CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 4
Futuro de 2032. - Parte 4.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo do forno,e eu pensando que não teria criatividade para posta o de hoje.
Amanha é Segunda,significando que não teremos outro capitulo até o próximo final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/4

Voltando ao lixão, a competição de luta continuava e até agora Bley, como Lamina da Morte já tinha derrubado 20 oponentes.

Ai,já estou cansada de tantos adversários fracassados,pensava que teria alguém para me divertir,que chatice.

Logo Bley ver um dos sujeitos que estava de capuz jogando seu adversário para fora do Ringue.

Se bem que aquele chamou atenção,já teve todas as lutas encerradas só dando um golpe,ser ele não tiver na final,irei fica decepcionada. - Disse Bley saindo do Ringue indo pega água.

Na barraca de apostas,Falcon e Rudin estavam comemorando as vitorias da Bley pela grana consumida.

Yeah!somos os "Champions". - Comemorava Falcon.

Acho que vou desistir da faculdade,para que trabalho se a Bley já me fez conquista o dinheiro para toda vida,sabe quantas gatas eu posso conquista? - Dizia Rudin.

E eu Achava que você e a Bley tinham algo em comum. - Disse Falcon.

É,tentava pega ela,mais a guria só me deixa na "Friend Zone". - Disse Rudin.

Rapaz,se me lembro bem,ela nunca queria fazer amizade com ninguém,não sei como você conseguiu. - Disse Falcon em duvida.

É porque eu sou rei dos Gatões. - Disse Rudin se achando e fez Falcon cai nas gargalhadas.

Tá bom,e sou um burro de carga. - Disse Falcon continuando Rindo.

E estamos na semifinais, Só restou essas quatro bestas na pancadaria. - Disse o Narrador.

O que sobraram foi Bley, um dos sujeitos misteriosos de capuz, um Loboan,que é repletos de pelos nas colorações Branca,Possuí um corpo humanoide,suas mãos possuem duas grandes garras e em seus pés,Seus olhos possuem uma coloração roxa, Fúria da Selva e um Jovem com uma capa de Rei com cabelo Vermelho,Leão das Chamas.

São esses que sobraram? Que pobreza, será fácil acaba com esses vermes. - Disse Bley.

Vai sonhando Lamina da "Molenga”, você e esses dois não tem condições de me vencerem. - Se gabou o Leão das Chamas.

O misterioso de Capuz fica em silencio.

Calados, vocês não passam de jovens e humanos de Ossos fracos. - Disse o Fúria da Selva.

Vamos com calma malandros, a grana está na espera do sobrevivente desse torneio. - Disse o apresentador, que recebeu um telefonema e atendeu. - Sim,fala...espere, isso é serio? - Logo Desligou o celular com meio de cara de pânico. - e vamos logo para a ultima lutar. - Finalizou deixando o povo bem confusos.

Eita, isso não é um bom sinal. - Disse Falcon.

Me explica do que está rolando? - Perguntou Rudin.

Significa que a policia está vindo. - Disse Falcon em pânico.

Entendi. - Disse Rudin sem reação e caminhou devagar até a saída, colocou o dinheiro da aposta no banco de trás do seu carro colocou as mãos no volante e correu em uma velocidade sobre natural.

Mais que filho da... - Reclamou Falcon.

No ringue.

Está Bem, assim fica mais divertido. - Disse Bley estralando as mãos.

O misterioso do Capuz e o Fúria da Selva ficam quietos.

E que a luta começa. - Comentou o apresentador.

É vocês vão ver o meu potencial, vocês vão fica surpresos quando eu... - Dizia Leão do Fogo até ser socado pela Bley.

Menos papo idiota, meu conselho. - Disse Bley já indo em direção do Fúria da Selva.

Bley tenta soca o Fúria, porém ele desvia, em seguida o Loboan tenta chuta Bley,mais ela segura a perna dele e joga para cima, Fúria gritou uma onda sonora em direção da Bley, ela coloca as mão nas orelhas para evita o ataque, porém os apostadores foram as vitimas.

Realmente você é habilidoso,porem não vai dura muito nesse combate. - Disse Bley indo chuta no estomago,Fúria após de recebe,segura Bley e joga em direção para o sujeito do capuz,que desvia.

Bley se levanta e corre em direção do Furia e tentam soca e chuta um ao outro mais ambos desviam do adversário.

Hey,você que não tá fazendo nada,ta achando que estou de fora. - Disse Leão das Chamas que vai tenta acerta acerta o sujeito,porém o sujeito do capuz some e o Leão das Chamas quase cai do ringue.

Desgraçado,que foi isso?está tentando escapa?você não é digno de ter um combate com o melhor dos melhores. - Disse Leão das Chamas que começa a cria chamas pelos braços,tenta acerta o sujeito,porém sempre conseguia desvia.

Nesse Momento,Bley e Fúria da Selva já estavam cansados pelo combate.

Você luta Bem para uma Humana,você é a razão da existência "não julgue um livro pela capa". - Disse Fúria da Selva Mau respirando.

Você também não é um verme fraco,devemos fazer uma revanche no próximo Torneio de Lutar. - Disse Bley.

Você é a primeira que diz que vai querer uma revanche comigo,vamos logo ver qual de nós dois ira ganha essa luta. - Disse Fúria da Selva.

Hey,tem agente ainda no ringue seu cegos. - Disse Leão das Chamas sendo enforcado pelo braço do Sujeito do Capuz.

Os Dois se distanciam um do outro caminhado para trás,prepararam para ir ataca seu adversário,quando ambos vão indo correndo em direção do outro os encanadores tinham chegado.

PARADOS TODOS,VOCÊS ESTÃO PRESOS POR INVASÃO DA AREÁ. - Disse o Encanador.

Para fala a verdade eu permitir o torneio de lutar aqui. - O Dono do Lixão,Goat.

Bem...Mas todos estão presos por um Torneio Ilegal. - Disse um dos Encanadores.

Droga. - Disse Fúria Da Selva.

Nesse Momento o Sujeito de Capuz pega Leão das Chamas facilmente e joga fora do Ringue.

Você está preso Killbell,por roubo de 5 planetas. - Disse o Sujeito de Capuz com uma voz feminina e apontando para o Fúria da Selva um distintivo dos Encanadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Shining! Running! Forever"... e é a Toei Trazendo mais uma Opening Fantástica do One Piece,bem isso não tem nada have com a Fic mas queria comenta algo antes de me despedir,até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.