Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 31
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Como prometido!

Prometo que tentarei não demorar mais assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/31

Ellie desceu as escadas um pouco receosa, Jorge se encontrava prostrado de frente á escada um pouco inquieto, Ellie riu ao ver que ele estava nervoso. Então ele á viu, Ellie corou violentamente quando seus olhos castanhos passearam pelo seu corpo inteiro, ele deixou escapar um sorriso bobo que fez as pernas de Ellie tremerem mais ainda. Ele estava lindo o cabelo arrumado, mas á franja teimava á cair dando um charme especial. Ellie parou á sua frente, era impressionante o quão alto Jorge era, até com o salto ele ainda era meia cabeça mais alta que ela.

–Angelina passou aqui junto á Fred, e disse que parecia uma criancinha perto de você – Ellie não pode deixar de rir de vergonha – Ela não mentiu. Você está linda.

–Você também está – Ellie segurou á mão de Jorge – Não vai dizer “Eu sei”?

–Perto de você pareço um rato, não vou ousar falar da minha beleza essa noite.

–Então tenho que aproveitar.

Eles se juntaram ao restante dos alunos, alguns olhavam admirados á Ellie, outras já a olhavam com cara amarrada.

–Caramba, não param de te olhar acho que vou te esconder até o final do baile – Ellie riu junto ao Jorge.

–Até que dá pro gasto – Fred disse ao se juntar ao irmão e á Ellie – Angelina está mais bonita.

–Concordo – Ellie sorriu.

–Ele quer é arranjar alguns beijos meus no final da festa – Angelina disse empurrando Fred que teimava a se agarrar em sua cintura – Não vai conseguir.

–Se eu fosse voce não duvidaria do poder dos Weasley – Fred disse enquanto mandava beijinho para á Angelina que revirou os olhos rindo.

–Cadê ela – Ellie procurava freneticamente Hermione pelo salão.

–Quem? – perguntou Jorge

–Mione, ela deve estar com o Krum.

–Com o Krum ?! – Os três espantados perguntaram ao mesmo tempo.

–Ele não ia á biblioteca á toa – Ellie disse sorrindo.

#

–Quer um pouco de ponche? – ofereceu Draco – É única coisa boa da festa.

–Até que está legal – Draco riu timidamente – Á Pansy está bonita.

–Você não consegue mentir – Draco disse apontando para o rosto da Ellie – você torce toda vez o canto da boca.

–Como descobriu isso? – Ellie riu junto ao Draco.

–Quando disse que sabia que era mentira que eu ia te convidar para o baile, você sabia.

–Desculpe.

–Bem você está linda, pena que está com um Weasley, ele não te merece.

–Draco – Ellie se sentiu um pouco irritada.

–Algum problema Ell? – Jorge apareceu atrás de Ellie.

–Nenhum, só estava dizendo como á Ellie está linda, só não posso dizer o mesmo de você.

–Digo o mesmo – Jorge tinha os punhos cerrados.

–Que bom! – Disse Ellie sorridente – Draco espero que curta á festa, vamos Jorge!

–Ele é um panaca –Jorge dizia enquanto caminhava pelo jardim de mãos dadas á Ellie.

–Pensei que iria arranjar briga com ele, como Wood tinha feito.

–Foi o único momento em que eu gostei do Olívio.

–Imagino.

–Você ainda sente falta dele não sente?

–Um pouco, ele foi especial pra mim, mas não sei se quero conversar sobre isso com você.

–Ei tudo bem, antes de tudo eu sou seu amigo lembra? Pode-me falar oque quiser, só não me de detalhes.

–É por isso que eu gosto de você – Eles se sentaram encostados na mureta – eu sei que sempre que precisar você vai estar aqui, para me proteger.

–Também sou um bom ouvinte, pode me contar oque quiser – Jorge disse dando um beijo nas costas da mão da Ellie.

–Por enquanto não tem nada que eu queira te contar – Ellie se sentiu incomodada.

–Nada mesmo? – Jorge perguntou sério.

–Nada mesmo – Ela olhou fundo nos seus olhos e teve certeza que torceu o canto da boca.

–Bom também sou bom em outras coisas, além de me meter em encrenca é claro.

–Ah é? Tipo oque.

–Sou um bom massagista.

–Aham – Ellie riu.

–Sei contar piadas.

–Aham.

–Sou forte.

–Com certeza.

–Tenho um cabelo bonito, pode passar a mão á hora que quiser, desde que esteja limpa!

–Sim senhor.

–Também adoro quadribol.

–É um ótimo apanhador!

–Um ótimo apanhador! Obrigada Ellie.

–De nada – Ellie riu

–São muitas não vou conseguir me lembrar de todas agora.

–Eu não duvido.

–Tem mais uma que eu me lembro.

–Qual?

–Sei beijar bem.

–Dessa daí eu desconheço – Ellie riu nervosa.

–Me escuta, é só por essa noite. Eu te prometo.

–Só por essa noite – concordou Ellie enquanto se aproximava de Jorge já com ás mão em seu pescoço – Só me prometa que não vai ser só um selinho, e depois vai me deixar aqui com cara de cachorrinho que quer mais ração.

Jorge riu.

–Eu te prometo.

E ele cumpriu.

#

–Harry viu á Hermione? – Ellie não podia esconder o sorriso bobo no rosto.

–Não – Ele respondeu não dando muita atenção á garota – onde está Jorge?

–Ele já subiu, eu tinha ido junto á ele, mas não acho Hermione.

–Deve estar com o Krum – Harry fazia bolinhas com o guardanapo.

–Me desculpa – Ellie se sentou junto á Harry – tem alguma coisa te incomodando?

–Porque? Estou de mau humor?

–Na verdade está.

–Esse baile foi uma droga.

–Porque não veio com á Cho?

–É – Harry tinha um olhar de raivoso para Ellie – porque eu não vim com á Cho.

–Podia ter chamado á Gina.

–Caramba Ellie – Harry se levantou frustrado – Eu não gosto da Gina! Ainda não deu para perceber?

–Não é minha culpa se o seu baile foi uma droga! Não tem que descontar em mim!

–É porque o seu baile foi perfeito não é mesmo? Acho que aquele papinho de amizade com o Jorge foi para fundo do poço hoje á noite.

–Você não tem nada á ver com isso!

–Verdade não eu tenho, eu não sou importante para voce não é mesmo?

–É claro que é! Pra que esse drama todo Potter?

–Esquece – Harry foi andando até as escadas, ouvindo Ellie andar atrás dele.

–Você não me convidou para o baile!

–Porque você gosta do Jorge!

–Sim eu gosto de Jorge!

Harry sentiu uma pontada no coração. Ele já sabia é claro, mas ouvir de Ellie isso, lhe doeu mais. Ele pensou que tinha conseguido supera-la, mas é obvio que não, Cho não chegava aos seus pés. Harry se sentiu um idiota ao vê-la na sua frente chorando.

–Me desculpa – Harry se aproximou mais ela deu uma passo para trás – Eu não queria brigar.

–Você sempre faz isso – Ela enxugou as lagrimas com as costas da mão – Grita comigo, jogando um monte de coisa na minha cara, e depois vem me dizer que não tinha intenção. Você é idiota Harry?

–Ellie...

–É a minha vez de falar! Quando descobri que o almofadinhas era o meu pai, eu queria contar para você, pedir perdão! Mas quando você descobriu, berrou comigo culpando o meu pai pela morte de seu pais, mas adivinha só! Não é culpa dele! Como não é minha culpa você ser lento!

–Ellie...

–Olha Harry, não quero, mas falar com você hoje, de manha a gente conversa – ela começou a subir as escadas – Se encontrar á Hermione diga que estou á procurando.

#

A manhã seguinte passou mais tranquila do que o habitual. Era natal, feriado na Grã Bretanha, com todos exaustos após o baile, na sala comunal avia apenas algumas pessoas que conversavam entre si enquanto bocejavam. Ellie fingiu que não tivera aquela conversa com Harry, e ele fez o mesmo. Até Rony e Hermione que tinham brigado também, preferiram esquecer-se a iniciar outra discussão. Estavam todos muitos cansados para isso.

–Merda – resmungava Fred de um canto da sala – vou me ferrar no N.O.M.S.

–Somos dois – Jorge coçava a cabeça.

–Eu odeio poções – Ellie dizia á Hermione que fazia três tarefas ao mesmo tempo – Porque Snape nos detesta tanto?

–Sou uma excelente aluna, sempre respondo corretamente as suas perguntas, não deixo de entregar um dever se quer – Hermione bufou enquanto Harry dizia em voz baixa “Sabe tudo” – Também não sei por que ele não gosta de mim.

–Por causa disso – Rony disse, Hermione apenas lhe mandou um olhar raivoso enquanto resmungava “Me lembrarei disso quando me vier pedir para copiar os meus exercícios”.

–Descobriu o enigma no ovo Harry? – perguntou Ellie sem o olhar.

–Cedrico me deu uma dica – começou ele – me parece um pouco idiota, mas acho que vou tentar.

–Cedrico é inteligente, vai dar certo – Hermione comentou.

–Pensei que fosse do Krum que você gostasse? Você ama confraternizar com os inimigos não é mesmo? – Rony tinha a cara vermelha.

–Pela decima vez, eles não são nosso inimigos – Hermione respirava pesado – Não quero ter essa discussão de novo Ronald.

–Porque você sabe que está errada.

–Que tal, agora a gente fazer o de DCAT? – interrompeu Ellie.

–Já fiz esse – resmungou Hermione.

–Ótimo, pode me ajudar – Ellie disse enquanto se aproximava de Hermione.

–Você não precisa de ajuda, é excelente em DCAT – Harry disse enquanto desenrolava outro pergaminho.

–Não mais que você, é melhor da sala nessa matéria – Ellie disse dessa vez olhando para Harry.

–Mas ninguém é melhor que você em transfiguração – continuou Harry.

–Mas você é melhor apanhador de Hogwarts! O mais novo que já existiu!

–Mas você é um animago, á mais nova que já existiu.

–Você é melhor que eu Harry! Praticamente em tudo! – Ellie se levantava, e Harry também.

–Impossível – Disse Harry agora de frente á Ellie.

Estavam um na frente do outro, Harry que sempre fora mais baixo que Ellie, agora era uns três centímetros mais alto que á garota. O seu olhar era uma imensidão do céu mais escuro que Harry já visto, enquanto o dele era o verde mais vivo que Ellie já tinha presenciado. Ela de um leve suspiro e voltou para se sentar de frente á Hermione.

–Meu pai te mandou mais alguma carta Harry? –Ellie perguntou como se nada daquilo tivesse acontecido.

–Na verdade uma, mas falava as mesmas coisas da anterior – Harry ainda estava de pé – Por isso nem te avisei.

–Bom da próxima pode avisar – Ela voltou a prestar atenção nos livros.

–Eu vou – Harry voltou a sentar no chão.

–Okay – Rony deu uma leve olhada para Hermione que também estava espantada – DPACT agora né?

–Isso Ron – Hermione disse por fim.

#

–Estão demorando muito – Ellie estava nervosa.

–Vai ficar tudo bem – Jorge tentava tranquilizara, mas também tinha uma feição preocupada – Ali!

Jorge berrou, e Ellie viu Cedrico saindo da água com Cho, e depois Krum com Hermione. Ellie deu um gritinho de alivio, mas Harry não voltara ainda.

–Vamos para lá – Fred os chamou.

Ellie desceu as escadas que rangeram, estavam congeladas, Ellie estava usando dois casacos grossos e mesmo assim tremia sem parar, não quis nem imaginar no frio que os campeões e seus “tesouros” estavam sentindo.

–Eles vão morrer de hipotermia – Ellie disse quase num sussurro para Jorge.

–Não – ele a abraçou, mexendo as suas mãos nas costas de Ellie á esquentando – Acho que você vai – Ele colocou ás mãos sem luva no rosto de Ellie – Como você pode ser tão gelada?

–É Harry! – Fred berrou.

Ellie se aproximou, Harry cuspia água, e tremia, logo Dumbledore chegou com um casaco para ele e Rony, e para uma garotinha.

–Quem é ela? – perguntou Lino atrás dos gêmeos.

–É Isabelle – respondeu Ellie, mas pela cara dos garotos teve certeza que eles não ouviram – É a irmãzinha de Fleur! – berrou dessa vez e eles concordaram.

–Ele salvou os dois – Jorge comentou enquanto, recebia o dinheiro das apostas.

–Ficou em terceiro? – perguntou Fred.

–Em quem apostaram dessa vez? – perguntou Ellie

Então Dumbledore anunciou. Cedrico, Harry, Krum e por último Fleur. Houve um salva de aplausos, Harry não conseguia esconder a cara de felicidade, já Krum tinha á cara fechada.

–Acertaram? – Perguntou Ellie aos gêmeos que agora contavam os galeões.

–É claro – respondeu Fred.

–Porque acharam que á Fleur iria ficar por último? – perguntou Ellie.

–Por causa de você – Jorge disse – Lembra-se do dia em que você me contou que sua avó não gostava de nadar? Então, nós apenas deduzimos que ela não se sairia tão bem nessa tarefa. Ah, e antes que pergunte como sabíamos qual era á tarefa – Jorge tirou os cabelos dos olhos de Ell – os elfos são ótimos fofoqueiros.

#

–Ellie chegou – Harry tinha um olhar de espanto enquanto entregava a carta á amiga.

Esteja nos degraus no fim da estrada que sai de Hogsmeade (depois da Dervixes & Bangues) às duas horas da tarde de sábado. Traga o máximo de comida que puder.

–Ele está aqui – Ellie agora também estava apavorada.

–Depois das aulas.

–Sem atraso, e não esqueça á comida – acrescentou Ellie.

#

–Porque demorou? – Ellie estava nervosa, não parava de mexer nos cabelos.

–Tive alguns problemas com Snape – Harry respondeu enquanto colocava o cachecol.

–Vamos indo – Hermione pegou á mão de Ellie e a puxou.

Passaram em algumas lojinhas antes, compraram presentes á Dobby, e alguns doces que Rony devorou mesmo antes de chegar ao lugar combinado. E lá estava ele sentando sobre as suas patas dianteiras, era idêntico á Ellie quando se transformava, a não ser pela cor escura, e que ele estava mal tratado.

–Olá Sirius – disse Harry se aproximando.

O cachorro se aproximou e lambeu á mão de Ellie e depois deu uma leve fungada na mochila que Rony segurava. Então começou a subir as escadas sendo seguido pelos garotos. Foram até o monte, e viram o hipogrifo Bicuço, e depois Sirius voltou agora na forma humana, com a mesma veste de quando fugiu de Azkaban, os cabelos mais compridos. Hermione foi acariciar Bicuço, enquanto Ellie corria para abraçar o pai.

–Galinha! – exclamou ele após bagunçar os cabelos de Ellie – Ah obrigada Rony – agradeceu após o ruivo jogar a mochila em sua direção – uma hora você se enjoa de ratos sabia?

Sirius sorriu para Harry, mas o garoto relutou a retribuir o sorriso.

— Que é que você está fazendo aqui, Sirius? — perguntou.

–Apenas vim cumprir o meu papel de pai e padrinho – respondeu ele, enquanto devorava a coxinha – Não tem com oque se preocupar.

–Sirius... – Harry ainda tinha uma cara preocupada.

–Quer falar comigo á sós Harry? – perguntou Sirius, Harry percebeu que não foi um convite – Bicuço vai gostar da companhia das garotas, acho que ele também já enjoou de mim.

–Claro – respondeu Harry, enquanto tentava mandar um olhar de conforto á Ellie, Sirius apenas mandou um sorrisinho de canto da boca.

Os dois caminharam até a outra extremidade da caverna, Sirius levou a comida e sentou, e começou a encarar Harry que se sentiu incomodado.

–Está preocupado comigo ou com Ellie? – perguntou o padrinho com uma olhar divertido.

–É claro que estou preocupado com você – Harry sentiu-se quente – É só que já tenho problemas demais com á Ellie, me sentiria muito culpado se algo acontecesse com você por minha causa.

–Você precisa de mim agora Harry.

–E Ellie também, eu não quero que Ellie fique sem pais que nem eu Sirius.

–Você gosta dela não gosta? – Harry já não disfarçava.

–É complicado.

–Porque tem o namorado dela, aquele Wyud?

–Wood – respondeu Harry rindo – eles terminaram, mas tem o Jorge.

–Acho que estou precisando ter uma conversa muita séria com Ellie, ela não pode se tornar uma versão feminina de mim.

Harry riu.

–Olha Harry, estou aqui agora, e tem coisas muito estranhas acontecendo, sinto que precisara da minha ajuda – Sirius apertou o ombro de Harry – agora é bom voltar, porque Ellie está me olhando como Helen costumava me olhar. E isso não é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é chato recomendar outras historias nas notas e pá, mas se alguém gosta de Capitão America, Marvel. Essa historia aqui é minha ainda tá no comecinho http://fanfiction.com.br/historia/598251/Captain_America_and_the_Mysterious_Girl/.

Sirius ❤️❤️
Eu gosto da parte final desse capítulo, deu para perceber como Harry "gosta" de Ellie.
Beijinhos aos fantasminhas! Digam olá eu n mordo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.