Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 1
Passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpa os spoilers na sinopse (e no título) D: é o foco principal da história (claro que vai ter outras coisas)
Esse cap eu poderia chamar de prólogo, mas como é onde começou tudo e tals e_e
É o passado então o nome é Passado u.u
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/1

Meus pais são separados, eu e meu irmão moramos com a minha mãe.

—ELSWORD! ACORDA OU EU VOU AI TE ACORDA. —Gritei batendo na porta do quarto dele.

—Acordei. —ele respondeu.

Elsword é três anos mais novo que eu, ele tem seis anos e eu já tenho nove. Nós temos uma paixão em comum: luta com espada, eu ganhei uma espada de presente do meu pai aos quatro ou cinco anos, desde então eu treino pra entrar nos cavaleiros vermelhos, a única guarda atual que ainda mantêm as armas clássicas, como a espada. Meu irmão me via treinando e pediu para meu pai uma espada de aniversário, e atualmente todo o dia depois da escola ele treina comigo. Nosso sonho é entrar para os cavaleiros vermelhos. Nós já estamos numa escola que treina luta com espada.

Eu estava preparando nosso café, minha mãe já tinha saído a essa hora.

—Não podia deixar mais cinco minutos? —Elsword falava parecendo um zumbi de tanto sono

Ele descia as escadas indo para a cozinha, eu estava colocando as coisas na mesa.

—Nós já estamos atrasados, a mamãe já saiu. —respondi.

—Vish. —ele suspirou, e colocou uma torrada na boca.

—Separou a sua mochila ontem? —perguntei.

—Er.... —Elsword olhava pro lado coçando a nuca.

—Você não fez! —dei um tapa nele.

—Como? Ela estava do outro lado da mesa... —Elsword pensava.

—Eu to brincando, arrumei tudo ontem. —Elsword passava a mão no rosto onde eu tinha batido.

—Então vai pegar suas coisas! Como já falei, estamos atrasados. —mandei.

—To indo, calma. —Ele falou levantando da cadeira e pegando outra torrada.

—Vai querer se atrasar no primeiro dia na nova escola? —perguntei, eu estava ansiosa e todas as minhas coisas já estavam perto da porta.

—É... Verdade. —ele colocou a outra torrada na boca e foi correndo para o quarto.

—DESCE LOGO OU VOU IR PARA A ESCOLA SEM VOCÊ! —gritei, eu já estava na porta.

—Já estou indo. —Elsword descia as escadas com as suas coisas.

Ele chegou na porta e falou:

—Vamos aposta uma corrida até a escola? —ele ficou em frente da casa, em posição de corrida.

—Quer perder é? —Perguntei olhando para ele.

—Vai ser divertido! Vamos! —Ele estava se preparando olhando para frente.

—Ta bom. —me posicionei ao lado dele.

—Um... Dois... Três... Já! —falamos juntos e saímos correndo.

No começo nós estávamos empatados, ai ele me passou, mas eu não estava correndo de verdade. Quando ele já estava a uma certa distância a frente de mim, eu acelerei o mais rápido que eu podia e passei ele facilmente.

Quando ele chegou na escola eu já estava lá esperando ele encostada em uma parede.

—Nada mal, eu nem tive que esperar muito. —Baguncei o cabelo dele.

—Um dia eu te venço! —Ele respondeu andando do meu lado.

—Duvido! —o abracei pelo pescoço e dei um cascudo nele.

Fomos para a aula, ele não era da mesma sala que eu por ser mais novo, apesar de ficar tanto comigo que ele poderia estar na minha sala já que ele já sabe de tudo, mas minha mãe não quis.

Um tempo depois de ter começado as aulas, minha mãe ficou doente e eu tive que parar de estudar para ficar cuidando dela, Elsword ainda estudava, mas ele faltava muito ou era tirado no meio da aula por problemas com a minha mãe. Nós ainda continuávamos treinando, mas as vezes nosso treino era interrompido quando minha mãe precisava de algo.

Eu e Elsword estávamos no meu quarto, ele queria conversar algo comigo.

—Elesis! Vamos morar com o papai! —ele insistia.

—A mamãe está doente, se nós a deixarmos ela morre. —respondi.

—Ela pode ir junto! E lá tem mais gente pra cuidar dela! —ele respondeu.

—Nossos pais são separados Elsword, não daria certo. —respondi.

—Você mesma sabe que aqui nosso treino não é tão bom e com a mamãe doente só atrapalha mais. —ele falou.

Ele estava certo, mas eu não poderia deixar minha mãe morrer só para realizar meu sonho, eu não ficaria feliz com isso. Claro que Elsword ainda é muito pequeno para ver por esse lado.

—Eu não vou! Se quiser você vá sozinho! —Respondi.

—Então é isso o que eu vou fazer! —ele respondeu.

Eu vi que ele já estava com as coisas arrumadas para partir, as coisas estavam do lado de fora do quarto, eu o segurei pela gola da blusa e falei:

—Você não vai! —eu olhava séria para ele.

—Vou sim! —ele se soltou e foi pegar suas coisas.

Eu bloquei a passagem para ele sair de casa, mas ele deu a volta e eu fui correndo atrás dele.

Nós já estávamos correndo pela cidade, eu não conseguia alcançá-lo. Ele estava indo para a cidade vizinha, que era onde meu pai morava, entre as cidades havia um rio que para atravessar era somente pela ponte levadiça, ela abria quando precisava passar algum barco ou coisa do tipo.

Antes dele chegar na ponta eu gritei:

—ELSWORD! —Corria o mais rápido que podia mas eu não conseguia alcançá-lo e já estava quase chegando na ponte, para a minha sorte a ponte iria se abrir, pois estava vindo um barco.

—Nos vemos nos cavaleiros vermelhos! —ele gritou, e tentou atravessar a ponte com ela levantando, ainda estava no começo então conseguiu pular, mas eu já não iria conseguir.

—Então você finalmente me ganhou. —falei baixo, sorrindo de canto. — nos vemos nos cavaleiros vermelhos! —eu olhava pra ponte como se eu pudesse ver Elsword do outro lado, dei um sorriso e me virei indo para a casa.

No outro dia minha mãe insistiu em ir ver se Elsword tinha chegado bem na casa do papai, já que a cidade que o papai morava era perigosa, principalmente para um garoto de seis anos. Infelizmente, Elsword não estava lá e nem tinha aparecido nos outros dias, chamaram a polícia mas ninguém o achou. Meus pais choravam pensando em onde estaria Elsword agora, eles achavam que se ele não estivesse morto ainda, ele iria morrer em breve. Eu não achava nada disso, pra mim ele estava treinando já que o "nos vemos nos cavaleiros vermelhos!" era como se fosse uma promessa.

Minha mãe conseguiu se recuperar da doença e eu voltei aos estudos, fiquei uns 4 meses sem estudar mas consegui recuperar tudo e eu treinava mais que nunca, sei que Elsword também está fazendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo pelos spoilers na sinopse >
Opiniões são bem vindas (inda mais que eu não sei onde a fic vai parar ^^)
O 2° cap já esta pronto e_e como eu estou indo pro 3° (no final dele e_e) eu resolvi postar logo msm ^^ (mesmo eu tendo outra fic... então posso demorar para postar nas duas)
Por favor, me informem se tem algum erro na fic ^^ eu não me dou bem com o google drive, ou com o word... então as vezes buga no Nyah e eu não percebo xD (eu não me dou bem com o Nyah também e_e)
Espero que gostem ^^