Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 30
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas como vão?

Como prometido mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/30

–Baile de inverno pra que isso? – Hermione resmungava furiosamente na biblioteca – você viu como as meninas no banheiro ficaram?

–Sim, Lilá e Parvati também estavam lá – Ellie rabiscava furiosamente um pergaminho – Elas já mandaram cartas para ás mães, pedindo o vestido.

Hermione revirou os olhos.

–Você também está mandando uma carta para sua avó? Pedindo o vestido?

–Que? Não! Estou escrevendo uma carta ao almofadinhas, quero ver se Harry entrega pra mim.

–Ellie eu acho que tem um motivo por ele não ter te mandado outra carta ainda, muita pessoas sabem que ele é o seu pai – Ellie bufou para Hermione – além do mais, ele está vindo para cá não está?

–Sim graças ao Harry.

–Não fique brava com ele.

–Eu não estou. É que meu pai conversou com ele ás férias inteiro, e nada para mim!

–Deve ser ruim mesmo – Hermione se sentiu se graça.

–Olha se não é o bárbaro Vitor Krum!

Hermione olhou rapidamente para trás, e viu o moreno alto á encarando, ficou corada.

–Acho que ele vai te chamar para o baile.

–De onde tirou isso? Tem centenas de garotas lindas que querem ir com ele, por que ele iria me convidar?

–Porque você é melhor de todas elas.

#

–Ficou sabendo do baile Ell? – perguntou Fred todo animado no corredor.

–Tem como não saber? Só falam sobre isso! – Ela empurrou algumas garotas da Sonserina que cochichavam e olhavam diretamente á ela.

–Alguém já tem convidou? – Perguntou Fred.

–Porque isso te interessa? – Fred arqueou uma sobrancelha – Tá! Sim alguns, por quê?

–Puro interesse acadêmico.

Ellie gargalhou.

–Inventa outra.

–É que eu conheço algumas pessoas que querem tem convidar.

–O Jorge vai me convidar? – As palavras saíram da boca de Ellie sem permissão á deixando vermelha rapidamente.

–Você quer que ele te convide?

Ellie começou a puxar á orelha de Fred o guiando até fora do pátio, para os jardins dá escola, com xingamentos do ruivo.

–Caraca Ellie! Você é muito pequena para ser tão forte assim – Fred massageava as orelhas.

–Não quero que comente nada disso com o Jorge, eu sei os esforço que ele está fazendo, e eu também. Não quero prejudicar as coisas. Você promete Fred?

–Você quer que ele te chame? – Riu Fred.

–Promete?

–Prometo loira. E relaxa, não estava falando do Jorge, tem outros meninos que pediram a minha ajuda.

–Da grifinoria? E você está ajudando sendo irmão do Jorge?

–Ele não sabe, e você não vai contar para ele.

–Porque você está fazendo isso?

–Coisas minhas!

–Você não me respondeu, é da grifnoria?

–Sim! Por quê? Alunos de outras casas te chamaram? Só não vai com ninguém da sonserina e da lufa-lufa, pelo amor de Merlin Ellie!

–Não aceitei. Acho que vou acabar não indo nesse baile.

–Mas e se a pessoa certa te convidar?

–Fred!

–Eu prometi Ellie!.

#

–Acho que o Draco vai te convidar para o baile – Hermione se juntou á Ellie no salão principal.

–De onde tirou isso? – perguntou Ellie incrédula.

–As meninas de todas ás casas não param de comentar, parece que Pansy Parkson está uma fera!

–Ela já é uma – Ellie revirou os olhos – aposto que é tudo mentira.

–Pois eu acho que não. Ele sempre te tratou diferente.

–Não Hermione, o Draco não.

–O Cedrico te convidou?

–Não, ele vai com a Cho. Fiquei um pouco aliviada. Jorge o odeia.

–Harry não vai gostar.

–Harry? Ele queria convidar a Cho?

–Sim, ele tem uma quedinha por ela desde o ano passado.

–Sério a Cho? – Ellie se sentiu um pouco incomodada – porque ele não chama a Gina?

–Sei lá.

–Krum já deu o ar de graças? – Ellie esperou, mas obteve silencio, olhou para Hermione que bebia o suco rapidamente – Não acredito, ele já te convidou?

–Sim – Hermione estava ruborizada – mas não fala nada com ninguém. Ainda não aceitei

–Porque? Ah espera, eu já sei, por causa do Rony?

–Vai ver ele me convida – Hermione disse toda sonhadora – eu estou viajando, do jeito que o Ronald é lerdo!

–Somos duas.

–Jorge não te convidou?

–Não. E acho que não vai. Eu queria ir com ele.

–Vai ver ele te convida. Mas tem outros que te convidaram.

–Sim. Mas se não for com ele, queria ir com um amigo.

#

–Ellie! – Draco á parou no meio do corredor.

–Draco? Como vai? Já ouviu os boatos? – Ellie sorriu.

–As fofocas correm. Não se pode confiar na Pansy.

–Não mesmo.

–Ela me chamou, e eu disse que ia te convidar, foi uma desculpa. Perdão Ellie, não devia ter colocado seu nome nisso.

–Não tem problema, afinal só os burros iriam acreditar que você me convidaria. Porque você é da sonserina eu sou da grifinoria, eu sei como você odeia todo mundo da grifinoria.

–É, pois é né.

Ellie o encarou então percebeu.

–Você ia me convidar mesmo, não ia? – Draco concordou com a cabeça – Desculpa Draco.

–Não tem problema, eu já imaginava. Você deve ir com aquele Weasley. Não iria comigo.

Ellie se lembrou do comentário do Fred sobre não ir com nenhum sonserino no baile.

–Eu acho que não vou.

–Eu também.

Draco saiu sem se despedir.

#

–Já arranjou um par Jorge? – perguntou Fred enquanto o irmão se vestia no quarto.

–Sabe que não – Jorge respondeu irritado.

–Claro que sei. Só não sei quando você vai tomar coragem e chamar á Ell.

–Ela não vai aceitar.

–Vai por mim. Ela vai.

–Você não conversou com ela né?

–Tive outras fontes. Muitos já a convidaram, mas ela não aceitou nenhum.

–Ela podia ir com qualquer um. Menos o Draco e o Cedrico. Esses eu não posso aceitar.

–Já ouviu os boatos? Parece que Draco quer ir mesmo com ela. Melhor tomar uma providencia.

–Talvez eu á chame, somos amigos afinal! Vamos como amigos.

–Claro como amigos – Fred riu se deitando na cama.

#

–Está cada vez melhor! Está progredindo – Mcgonagall comentou toda sorridente.

–É oque eu espero quase três anos fazendo aula – Ellie mais uma vez se coçava após á transformação.

–Você ainda é jovem.

–Meu pai também era. Ele e James pesquisaram tudo sozinhos se transformaram sozinhos, e viraram ótimos animagos. E eu aqui tendo aula com á professora de transfiguração, sem ofensa – Ellie disse rapidamente.

–Não ofendeu Black – Minerva acariciou os cabelos bagunçados de Ellie – Sabe você é igualzinha á ele, digo não na aparência, exceto o...

–Nariz.

Ellie se sentia como o Harry nesse aspecto. Todos falavam que ele era idêntico ao James, exceto os olhos. Ele tinha os lindo olhos de Lily. Ellie amava ter o nariz do pai, mas ficava triste por não tê-lo por perto. Ela sempre se sentia mal em relação ao Harry, assim como ela cresceu sem os pais, mas Ellie reencontrou o pai depois de treze anos, tinha o pai vivo. Já Harry, não tinha ninguém. Ellie se sentiu culpada por sentir ciúmes do seu pai em relação ao Harry. Afinal Harry era o seu afilhado ele não estava fazendo mais do a sua obrigação.

–Eu estava falando que você é igualzinha á ele – Minerva cortou os seus pensamentos – Mas no seu modo de agir. Sabe desde á primeira vez que eu á vi, eu lhe reconheci nele. Brilhante, inteligente, mas aposto que prefere uma boa aventura, um pouco de diversão do que ficar na biblioteca relendo milhares de livro. Sei que é única coisa que tem diferente de Hermione, e também sei que foi por conta disso que se tornou amiga dos gêmeos Weasley – Minerva riu – Que nem o seu pai, não conseguiria passar por Hogwarts sem causar algumas encrencas.

–Sou uma ótima aluna! – Ellie riu junto a Minerva.

–Sim você é! Que nem o seu pai, tem muito em comum, você só ainda não percebeu isso, mas todos que te conhece como Black já notaram isso! Oras quem mais do terceiro ano namoraria um aluno do sétimo ano ainda mais sendo capitão do time de quadribol – Minerva gargalhou – apenas Sirius Black!

Ellie riu, e sentou mais próxima á Minerva e a abraçou. Não conseguia explicar, mas se sentia muito próxima á ela, talvez porque ela á lembrava á sua avó, mas também porque Ellie se sentia protegida perto de Minerva, e também se sentia na obrigação de protegê-la.

–Cada aluno que já passou aqui, você não acreditaria.

–Aposto que nenhum é igual ao Harry.

–Nenhum – Á professora concordou – agora me prometa uma coisa.

–Sim senhora.

–O próximo aluno que te convidar para o baile você irá aceitar – Ellie corou, mas concordou – Agora vai, já deu á hora. E não deixe de praticar! Não quero que você continue com orelha de cachorro toda vez que volta ao normal!

–Sim professora – Ellie roubou um beijo na professora que riu e se retirou.

–Pensei que nunca mais iria sair daí, já estava indo pedir reforços – Jorge disse encostado na parede – Achei que á Mcgonagoll tinha se transformado em um crocodilo e a engolido. Meu coração parou – Ellie riu – é sério.

–Você nunca mais me veio buscar depois da aula, não desde o segundo ano, vai me dizer que tem outro basilisco andando por aí – Ellie empurrou Jorge que riu.

–Não essa tarefa foi passada para o Wood ano passado – Ellie o encarou – mas estou de volta.

–Que bom, sempre achei esse caminho assustador sabe. Não sei explicar parece que as paredes vão cair em cima de mim.

–Prometo que irei te proteger.

–Obrigado meu herói.

–Sempre ao seu favor – Jorge fingiu uma reverencia – tenho uma coisa pra te pergunta.

–Não, eu não como gatos – Ellie riu.

–Ufa que bom, estou á salvo – Ellie revirou os olhos – É sério Ellie.

–Pode falar Jorge – Ellie respondeu um pouco preocupada.

–Olha eu sei que fizemos aquele negocio de prometermos ser amigos, mas eu vi que tem muitos amigos indo juntos ao baile, e eu queria saber se você não queria ir comigo? Como amigo claro!

Parece que á promessa de Minerva seria mais fácil de cumprir do que Ellie imaginava.

–Sorte sua, terei que aceitar.

–Porque você não queria? – Jorge ficou vermelho – Se quiser não precisa ir comigo Ellie.

–Para Jorge! É claro que eu quero.

–Ata que bom – Jorge voltou a respirar normalmente.

–Agora vamos que eu tenho que alimentar um cachorro dentro de mim.

–Desde de que não seja com o meu gato interior – Ellie deu um tapão no Jorge e depois subiu de cavalinho nele.

#

Á neve caia sem parar em Hogwarts, era férias de fim de ano, mas praticamente todos os alunos ficaram em Hogwarts por conta do baile de inverno.

–Aquela Fleur Delacour é uma fresquinha – Hermione disse furiosa a frente da lareira – fica reclamando da comida de Hogwarts, mal ela sabe que os pobres elfos trabalham duro para fazer para nós.

–É normal franceses serem frescos – Ellie disse dando pouca atenção enquanto lia sobre mais uma das invenções dos gêmeos – minha avó é.

–Olá Harry – disse Parvati toda sorridente.

–Desde quando Parvati sorri desse jeito para o Harry? – perguntou Ellie um pouco irritada.

–Desde que ele é um campeão tribuxo – Hermione revirou os olhos – Rony é um imbecil.

–Ele não te convidou? – Ellie finalmente deu a devida atenção á Hermione.

–Não! Quer dizer sim, achou que ninguém me chamaria, disse que eu era uma garota, será que ele nunca tinha percebido isso? – Ellie segurou o riso – Falou para eu ir com ele ou Harry, fiquei tão zangada. Saí do salão e já fui atrás do Vitor dizer que iria com ele.

–Ele é meio lerdo Hermione, dá um credito.

–Pelo menos você vai com o Jorge.

–Você vai com o Jorge? – perguntou Harry junto á Rony.

–Vou – Ellie respondeu feliz, mas logo mudou á sua face ao ver cara do Harry – vai com quem Harry?

–Por enquanto com ninguém – respondeu o moreno sério.

Harry definitivamente era uma de suas opções, além de ser seu amigo, Ellie se sentia muito próxima á ele, talvez por conta de seus pais. Mas Harry não tinha á convidado.

–Acho que Parvati quer ir com você – Ellie disse na pressa e logo se arrependeu.

–É, acho que vou com ela – Harry disse não dando muita atenção.

–E eu? – choramingou Rony.

–Tivesse pensado nisso antes. Tivesse agido antes – Hermione o olhou furiosa.

–Afinal com quem você vai? – perguntou o ruivo.

–Esquece não vou te falar – Hermione já se levantava seguida pelo Ronald.

–Aposto que não tem nenhum – Rony á seguia.

–Quem não tem nenhum é você – Hermione se virou furiosa para ele já nas escadas.

–Se você parasse de fingir que tem um par nos poderíamos ir junto – Hermione bateu os pés.

–Pela decima vez eu tenho uma par Ronald! – Hermione começou subir as escadas e o ruivo foi atrás, mas acabou escorregando nas escadas oque sempre acontecia quando meninos tentavam subir.

–Quando será que a briga entre os dois irá acabar? – Ellie perguntou ao Harry.

–No dia em que eu tiver um ano tranquilo em Hogwarts – Respondeu Harry e ambos caíram na gargalhada.

#

– Eu estou Horrível! – Ellie choramingava num canto do banheiro.

–Ah meu Deus, eu nunca te vi assim – dizia Lilá que arrumava os cabelos perto á Ellie – você gosta mesmo do Jorge não é?

–Calada Brown – Hermione se ajoelhou perto de Ellie – É só um garoto você nunca ligou muito para esse negocio de estar arrumada, não tem com oque se preocupar.

–Você está linda – disse Ellie.

–Você está mais – Hermione retribuiu – vamos falta o seu cabelo.

Hermione fez uma trança lateral nos cabelos de Ellie que hoje se encontravam apenas ondulados, seu vestido azul tomara que caia era justo até os quadris e depois era solto, realçava os seus olhos azuis muitíssimos escuros.

–Está um mulherão – comentou Angelina Johnson – não e atoa que Wood era apaixonado por você.

Ellie não pode evitar sentir saudades de Wood, ele fazia falta.

–Vamos? – chamou Ellie agora mais calma.

–Preciso te perguntar uma coisa primeiro – Hermione parecia vermelha.

–Ah okay, eu esqueci meu colar no quarto mesmo, vamos dar uma passada lá antes de descer pode ser?

–Tudo bem – Disse Hermione dando á mão á Ellie.

–Oque foi?

–Preciso que me ensine á beijar – Hermione corou e Ellie caiu na gargalhada.

–Não tem como eu te ensinar isso Mione!

–Só me fala oque eu não posso fazer.

–Morder a língua dele.

–E se eu acabar mordendo? – Hermione começou a se desesperar.

–Calma, calma, o meu primeiro beijo foi terrível, ele estava sujo de lama, e eu estava molhada por que tinha acabado de chorar, foi molhada mente lamacento, mas eu vou me lembrar para sempre. Tenho certeza de que não beijei bem, e demorou até eu finalmente dar um beijo digno de Olivio. É o seu primeiro beijo, não se preocupe com nada, apenas com o momento, você não vai tê-lo outra vez.

–Eu te amo – Hermione pulou nos braços de Ellie que abraçou.

–Eu também bola de pelo, agora sem chorar vai borrar a maquiagem, temos que descer.

–Vai você, vou daqui á pouco.

–Não quer ver o Rony?

–Só quando eu estiver com o Krum – Hermione disse dando tapinhas na bochecha para á deixar mais rosada.

–Essa é a Granger que eu conheço. Vejo-te no baile.

–Te vejo no baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jorge, Jorge...

Draco continuara aparecer, porque ele é tipo super fundamental para o romance entre á Ellie e o Harry. Me falem nos comentários o porque do motivo do Harry n ter chamado á Ell pro baile, quero ver se vcs acertam!

Esse capitulo é essencial para dar inicio á trama "Ellie e Harry". Então me perdoem se ficou morno.

Espero que tenham gostado, no próximo terá o baile e a segunda tarefa, pretendo acabar cálice de fogo em mais dois capítulos, sem contar o próximo.

Provavelmente só irei postar no dia sete, as aulas estão corridas. E eu quero dedicar essa semana aos estudos, e o fim de semana quero terminar cálice de fogo e já começar ordem da fênix, e então continuarei a postar a cada uma semana.

Esse é trigésimo capitulo, nunca pensei que fosse ir tão longe. Pretendo acabar com 60 capítulos se possível menos. Obrigada á todos que acreditam nessa historia, e estão á acompanhando.

Por hj é só, quero reviews dos fantasminhas! Me mandem oi, falem uma coisa que querem que aconteça na fic, uma coisa que não aconteça, eu adoro conversar!

Beijinhos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.