Não lembra de mim? escrita por Neka


Capítulo 3
Primeiro dia de aula! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar? ç.ç
Outro cap parado ;---; mas ok... melhora no próximo o/ (+/- né e.e mas fazeoq -q)
Espero que gostem mesmo não sendo um cap muito bom xD
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461348/chapter/3

Primeiro dia de aula, na parte da manhã foi bem chato já que as aulas de manha eram aulas normais, física, história, matemática entre outras.

Mesmo assim, conheci algumas pessoas novas como uma arqueira chamada Lire, e uma maga chamada Arme.

—Eu e minha prima somos prodígios em magia então passamos nessa escola com bolsa. —Arme contava, era troca de aula.

—Ah, eu fui mandada pra cá por ser a melhor da aldeia em arco e flecha, minha amiga conseguiu também mas ela teve que se esforça muito, já tinha uma garota da aldeia aqui nessa escola como professora então ela recomendou eu e minha amiga, passamos mais fácil com isso. —Lire explicou.

—Meu pai é líder dos cavaleiros vermelhos, mas não gostava da ideia de eu e meu irmão nos juntarmos para os cavaleiros vermelhos, apesar de ter me dado uma espada de presente, então eu tive que me virar e treinar muito, meu bisavô está nessa escola, mas como aluno ele não pode recomendar alguém… Eu tive que estudar e treinar muito. —falei.

—Seu bisavô? Aluno? Não vi nenhum velho aqui… —Lire estava forçando a memória.

—Ele é imortal, não está velho… —falei arrependida.

—Imortal…. —elas falaram baixo. —VOCÊ É DA FAMÍLIA SIEGHART? — perguntaram surpresas.

—Er… Droga! —falei baixo. —Infelizmente, sim.

—Como infelizmente? Ele é tão lindo… —Arme falava.

—Sério mesmo? —pensei.

—Você deve ter lutado muito pra chegar até aqui. —Lire falou.

—Sim, mas consegui.

—E seu irmão? Você falou que ele tinha também queria entrar para os cavaleiros vermelhos. —Arme perguntou.

—Sim, ele fugiu quando tinha seis anos… Prometemos nos encontrar de novo nos cavaleiros vermelhos. —respondi.

—Porque ele fugiu? —Lire perguntou.

—Pra ficar mais forte, na minha cidade não tinha nada… Eu nem sabia o que era magia.

—Entendo… —Arme falou.

—Não sabe como ele está? —Lire perguntou.

—Acho que também está nessa escola, não tenho certeza se é ele, não tive chance de falar com ele, mas parece muito com meu irmão.

—Como ele é? —Arme perguntou.

—Ele é um pouco mais baixo que eu, também é ruivo e também tem olhos vermelhos.

—Depois da aula iremos procurá-lo! —Arme falou entusiasmada.

—A Aula só acaba de noite. —Lire lembrou.

—Ah é… Então de noite nós procuramos! —Arme continuou entusiasmada.

—Não acho que iremos achar ele de noite, mas tá né… —ela falou de uma forma gentil.

—Certo! —respondi.

No intervalo nós encontramos com a prima de Arme, Aisha.

—Prazer, Elesis.

—Prazer, Lire.

—Prazer, Aisha.

—Então, agora que já se conhecem vamos comer! —Arme interrompeu.

—Eu pensava que Aisha era da mesma idade de Arme. —falei.

—Eu sou da mesma idade! Só que pareço mais nova… —Aisha falou.

—Tudo bem, Arme também parece mais nova… Se ela não tivesse falado eu ainda pensaria que ela tinha uns treze anos. —Lire falou.

—E ai Lire! —Alguém pulou em cima dela.

—Myrielle! Sai de cima de mim! —Lire empurrava a garota. — Essa é a amiga da qual eu tinha falado.

—Falou de mim pra elas? Falou bem né? —ela se sentou na mesa com a gente.

—Ela falou bem sim. —Arme respondeu.

—Pra mim, não falaram nada. —Aisha respondeu.

—Você já encontrou com a Rena, Lire? Ela mudou muito… —Myrielle falou.

—Ainda não… Ela envelheceu? —Lire perguntou.

—Claro que não! Está até mais bonita… —Myrielle respondeu.

—Como esperado da Rena… —Lire comentou.

—Quem é Rena? —pergunei.

—Ela não a conhece? —Myrielle perguntou.

—Ela é espadachim. —Lire explicou.

—Ah certo… Rena é professora de arco e flecha e era da nossa aldeia.

—Ah sim… Eu queria saber quem é o professor de magia… —Arme falou.

—Parece que o professor é o Serre… —Aisha falou enquanto comia pudim.

—Que legal! Tomara que ele seja o professor! —Arme parecia bem feliz.

—Quem é Serre? —eu, Lire e Myrielle perguntamos.

—Ele é tipo um pai pra nós… —elas responderam.

—Ei, ruivinha. —alguém falou apoiando os cotovelos em meus ombros e a cabeça na minha cabeça por trás.

—Se manda Sieg, e não me chama assim. —estava me controlando para não dar um soco no queixo dele.

—Ta, Elesis… E você não me bateu? —ele olhou estranho pra mim. —Ta doente?

—Não estou doente e se manda logo. —rangia os dentes.

—Mas eu acabei de chegar… —ele se sentou ao meu lado.

Nisso todas as outras já estavam com olhos brilhando, Arme estava quase babando.

—Sai daqui! —empurrava ele.

—Oi garotas. —ele acenou pra elas.

Elas acenaram de volta.

—Se manda daqui. —falei com a famosa aura demoníaca.

—Se não o que?

COMO É? ELE ME DESAFIOU?

Dei um soco no queixo dele, o fazendo sair voando até bater na parede.

—Não ouse me desafiar de novo. —falei batendo a mão uma na outra, limpando a ‘poeira’ (ou as coisas que tem na pele dele).

Eu e as garotas voltamos a conversar, até que vi Amy chegando com uma garota com dois coques e cabelo meio verde.

—Elesis! —Amy acenava.

—Ah, oi Amy. —respondi.

—Eu vim apresentar minha amiga, e vejo que você também fez várias. —ela via a mesa lotada, Sieg estava de baixo da mesa todo machucado.

—Ah sim, essas são Arme, Aisha, Lire, Myrielle e o desgraçado de baixo da mesa é o Ercnard.

—Sieg… —ele falou forçado graças aos machucados.

—Prazer, Amy e essa é a Holy.

—Olá. —Holy acenou.

—Podem se juntar se quiserem. —Myrielle falou.

—Ah, claro! —Amy falou se sentando junto de Holy.

—E você viu a Mari? —perguntei à Amy.

—Ainda não… —ela respondeu, olhando pros lados.

—Acho que achei. —apontei para uma pequena mesa redonda no canto, só havia a Mari e alguns livros.

—Ela está sozinha…—Amy falou.

—Ela está com livros… —falei rindo. —vou fazer com que ela se junte a nós. —me levantei e fui até a mesa.

—Ah, Elesis… Como vai? —ela tirou os olhos dos livros, direcionando-os pra mim.

—Eu? Bem… —respondi.

Ela voltou os olhos para o livro.

—Vem comigo. —a puxei pela mão.

—A onde? —ela puxou a mão de volta e voltou a me olhar.

—Ta vendo aquela mesa? —apontei a mesa que eu estava —Lá.

—Sabe… Eu não sou muito social. Vou ficar por aqui mesmo.

—Não. Vou te levar nem que seja a força.

—Tá eu vou, você pode amassar os livros… —ela falou pegando os livros que estavam na mesa.

Acabei rindo com a reação dela.

—Essa é a Mari. —A fiz sentar na mesa, mesmo ficando na ponta.

—Não vou me apresentar de novo. —Aisha virou o rosto.

—Eu sou a Arme, e essa é a Aisha.

—Myrielle e Lire. —Myrielle colocou o braço apoiado no ombro da Lire.

—E eu sou o Sieg. —voz de baixo da mesa.

Mari olhou de baixo da mesa para ver o que era, acabou dando um susto no Sieg que o fez bater a cabeça na mesa.

Não me contive, quase caio no chão de tanto rir.

Continuamos conversando, até faltar pouco tempo para o intervalo acabar.

—Eu já vou indo, antes de ir pra sala eu quero comer outro pudim. —Aisha falou se levantando.

—A minha sala é longe, então eu já vou também. —Amy também se levantou.

—A minha também… —Holy se levantou.

—É a mesma né. —Amy deu uma risadinha, andando ao lado de Holy.

—Eu vou passar na biblioteca antes. —Mari se levantou, pegou seus livros e se foi.

—Vou ver se acho a Rena antes de ir pra sala, fui! —Myrielle saiu correndo

—Vamos pra sala também, Elesis? —Lire perguntou.

—Você e a Arme já podem ir indo, eu tenho que levar um certo imortal pra enfermaria. —respondi.

.—Que gentil de sua parte. —voz vindo de baixo da mesa.

—Vamos. —o puxei pelo cabelo.

—PARA! PARA! PARA! ASSIM MACHUCA MAIS! —ele gritava tentando soltar minha mão dos cabelos dele.

Ouvi Lire e Arme rindo.

O coloquei em pé puxando pelo cabelo e soltei. Ele limpou a roupa e falou:

—Assim é bem melhor…

—Vamos. —andei na frente.

Olhei para trás e o vi com uma certa dificuldade para andar, estava mancando.

—Quer ajuda? —perguntei, um pouco na frente.

—Se for pra me arrastar de novo, não obrigada.

Dei um suspiro e o ajudei de verdade, ele apoiado no meu ombro e eu o segurando pela cintura, ele foi mancando até a enfermaria.

—Como ele ficou nesse estado? —A enfermeira Tammy perguntou.

—Ele foi arremessado até bater na parede, e depois arrastado pelos cabelos. —respondi.

—E quem foi? —ela perguntou.

—Ninguém viu… —Sieg me olhou com o queixo caído.

—FOI ELA! FOI ELA! ELA ESTÁ MENTINDO! —ele ficou gritando e apontando pra mim.

—Não a culpe, ela só te trouxe aqui. —Tammy fazia curativos em um dos braços dele.

—Deve ter batido feio com a cabeça… —me segurei pra não rir.

Tammy terminou com os curativos em Sieg, a aula não tinha começado ainda então fomos logo para nossas salas.

—Você tem sorte da Tammy ser gostosa. —ele falou, me acompanhando até a sala.

—Se não o que? —perguntei.

—Não vou fazer o que você fez, sou quase odiado nessa escola… Não me safaria como você.

Acabei por rir.

—É né, parece que vai bolar outra aula…

—Eu iria levar bronca de qualquer jeito! É química agora! Ou eu bolo a aula, ou eu durmo nela.

Acabei por rir, de novo.

—Vai pra aula, e tente ficar acordado. —entrei na minha sala.

—Só porque é você. —ele colocou as mãos atrás da cabeça e sorriu, pra mim parecia um idiota, mas já vi Arme com os olhinhos brilhando.

—Até as aulas de tarde.

—Até. —e ele se foi pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? o//
Bom, se eu demorei... É culpa do próprio gc ;-; (preciso upa e_e)
Então... Té o próximo cap ;3 o///