CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 3
Futuro de 2032. - Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Bem,desculpem a demora para posta um novo capitulo,principalmente com escola e o meu outro PC está com um vírus,então estou usando um temporário(talvez permanente ser me acostuma)e aqui mais um capitulo da Historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/3

No ringe.

Senhoras e senhores e retardados que nem ligo,no lado da minha direita temos um Tetramando* que já mandou 5 adversários direto para o cemitério,e está sendo cassado pelos encanadores a seculos,Quatro Punhos da Dor. - Disse o Apresentador.

Falou demais. - Disse o Quatro Punho da Dor.

E do lado perdedor,pó cara também com esse corpo magrinho,nem daria 10 segundos,Lamina da Morte. - Disse o Apresentador.

(Depois que acaba com esses fraquinhos,ele é o próximo.) - Pensou Bley com raiva do que o apresentador a descreveu.

Fora do ringue.

Coitado,depois dessa ninguém vai ver o corpo do coitado. - Disse Rudin já prevendo o que Bley ira fazer. - Vem cá tem uma barraca de apostas por aqui? - Disse procurando.

Façam suas apostas,que a porrada vai começa. - Disse alguém dentro de uma barraca de apostas.


Rudin corre para a barraca e começa a aposta.

Dou 100 Taros na Lamina da Morte. - Apostou Rudin.

Putz cara,você vai mesmo aposta nisso,você quem sabe. - Disse o cara da Barraca que era um Galho-Roxo Humanoide de 25 anos.

Cara você vai fica su...Falcon? - Disse Rudin reconhecendo o cara.

Eu te conheço? - Disse Falcon sem entende.

Rudin tira a toca e Falcon Reconhece.

Rudin?faz tempo,como tem vivido a vida? - Disse Falcon,e nesse momento a fica aumentava.

Mesma rotina chata tirando a faculdade que entrei esse ano. - Disse Rudin.

Ai,meu coroa não perguntou de mim quando sumir? - Disse Falcon.

O Sr.Mordecai?caiu no velho truque do banho falso da Bley. - Disse Rudin.

Não duvido nada,em falando da Bley,ela não está por perto? - Disse Falcon olhando dos dois lado e a fila tinha aumentado mais e o povo começava a reclama.

Eu prefiro que descubra por si mes... - Diz

Lamina da Morte? - Perguntou Falcon.

TÃO RÁPIDO ASSIM? - Disse Rudin.

Rapaz, e eu estava querendo manipula as apostas, mas com ela, já garanto quem ganha. - Disse Falcon.

E sua Irmã,Eliza? - Perguntou Rudin?

Na Faculdade Universidade Dex, da corporação Dexlab, só isso que sei. - Disse Falcon.

HEY FILHO DA P#,VAI SAIR OU SEUS PÊS CRIARAM RAÍZES? - Disse um dos cara da fila.

Falou, boa sorte nas apostas. - Disse Rudin indo.

(Bley, ainda me lembro da primeira vez que a conheci) - Pensou Falcon Lembrando do passado.

10 anos atrás, no Local Park, na entre da casa do Parque, Mordecai e Margaret com roupas pretas de luto levando uma garotinha sem mostra sentimento que era a Bley.

Será que ela vai se acostuma com agente? - Disse Margaret, uma canária-vermelho humanoide de aproximadamente 40 anos.

Mas prometi a mãe que iria cuida dela, além do mais, não podemos deixa uma criança sem responsáveis para cuida. - Disse Mordecai com 40 anos.

O Problema não é esse, e sim do medo que seja igual ao pai. - Disse Margaret preocupada.

Nesse momento Mordecai queria dizer algo porém desistiu e entrou na casa e veio o Falcon com 15 anos, porém suas penas eram de cor azul.

Como foi a festa dos coroas? - Disse Falcon.

Falcon, respeito, era um funeral da amiga do seu pai. - Disse Margaret reclamando.

E essa guria ai? - Perguntou Falcon.

Decidimos adota-la já que perdeu a mãe, essa é a Bley, Bley esse é meu Filho, Falcon. - Apresenta Mordecai.

Tá, tá, tenho que ir logo que o pessoal está... - Dizia Falcon até a Bley segura em sua perna. - garota, não tenho tempo de brinca com você. - Dizia Falcon, nesse instante, Bley pegou algo no bolço dele e Mordecai ver que era a carteira do Pai.

Mas o que...FALCON, VOCÊ ESTÁ PEGANDO NAS MINHAS ECONOMIAS NOVAMENTE? - Reclamou Mordecai.

Q...que nada, eu só...só peguei emprestado sem pedi. - Mentiu Mau Falcon.

To arrependido tê-lo deixado com Rigby como babá. - Disse Mordecai com a mão na cara.

Voltando ao Presente.

Ai, ela era sempre uma ingrata, já me ferrei varias vezes. - Lembrava Falcon.

Ótima historia, Mas da para ACEITA LOGO A DROGA DA MINHA APOSTA? - Reclamou o apostador.

Logo a luta começa.

Serio? Tenho que enfrenta esse palito de dentes, só pode ser piada. - Disse o Quatro Punhos da Dor que ia começa com um soco, mas Bley segura sem dificuldades o punho com a mão esquerda, se irritando, o Tetramando tenta soca com o outro porém a cena se repete com a mão direita, mas uma vez porém e segurado pelos dentes da Bley e ela morde com Força.

Que filha da... você vai para por... - Dizia Quatro Punhos até que a Bley da um soco definitivo no estomago dele deixando caído no chão e fazendo os apostadores caírem de boca aberta.

Que diabos aconteceu aqui? - Disse o apresentador.

Hey Juiz, conte logo. - Dizia Bley com um olha sinistro para o juiz.

O Juiz conta e finaliza deixando Bley com a vitória.

E que a pancadaria comesse. - Disse Rudin no lado da barraca da aposta.

Enquanto isso, os sujeitos de capuz analisaram Bley.

Essa é nova, acho que não deve ser desse planeta, mais não parece ser quem estamos procurando, o tamanho não se encaixa. - Disse o Sujeito de Capuz.

O próximos são "Sombra Negra"... - Estava dizendo o apresentador.

Parece que é sua vez. - Disse o outro Sujeito de Capuz.

Em um hospital de Nova Jersey,Flora estava examinado o testado medico de alguns jovens.

Com os detalhes de saúde, não tem condições de se junta aos Unidos. - Disse Flora guardando o documento na gaveta e viu da Bley. - Deixa me ver, seus dados são normais, sem doenças, mas o sangue é anormal, também não se espera muito dos pais. - Dizia ela levando o atestado de Bley para pesquisa mais tarde, mais no estante que ia sair viu o atestado do Mordecai e pegou s por curiosidade. - Deixa ver, espere, a saúde dele está... - Dizia ela até escuta um barulho na sala.

Ora, ora ,não acha que é horrível bisbilhota os documentos dos outros? - Dizia uma voz desconhecida.

Quem está ai? apareça agora. - Disse Flora o ameaçando quem estava lá.

E se não o quê? ira lutar em um lugar que precisa fica longe de barulho e violência? - Disse a voz.

Droga, tem razão, não posso causa esse risco. - Disse Flora.

Não tenha reação em nada, minha jornada não se colide com a sua, mas devo lhe avisa que seu mundo, não, talvez até sua realidade esteja em jogo. - Disse a Voz.

Espera, do que é que você está falando? me explique direito. - Disse Flora, porém a voz não mais respondia, Flora saiu com uma preocupação na mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,amanha irei tentar ver ser eu posto mais um capitulo,com o terceiro capitulo falta 5 capítulos(provavelmente)para chegamos a pausa para eu escreve as outras fics e depois retorno para cá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.