Feio!! - gritaram todos simultaneamente.

– Tsc, tsc, tsc... Que belos companheiros vocês são, hein?! Não reconhecem o próprio amigo vestindo uma roupa diferente? - disse Capitão Feio aparecendo atrás da turma.

– O que? Dois Capitãos Feios?! - disse Magali confusa.

– Não, Magali! Você não percebeu que aquele primeiro é o... Cascão... - respondeu Cebola assustado vendo que seu amigo estava muito parecido com o vilão vestido daquela forma.

(Magali) - EHHH! Encontramos o nosso amigo! – ela disse feliz como se todo o problema tivesse sido resolvido.

(Capitão Feio) - Você quis dizer o seu ex-amigo, pois agora e para sempre ele estará sobre o meu controle! MUHUAHAHA!!

(Mônica) - GRRR! Eu devia saber desde o início que você estava envolvido nesta sujeira toda! – ela gritava com muita raiva enquanto estava sendo segurada por Cebola para não sofrerem nenhum ataque.

(Cebola) - Mas como você conseguiu? É impossível controlar a mente de uma pessoa.

– Não quando você é um super vilão! - disse Capitão Feio com um aparelho hipnotizador nas mãos que ele conseguiu através de chantagens em cientistas muito famosos. - Mas chega de lenga lenga... Cascão, prenda eles!! – ele apertou um botão do aparelho fazendo com que o garoto o obedecesse.

Sem protestar, ele obedeceu à ordem prendendo seus amigos em uma jaula improvisada no lixão, com exceção do porco Chovinista que conseguiu fugir.

– Ai, e to vendo que esse hipnotizador deixou o Cascão mais forte também... - disse Mônica com a não na cabeça.

(Capitão Feio) - Há anos eu tenho esperado por este momento! O momento em que o Cascão pudesse me substituir no mundo sujo do mal! E esta hora chegou! HAHAHA! - ele deu a gargalhada mais malefíca de todos os tempos.

(Magali) - Gente, e agora o que a gente faz?

(Cebola) - Acho que não temos mais nada a fazer... Nós perdemos nosso amigo...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos e Relações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.