Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 32
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito esforço!

Desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/32

– Harry - Ellie caminhava junto á Lilá - Minerva está te chamando, acho que é algo sobre a terceira tarefa.

–Ah obrigada estou indo - Harry parara de ler o o profeta diário.

–Não esqueça que amanha é o seu dia - Ellie se referia em mandar comida á Sirius - Orlando não está num bom dia.

–Dia de que? - perguntou Lilá, e Ellie revirou os olhos

–De... - Ellie não conseguia pensar em nada.

–De alimentar alguns gatos que vivem nessa região - começou Harry - eu e Ellie os encontramos, agora damos comidas á eles todo dia.

Ellie olhou para ele abismada, e sibilou um "jura". Mas sendo Lilá seria bem provável que acreditasse, e eles estavam certos.

–Que gracinha - gritou Lilá assustando Harry e Ellie - Adoro gatos! Minha tia-avó tem treze!

–Hahah que ótimo Lilá, mas agora eu e Harry temos que ir -Ellie puxou Harry pelo braço, e saiu de lá correndo sem olhar para trás.

–Foi por pouco - disse Harry após recuperar o ar.

–Por pouco? - Ellie riu - que ideia mais idiota Harry, gatos?

–Melhor do que você, que não sabia nem oque dizer.

–Chega de brigar - Ellie parou de andar e tirou a capa - não aguento mais.

–Nem eu - Harry coçava á cabeça - vou procurar á Minerva.

–Vou procurar o Jorge - Ellie voltará á colocar á capa tinha sentindo o nariz gelar - Te vejo mais tarde.

Harry acenou e se retirou.

#

–Barto Chrouch morreu? - Ellie estava pálida, atualmente estava sempre pálida - como?

–Ninguém sabe - Rony respondeu.

–Talvez suicídio - sugeriu Hermione.

–Ou alguém o matou - também sugeriu Harry.

–Vaca? - perguntou Ellie á Rony - meu pai gosta de galinha!

–Psiu - Hermione tampou á boca de Ellie com á mão.

Os gêmeos apareceram no corujal, assim como eles estavam cochichando, Fred e Jorge pararam de frente á eles.

–Oque estão fazendo aqui? - perguntou Fred e Rony ao mesmo tempo.

–Despachando uma carta - responderam Harry e Jorge em uníssono.

Fred sorriu.

–Ótimo, nós não perguntamos oque vocês estão fazendo, se vocês não perguntarem - disse ele.

–Oque é que vocês estão aprontando? - perguntou Rony, e então começou uma discussão entre os irmãos.

–Acho que já deu não é Rony? Está ficando chato que nem Percy, daqui á pouco virá monitor chefe - Fred disse sorrindo.

–Não, não vou ser não! - Rony estava vermelho.

–Tudo pronto - Jorge voltara agora sem á carta - Podemos ir Fredinho? Ellie te vejo mais tarde na sala comunal.

–Atchim. Sim - logo depois Ellie voltou á espirrar.

Jorge se aproximou e mais uma colocou á suas mãos no rosto de Ellie.

–Está gelada, está calor hoje - Ele ajeitou o calor de Ellie - Tem certeza de que não está doente.

–Irei com ela mais tarde na Madame Pomfrey - Hermione se juntou á Ellie.

–Até mais Harry - acenou Fred, e os gêmeos foram embora.

–Que babacas - exclamou Rony.

–Encontrar o Jorge mais tarde pra que Ell? - perguntou Hermione erguendo á sobrancelha.

–Estou o ajudando á estudar - mais um espirro - para os exames finais.

–Ah bom - Harry deixou escapar, e recebeu olhares bravos de Hermione e Ellie.

–Vamos embora? Estou faminto - Rony estava impaciente.

–Você está sempre faminto Ronald! - Hermione revirou os olhos, e Rony lhe mostrou á linguá.

#

Harry,

Que brincadeira é essa de sair para á floresta negra com o Vítor Krum?

Quero que você jure, na volta desse correio, que não vai sair com mais ninguém á noite. Há alguém perigosíssimo em Hogwarts. Para mim está muito claro que esse alguém queria impedir Chrouch de ver Dumbledore e você provavelmente esteve á poucos passos dele no escuro. Poderia ter sido morto.

O seu nome não foi para o cálice de fogo por acaso. Se alguém está tentando ataca-lo essa é a ultima chance. Fique perto de Rony e Hermione, não saia da grifinoria tarde da noite, e se prepare para á terceira tarefa. Pratique estuporamento e desarmamento. Algumas azarações viriam a calhar. Não há nada que você possa fazer por Chrouch. Não se exponha e se cuide. Estarei esperando á sua carta em que me dará á sua palavra de que não irá mais ultrapassar os limites da escola. Mande-me noticias de Ellie, espero que ela melhore. Não deixe de visita-la mesmo que nessas visitas vocês briguem, vocês são amigos acima de tudo, lembre-se disso.

Sirius.

–Amigos acima de tudo - repetiu Hermione, deixando Harry irritado - Viu nada de aventuras á noite!

–Já sei mãe - Hermione lhe deu um tapa na cabeça - E com vai Ellie?

–Na mesma, sempre gelada, não está comendo muito. Se chama doença de Raynald, Ellie sempre teve os pés e as mãos geladas, mas agora está sempre gelada - Hermione respirou fundo - Madame Pomfrey disse que é por conta do stress. Jorge tem á visitado todo dia. Você devia seguir o conselho de Sirius e ir vê-la.

–Hermione.

–Olha Harry, eu já sei que você gosta dela, todo mundo sabe. Até ela, mas se faz de boba, ela é assim. Ela gosta de Jorge, e não acho que você mudara isso, mas ela gosta de você Harry, ela precisa de você, ela se preocupa muito com você, acho que você pode ajuda-la a melhorar.

–Eu vou visita-la hoje á noite, eu te prometo.

–Onde está Rony?

–Provavelmente investigando Fred e Jorge.

–Ele é burro? Se ele quer descobrir algo sobre Fred e Jorge ele tem que ir falar com á ...

–Ellie - respondeu Harry rindo - Eu vou indo Hermione.

#

–Eu quero saber quando posso ir embora daqui, já faz tres dias - Ellie resmungava enquanto comia alguns feijõezinhos - Eca vomito.

–Peguei diarreia - Jorge bebia água -Eu perguntei á madame Pomfrey, voce não obteve nenhuma melhora, ainda tem que ficar aqui.

–Mas eu não vou morrer por causa dessa doença vou?

–Provavelmente não Ell - Jorge se aproximou e começou á fazer carinho em sua bochecha - Ela acha que voce está sobre stress e por isso não melhora.

–Que tipo de stress?

–Não sei, preocupação? Ansiedade? Me diz voce, tem algo te preocupando?

Na verdade tinha muitas coisa á preocupando no momento, o simples fato de ter Sirius por perto era preocupante, ele podia ser preso á qualquer momento, Ellie forçava-se á lembrar que seu pai era uma fugitivo, um fugitivo inocente, mas ainda assim um fugitivo. E também tinha Harry, á garota sempre teve uma preocupação exagerada em relação á ele, talvez seja por conta das confusões em que ele já se meteu.

–Acho que estou preocupada com á última tarefa. Estou com um mal pressentimento.

–Harry vai se sair bem - Jorge se colocou de pé - Tenho que ir loirinha, tenho que estudar, vê-se melhora.

–Ainda tem o seus exames!! - Ellie colocou ás mão na cabeça.

–Se eu fosse você não se preocuparia, eu não vou bem, disso eu tenho certeza, mas o máximo que pode acontecer é á minha mãe me expulsar de casa, nada demais.

–Jorge.

–Descansa.

Ellie seguiu o seu conselho e dormiu, mas foi acordada logo depois. Tomou um susto quando viu dois olhos verdes te encarando de cima, Ellie deu um gritinho que assustou Harry.

–Teve pesadelo? - perguntou Harry sem graça.

–Harry - Ellie limpava á boca - eu babo durante á noite.

–Eu também - Harry riu - Você está bem? Me parece um pouco melhor.

–Segundo á madame Pomfrey, não obtive nenhuma melhora, mas eu me sinto melhor - Harry deu um sorriso fraco - porque veio?

–Seu pai me mandou uma carta - ele se sentou, e Ellie sentiu seu joelho lhe cutucado á cocha - Me deu uma bronca, por conta do passeio na floresta proibida.

–Já era de se esperar.

–Me perguntou como você estava. E pediu que eu viesse te ver.

–Você só veio porque ele pediu?

–Claro que não - Harry ficou nervoso - É que toda vez que conversamos, acabamos brigando, mas eu percebi que prefiro brigar com você, do que ficar sem falar com você.

–Eu também Harry.

#

–Voce melhorou um pouco desde ontem á noite - Madame Pomfrey retirava ás luvas ferventes das mãos de Ellie - mas não está totalmente curada, volte mais tarde aqui, vai passar á noite aqui senhorita Avery.

–Sim senhora - Ellie resmungou.

Se levantou, e começou á se arrumar, se sentia um trapo após quatro dias da enfermaria não poderia ser diferente. Prendeu seus cabelos que estavam num estado critico, e vestiu á capa, por cima de um casaco de lã.

–Oque voce aprontou dessa vez Diggory? - Madame Pomfrey parecia irritada.

–Azaração - respondeu o garoto que tinha ás mão inchadas.

–Alguém te azarou? - perguntou á Senhora.

–Eu estava treinando - começou explicar o garoto - para á terceira tarefa.

–Ah sim claro, espero que ocorra tudo certo.

–Alo Cedrico - Ellie se aproximou, e pode notar a surpresa do garoto ao vê-la.

–Alo Ellie - respondeu-lhe sorrindo, "um belo sorriso" Ellie não pode deixar de pensar - Ainda aqui?

–Acabei de ter alta.

–Ah que maravilha, estavam todos muitos preocupados.

Ellie sorriu sem graça.

–Soube que voce e o Wood terminaram.

Ellie corou, esquecera da conversa que teve com o garoto á respeito de Wood.

–Me desculpa.

–Que isso, estou saindo com á Cho. Fiquei sabendo que você e o Jorge...

–Não tem nada eu e o Jorge - Ellie respondeu rapidamente.

–Ah claro, devo ter ouvido errado - Cedrico riu - estou um pouco nervoso.

–Por conta da tarefa?

–Sim - Cedrico coçou os dedos inchado e recebeu um olhar de reprovação da madame Pomfrey - Meu pai vai vir, não quero decepciona-lo.

–Eu sei que você não vai.

–Não precisa disfarçar, eu sei que está torcendo por Harry.

–Quero que alguém de Hogwarts leve á taça, se não for Harry espero muito que seja você.

–Bom, eu também.

#

Ellie andava pelo corredor afim de chegar logo ao salão principal, parara de dormir na enfermaria á uma semana, mas ainda andava com o casaco de lã que á senhora Weasley lhe mandara, tinha recebido uma carta de Wood que estava muitíssimo feliz de estar no time, ainda era reserva, mas tinha grande chance de estrear como goleiro ainda nessa temporada. Ellie viu á sua gata se aproximando, lembrou-se como implorou á sua avó que lhe comprasse ela, estava maior agora, mas continuava branquíssima com grandes olhos azuis claros. Parou de frente á garota quando soltou um rugido.

–Porque me odeia tanto? - perguntou Ellie, enquanto pegava á gata no colo que depois de lutar muito para sair de lá, acabou descansando no colo da garota - será que é porque eu cheiro á cachorro?

Ellie viu Hermione correndo em sua direção, mas não parecia que a morena tinha lhe visto, tinha os cabelos rebeldes em sua cara oque atrapalhava um pouco á sua corrida, e Hermione não era nada agi lidosa, tropeçou uma três vezes.

–Hermione! - berrou Ellie após a morena passar por ela sem vê-la.

–Ah olá Ellie!

–Estou cheirando á cachorro?

–Que? - perguntou Hermione confusa - Ellie me responda, existe animagos não cadastrados no ministerio?

–Claro, meu pai, o pai de Harry...

–Isso! - Hermione deu pulinhos.

–Porque Mione?

–Acho que descobri como Rita Steeker sabe de tudo! Me dia você pode escolher se transformar no animal que quiser?

–Bem no meu caso não, mas normalmente sim.

–Isso! - Hermione voltou a dar pulinhos - Ah obrigada Ell! Preciso ir na biblioteca agora.

–Nós temos prova agora!

–Isso é mais importante!

Ellie ficou em choque. Hermione devia odiar muito Rita Steeker.

#

Harry demorara para tomar o café da manhã naquele dia, vira Fleur se retirar da mesa da corvinal e depois se juntar á Cedrico quando se retiravam do salão. Não tinha comido nada sentia que se colocasse qualquer coisa na boca vomitaria. Viu Ellie chegando através do reflexo da sua colher. Estava com os cabelos mais lisos essa manha, tinha uma tiara que prendia a franja. Usava meias calças grossas, com uma saia marrom carvalho, com a blusa vermelha da grifinoria onde se lia "Harry numero um! Não vai perder para nenhum". Muitos facilmente dize riam que ela não estava combinando, mas Harry não se importara, para ele ela estava sempre linda, mesmo com a cara de doente que ela tinha já á dois meses.

–Espero que se saia bem hoje - Ellie se sentou ao seu lado de frente á ele - prometa que terá cuidado.

–Eu prometo.

Ellie o abraçou de surpresa, e Harry pensou ouvi-la fungar. Harry correspondeu o abraço, e percebeu como Ellie era frágil, sempre admirara á garota, mas agora em seus braços parecia apenas uma boneca de pano.

–Acabou o café? - Ellie limpava as lagrimas, Harry preferiu fingir que não estava vendo - Você tem que ir para á câmara.

–Não quero ir, não tenho família.

–É claro que tem Harry - Ellie se colocou de pé - agora vamos!

Harry caminhara junto á Ellie até á camara notou a presença de sua gata Liv, Harry nunca vira a gata junto á Ellie, mas tinha reparado que agora Ellie estava sempre junto á gata.

–Ah - Ellie percebeu Harry olhando para á gata - Ela resolveu me amar agora.

–Harry! - Cedrico abrira á porta da câmara á eles - Estão te esperando!

–Quem os Dursleys? - perguntou Harry perplexo.

–Surpresa - gritaram a Senhora Weasley junto á Gui, no fundo da sala.

–Pensei em vim ver você - á senhora Weasley enchia o rosto de Ellie e Harry de beijos - espero que não se importe!

–É claro que eu não me importo - Harry não conseguia esconder o sorriso.

–Está bem? - perguntou Gui. E Ellie não pode deixar de notar Fleur o espiando de cantos dos olhos - Carlinhos queria muito vir, mas não pode tirar licença.

Enquanto eles conversavam Ellie achou um banco e quis se sentar, estava se sentindo tonta desde amanha, mas forçou um sorriso quando viu a senhora Weasley lhe olhando preocupada.

–E você como está minha querida? Soube que estava doente - Senhora Weasley fazia carinhos nos cabelos de Ellie.

–Mas já me sinto melhor - Oque era mentira, Ellie nunca esteve tão mal.

–Oque acham de darem um volta em Hogwarts com a gente? -perguntou Gui sorridente.

–Acho uma ideia incrível - Ellie sentiu os olhos de Harry cravados em si.

Tiveram uma manhã incrível tirando o fato de Ellie não conseguir andar por si só, muitas vezes Gui e Harry tiveram que ajudá-la.

–Está matando aula Ell? - perguntou Harry

–Me liberaram, Minerva disse que eu não estava em condições de ter aula.

–Condições? - perguntou á senhora Weasley - Então você não está bem!

–Me sinto ótima senhora Weasley! - mentiu Ellie, que recebeu olhares de reprovações de Gui e Harry.

Caminharam até o salão principal para o almoço, e Ellie só consegui pensar em se sentar.

–Mamãe! - Exclamou Rony espantado - Gui? Oque fazem aqui?

–Viemos ver o Harry! - respondeu á senhora Weasley.

Ellie se sentou junto á Rony, enquanto lutava para deixar os olhos abertos. Levou um susto quando viu Jorge a levantando pela cabeça com um olhar preocupado e ao mesmo tempo zangado.

–Você não está bem! - Ele colocou o casaco que segurava em Ellie.

–Como você sabia?

–Fui te buscar depois de seus exames, e á Minerva me disse que tinha te liberado porque virá que não estava bem, me disse que te mandou para á enfermaria. Mas como estou vendo você não foi para lá.

–Porque está tão frio hoje Jorge - Ellie se aconchegara no colo de Jorge, que recebia olhares de provação de Fred e Gui do outro lado da mesa - Meus exames! Oque eu vou fazer?

–Você foi liberada não precisara fazer exames, sorte sua! - Jorge tentava comer com Ellie em seu colo - E não está frio hoje loirinha, você que está gelada.

–Estou congelando - Ellie via tudo rodar.

–Precisa ir á enfermaria - Jorge falava.

–Não posso, Harry tem á tarefa agora, meu pai...

Ellie não pode continuar sentiu o mundo girar numa tal velocidade que não conseguia compreender mais nada, sentiu seu corpo pesar, e ouviu os berros de Jorge e da senhora Weasley. Tinha desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem ideia como foi difícil postar essa capitulo, meu computador está uma bomba o touch não está funcionando, ou seja não consigo copiar nada, o World não funcionava, tive que reescrever todo o capitulo!

Ellie doentinha, tive fazer assim para dar mais drama á historia! hahahh

O próximo será o último capitulo do calice de fogo! Ordem da Fenix Baby! Estou perdida, tenho que terrivel mania de escrever muitos capitulo, tenho até medo do tamanho que OF irá ficar.

Por favor mandem reviews, eu mereço depois desse imenso trabalho que eu tive! Espero que tenham gostado!

Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.