Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 2
Nova escola!


Notas iniciais do capítulo

É um cap até que meio chato -q
Sei lá... aproveitem -w- isso é um nada da história ainda e_e mas ok né xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/2

Uns anos se passaram e eu já estava com dezesseis anos, Elsword provavelmente estaria com treze. Eu consegui passar em uma escola que... Resumindo o quão boa ela é, todo mundo que entra nela já tem vaga garantida nos Cavaleiros Vermelhos. Eu cumpri minha parte da promessa, espero que Elsword também esteja no mesmo nível que eu, se ele continuar sendo o prodígio que sempre foi, não duvido dele passar na escola também, talvez não esse ano por causa da idade.

Eu tive que me mudar já que a escola era bem longe da cidade em que eu morava, eu iria ficar na própria escola e minha mãe ia continuar na cidade em que morávamos, meu pai também. Eles até que começaram a falar mais um com o outro com o sumiço de Elsword e acho que voltaram a namorar só não querem assumir.

Eu estava entrando na escola, minhas malas já haviam sido levadas para o quarto, quando eu vejo um garoto ruivo que me chamou atenção, quando ele virou vi que também tinha olhos vermelhos... Eu tenho certeza que era o Elsword! Então ele conseguiu passa nesse ano mesmo! —estava feliz em rever o meu irmão e muito mais feliz que ele também tenha conseguido cumprir a promessa.

Fui para o meu quarto conhecer minhas colegas de quarto, quando eu cheguei elas já estavam lá. Uma garota de cabelo grande e rosa, a outra com cabelo curto e azul; elas usavam roupas casuais.

—Oi! Eu sou a Amy! Então você é a terceira? —a rosada falou toda animada.

—Ah, Oi. Prazer eu sou a Mari. —A azulada respondeu.

—Eu sou a Elesis, prazer. —Disse sorrindo.

—Com qual cama você quer ficar? —Amy perguntou.

Minhas coisas estavam em um canto do quarto, as delas também; no quarto havia um beliche e uma cama normal.

—Posso ficar na parte de baixo do beliche. —Falei me sentando na cama que escolhi.

—Eu fico com essa aqui. —Mari falou se sentando na cama normal.

—Essa era a que eu queria! —Amy reclamou.

—Então por que perguntou qual cama queríamos? —Mari perguntou.

—Eu perguntei pra Elesis! —Amy falou brava.

Elas trocavam raios com os olhares, mesmo a Mari sem expressão.

—Calma, da pra resolver isso. —eu falei com medo, tentando acalma-las.

—Como? —as duas falaram com uma aura demoníaca.

—Jo-ken-po!?—Respondi com medo das duas.

—É uma boa ideia. —Amy respondeu alegre novamente.

—É justo. —Mari respondeu séria novamente.

—Jo-ken-po! —as duas falaram.

Mari acabou ficando com a cama que disputaram…

—Ahh! —Amy suspirou da cama dela.

—Essa cama não é tão ruim assim. —falei.

—É… tem razão.

Naquele dia não teria aula, então fui explorar a escola.

Fui primeiramente ver onde seria as aulas de luta com espada.

—Nossa… Que lugar enorme! —falei andando pelo local.

—Elesis? —falaram atrás de mim.

Reconheci essa voz…

—Ercnard! —me virei.

—Me chama de Sieg… Então você conseguiu chegar até aqui? —ele me perguntou.

Fui até ele, que estava perto da porta.

—Claro que sim, duvidava?

—Não. —ele riu. — E como está, ruivinha?

—Já falei para não me chamar assim.

—Bisnetinha?

—Prefiro ruivinha, não gosto de lembrar que sou da mesma família que você.

—Que malvada essa ruivinha… Não fiz nada que envergonhasse a família.

—Mas ME envergonha.

—Ta, mas me chama de Sieg e mude seu sobrenome então.

—Espere eu me casar.

—Tudo bem, sou imortal mesmo.

—HEY! —dei um soco no rosto do imortal.

—Calma ruivinha. —ele estava no chão, passando a mão onde levou o soco.

—E NÃO ME CHAMA DE RUIVINHA! —dei um chute no imortal.

—ENTÃO ME CHAMA DE SIEG!!! —ele disse voando.

Depois de um tempo, fomos para o refeitório, e conversamos um pouco.

—E o seu irmão… Elord? Já encontraram ele? —Sieg perguntou.

—Elsword! Acho que ele também está na escola… —respondi.

—Então aquela ‘promessa’ foi cumprida pelos dois?

—Parece que sim. Eu o vi na entrada… Na verdade não tenho certeza se é ele, mas parecia muito com ele.

—E como ele está?

—Não mudou muito, só cresceu um pouco mesmo, mas continua menor que eu.

—Não falou com ele, né?

—Não…

—Tudo bem, vão se encontrar nas aulas. —ele colocou a mão no meu ombro.

Sorri.

—Falando em aulas, você tem que se inscrever nas aulas extras… Magia, Arco e flecha, Luta corporal… —Sieg falou.

—Você sabe a única que eu quero. —eu o interrompi

—Espada? —ele riu.

—Acertou, então vamos lá. —o puxei da mesa.

—Acho que só vou fazer Espada esse ano também…

—Já fez outra?

—Já fiz um pouco de Magia.

—É, magia nunca é ruim… talvez eu tente.

—Acho que o limite é quatro, não sei.

—Até quando vai estudar nessa escola?

—Pra sempre, aqui é mais legal que trabalhar e eu saio em missão do mesmo jeito, então tudo bem eu ficar aqui… Lothos deixa.

—E você aguenta a escola? As aulas e tals…

—Pra falar a verdade, eu odeio a escola… É muito chato ficar fazendo lição.

Acabei rindo da resposta dele.

—E por que não para de estudar?

—Por que ai eu tenho que trabalhar, e trabalhar é muito pior.

Acabei rindo de novo.

—Mas assim você não ganharia mais dinheiro?

—Eu sou bolsista aqui então não preciso gastar muito, e eu ganho muito dinheiro nas missões… Então assim ta bom.

—Preguiçoso.

—Sou mesmo! —ele cruzou os braços.

Fomos até o lugar em que se escrevia para as matérias extras, eu ainda não sabia o que fazer.

—Acha que devo fazer magia? —perguntei para o Sieg.

—Sempre é bom saber um pouco né…

—Mas eu nem sei direito o que é isso, na minha cidade não tinha nada além de espada e arco e flecha.

—É… Você morava bem longe de tudo isso. —olhava a escola ao redor.

—Eu nem saberia que existe imortais se você não fosse da minha família.

—Deveria me agradecer, agradecer dobrado! Você não saberia da existência dessa escola se eu não falasse.

—É.. Obrigado, mas você ainda me envergonha.

—Não enche, mas vai fazer magia ou não? Vou fazer as mesmas aulas.

—Quer me seguir é?

—Não, mas acho que seria bom ter pelo menos um amigo nessa escola.

—Tá, pode ser, ainda estou em dúvida se farei magia.

—Já está quase chegando nossa vez na fila, pensa logo.

—Já sei. —eu estava com um folheto das aulas que tinha, apontei para uma matéria mostrando a Sieghart.

—Não é uma má escolha, mas essa é nova...

Nós nos inscrevemos e ele me acompanhou até o meu quarto, nos separamos quando eu entrei.

—Estou de volta. —falei.

Amy e Mari já estavam lá.

—Então, já se inscreveram? —Amy perguntou.

—Magia e tecnomagia. —Mari respondeu.

—Legal. Eu me inscrevi em luta, dança, magia e magia médica. —Amy falou.

—E você, Elesis né? —Mari perguntou.

—É isso mesmo, espada e magia com espada. —respondi.

—Essa magia com espada é nova, não? —Amy perguntou.

—Parece que sim. —respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divertido? -w- Gostaram? -w- Foi meio parado né? :v Os caps pra mim estão bem curtos =.= mas não sou boazinha o suficiente pra colocar tudo de uma vez UEHAUEHAUHEAUH
Daki uns caps melhora ^^