Conflitos e Relações escrita por Hiklaus


Capítulo 6
Procurando pistas


Notas iniciais do capítulo

Falta apenas 3 capítulos para acabar a fic, então para não ficar muito sem graça, irei postar cada dia um capítulo, ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461551/chapter/6

Cebola recebeu a notícia de que seu amigo havia desaparecido muito assustado. Então, rapidamente, ele ligou para alguns amigos da turma e convocou uma reunião para que eles pudessem fazer algo para tentar encontrar o amigo. Depois de algumas horas na casa do Cebola...

– Ai eu não acredito que você fez eu parar de fazer minhas unhas para falar do Cascão! - disse Denise pouco preocupada com o acontecimento.

(Mônica) - O nosso amigo sumiu! Desapareceu! Você não entende a gravidade do assunto?!

(Cascuda) - Meu Cascãozinho, snif! Eu não devia ter falado aquelas coisas horríveis para ele... Se arrependimento matasse...

(Denise) - ...Aí eu estaria mortinha da silva, fofa, porque eu não devia ter saído de casa desse jeito. – ela disse mostrando as mãos com metade das unhas sem pintar. - Como eu disse ontem, gente, o Casca-Boy foi aproveitar a noite de solteiro dele e tals... Mais cedo ou mais tarde ele volta!

(Titi) - Eu concordo com a Denise! Vai ver ele conheceu uma garota, os dois saíram, rolaram uns beijinhos... E o resto vocês já sabem né.

(Cascuda) - Aí, eu ainda estou aqui, tá bom?! – ela disse nervosa com as palavras de Titi.

(Cebola) - Pessoal, eu conheço o meu amigo, ele nunca sairia de casa sem avisar. Nem na padaria ele vai sem avisar!

(Magali) - Será se ele foi sequestrado?

(Mônica) - Ai Magali, vira essa boca pra lá!

(Denise) - Imagina, quem iria levar o Cascão com aquele cheirinho! Só um mané resfriado, mesmo! Hahaha! – ela disse dando uma risada irônica.

(Mônica) - Nós precisamos ajudar a encontrá-lo, gente!

(Cebola) - É! Vamos fazer um esforço de concentração! – ele disse andando de um lado para o outro com o dedo na testa, pensativo... - Qual foi a última vez que o vimos?

(Magali) - Bom... A última vez que o vi foi na escola quando ele ainda estava daquele jeito todo estranho...

– Eu também! - concordaram Titi, Cascuda e Cebola.

(Mônica) - Bem, a última vez que eu vi o Cascão foi quando ele derrubou meu celular no chão... Eu nunca tive tanta raiva dele já que é um celular novo. Eu já estava preparada pra dar um sacode nele, mas aí eu agachei pra pegar e quando levantei ele já tinha ido embora!

(Denise) - Bom... A última vez que o vi, eu estava voltando da escola, desfilando na rua, como sempre, já que sou uma modelo que ainda não foi descoberta e tals... Quando de repente, vi ele virando a rua que leva para o lixão da cidade...

– Lixão? Argh! - Magali fez cara de nojo. - Então é por lá que devemos começar a procurá-lo.

(Mônica) - O que a gente não faz por um amigo? – ela disse com cara de nojo também.

– Olha, galera foi muito bom o nosso momento de brincar de ache o seu amigo, mas tenho que ir terminar de fazer minhas belas e delicadas unhas para que não fique desigual, ok? Beijão... - disse Denise em uma retirada estratégica seguida por Titi. Cascuda resolveu ir para a casa dos pais de Cascão, caso tenha alguma notícia, ou seja, a missão "resgate e/ou procure seu amigo" estava por conta de Cebola, Mônica e Magali.

– Bem, então mãos à obra, pessoal. Mas, antes vamos pegar o Chovinista, o porco do Cascão. Ele pode farejar alguma pista dele! – disse Cebola decidido indo em direção à porta.

– Boa idéia! - disse Magali que estava seguindo Cebola e que estava sendo seguida por Mônica. Eles foram para a casa de Cascão, até que tiveram uma outra surpresa nada agradável.

– Vocês não sabiam? O Chovinista sumiu depois do desaparecimento do Cascão. - disse a mãe do rapaz. - Ele deve ter ido embora de tristeza!

(Magali) - Buááá!! Esta história até agora está tão triste...

(Cebola) - Fecha o berreiro, Magali! E agora? A situação ficou bem complicada...

(Mônica) - Vamos ao lixão...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos e Relações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.