CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 5
Futuro de 2032 - Parte 5.


Notas iniciais do capítulo

Bem,estamos no quinto capitulo e hoje teremos dois para curti e amanha se chegamos ao capitulo 8,significa que irei para até posta 8 capítulos em outra Produção do Projeto CNU:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/5


Como é que é,Tinha uma Encanadora no Torneio? - Falou Bley.

A Encanadora tira o Capuz e Revela ser uma Anodita Jovem,vestia Camisa Azul Clara,short escuro,sua aparência tem um formato humanoide de puro e comprimido mana roxo escuro e devido ao brilho dos cabelos algumas partes do corpo são lilás,com cabelo de tons de rosa brilhante Jen Tennyson,15 Anos.

Pensei que eu iria ter que enfrenta esses caras durante o disfarce. - Disse outro de Capuz.

Eu herdei os Poderes da Prima do Papai,e você que ganhou o Relógio Novo. - Disse Jen

O outro de Capuz tira e ser revela ser um Garoto de 10 anos,cabelo castanho escuro curto e olhos verdes,Veste uma camisa branca com brodas pretas,e uma linha preta no meio,Usa uma calça verde escura e um tênis branco com detalhes pretos e Tem um cinto preto com uma esfera verde no meio,Ken Tennyson.

Então os Filhos do Senhor Tennyson estavam aqui o tempo todo? - Disse Um Dos encanadores.

Era uma Missão de alto nível,o Loboan Branco,Killbell não será no nível dos encanadores normais. - Disse Jen.

E já que não preciso me esconder,está na hora de eu entra em ação. - Disse Ken que era impedido pela Irmã.

Ken,você ainda está de treinamento,eu só trouxe você para ver como se deve fazer. - Disse Jen.

Que chato,só vendo e fazendo nada enquanto você que fica com a diversão. - Disse Ken.

Quando os encanadores iam prende todos,o povo entrou em panico tentando fugir,entre eles Falcon segurando o dinheiro da aposta sendo cercado pelos tiras.

Sabem o que é,eu não sou o apostador,só to tomando conta que o dono foi no banheiro. - Mentia Falcon.

Não nós engana,você participou e por cima responsabilizou pelas apostas. - Disse o Encanador.

Está Bem,então eu me...PENSE RÁPIDO. - Disse Falcon pegando a bolsa da grana e usa para bater nos encanadores e cai fora.

Droga,vocês todos estragaram minha diversão,eu estava prestes a vence e vocês aparecem. - Disse Bley.

Você talvez nem sabia,mais o dinheiro do prêmio vem de um Roubo que seu adversário pegou. - Disse Jen.

Se se ferre,se você ousa a impedir meu combate,você é quem vai leva a surra. - Ameaçou Bley.

Sabe que ameaça autoridade é crime. - Disse Jen.

E você acha que ligo para vocês seus mecânicos de M*. - Disse Bley.

Mais uma dessa e você está... - Dizia Jen até se levou um chute da Bley.

JÁ DISSE QUE NÃO LIGO PARA VOCÊS. - Disse Bley atacando Jen.

Bley Pega a grana dentro de uma mala.

Killbell,parece que teremos que decidi nosso confronto em outro lugar. - Disse Bley fugindo e atacando os encanadores.

Essa garota,o que ela tem de diferente? - Disse Killbell que aproveita a situação e da outro grito sônico atacando os encanadores e vai atrás da Bley.

Não deixem eles escaparem - Ordenou um dos Encanadores.

Logo no momento que os Encanadores vão atrás dos fugitivos,Jen tinha se levantado do golpe.

O que tem nessa garota?esse chute foi forte demais,se tivesse puxando o corpo humano poderia ter indo dessa para melhor. - Comentou Jen.

Parece que a "mestra" vai precisa da ajuda do "aprendiz". - Disse Ken zombando.

Fique quieto e não faça nada. - Disse Jen.

Ken nem ouviu sua irmã e se transforma em um criatura lembra um Velociraptor semi-blindado com tem bolas pretas em seus pés e usa um capacete com uma viseira, pode-se ver seu rosto que é azul com olhos verdes e lábios e listras pretas e tem uma cauda com cinco listras azuis,XLR8.

Kenny Tennyson,não ouve me desobedece se não conto ao papai. - Reclamou Jen.

Ken seu linguá e correu em direção dos fugitivos.

Mais que pirralho... - Ficou Reclamando Jen.

Enquanto isso,Rudin corria para não pego,mais no caminho via alguém familiar na frente de uma casa.

Mais o que o velho está fazendo? - Disse Rudin parando o carro.

Rudin? ufa,pensei que era policia. - Disse um Senhor de toca azul e cabelo escuro meio acinzentado,Jaime.

O Coroa,que você está fazendo ai? - Perguntou Rudin.

Só dando rolé para achar umas gatinhas. - Disse Jaime.

Até parece que você vai acha uma nessa sua idade,pai. - Disse Rudin o humilhando.

Até parece que você agarrou uma garota sexy. - Contra atacou Jaime.

Tem a Bley. - Disse Rudin.

Já pediu ela em namoro? - Disse Jaime.

Esquece,mas o que faz aqui? - Perguntou Rudin.

Essa era casa de um amigo,ele era o cara. - Disse Jaime.

Aquele que usava o tal robô gigante? - Perguntou Rudin.

Na época da nossa juventude me lembro de toda vez nos combates e enrascadas que ele me metia. - Dizia Jaime.

Você combatia? - Disse Rudin.

Não,era o coitado que via tudo de camarote. - Finalizou Jaime.

Ele fazia algo mais além de destruir coisas? - Perguntou Rudin.

Comia feito um porco,mas quando entrava em torneios de jogos e de lutas de robôs gigantes,ele sempre vencia e sempre apostava nele e ganhava uma bolada. - Disse Jaime.

Ta certo,se fosse verdade cadê... - Dizia Rudin.

O Cara pegava e gastava com comida. - Respondeu Jaime.

Falando em apostas,tenho que ir,acabei de lembra que... - Dizia Rudin.

Você estava apostando e fugiu quando soube que a encrenca ia chegando. - Disse Jaime.

Vem cá,está me perseguindo? - Perguntando Rudin.

Logo,os dois veem que os encanadores estava passando pelas ruas numa casada e os dois se escondem em uma parte escura do local e ficaram até eles sumirem de vista.

Foi por pouco. - Disseram os Dois.

E Onde está o tal robô hoje em dia? - Perguntou Rudin.

O Cara não gostava que alguém pudesse usa-lo,então ele guardou em algum lugar,e depois que faleceu,ninguém teve mais rastros do Megas,Kiva tentou procura com ajuda dos militares,Cia,encanadores,e todos os outros modos,mais nada. - Discutiu Jaime.

Parece que é como ser fosse um tesouro para ele. - Comentou Rudin.

Pior que era mesmo,agora se me de licença é cada um por si,eu não quero que você atrapalhe minha fuga. - Disse Jaime dando no pé pegando o carro do Filho e dirigindo.

Até parece que...HEY,MEU CARRO COM DINHEIRO DA APOSTA,DEVOLVA. - Disse Rudin reclamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem,Sexta,o pessoal do colégio recebeu um novo Horário,que dizia que nas segundas seria o dia das Provas,após saberem disso o polvo se revoltou e acenderam as tochas e indo atrás do coordenado,mas descobrimos que era um erro na digitarem,é,tudo acabou bem, menos para o coordenado lá no hospital.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.