CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 2
Futuro de 2032 - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo da Serie Alternativa do Universo CN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/2

Deixa eu lhe explicar,depois que muitos Heróis e guardiões deixaram seus postos,o mundo perdeu grande quantidade de proteção,então a Legião dos Heróis Unidos decidiu recruta jovens para continua nosso legado,como a Bley é filha de dois guerreiros que nós ajudaram no passado,queremos analisa ela se ela puxou um deles. - Discutiu Flora.

Eu não irei deixa que levem ela,a Bley... - Dizia Mordecai.

Ela já tem idade de seguir seu próprio caminho,além do mais você nessa idade não tem mais condições de cuida dela. - Disse Flora.

Sim,sei que um dia a Bley tem que se vira sem seus responsáveis,mas a mãe dela pediu que ela tivesse uma vida normal. - Disse Mordecai.

Isso é vida normal? - Disse Flora mostrando um jornal dizendo "Jovem Humana mata 30 alunos em Nova Jersey,melhor do que o robô que destruiu a cidade varias vezes anos atrás".

Bem,talvez um pouco. - Disse Mordecai.

Lamento Mordecai,esta decidido,amanha eu voltarei com o pessoal,converse com ela. - Disse Flora indo embora.

Mordecai ficou quieto por um tempo,depois se levantou indo em direção a porta do Banheiro e bateu.

Bley,temos que conversa,você já terminou o banho? - Disse Mordecai,porém Bley não respondia,e quando ele derruba a porta,ele ver a janela do banheiro aberta.

Mas que droga,por quem sempre caiu nessas? - Disse Mordecai.

No lado de fora do prédio,Bley corria até a esquina onde tinha um carro anti-gravidade parado.

Desculpe por demora,tinha que distrai o velho com o mesmo truque. - Disse Bley.

Cara,ele está cada vez mais gaga. - Disse Rudin,uma garoto de 18 anos com uma toca vermelha casaco escura com uma camisa vermelha por baixo.

Bley entra no carro e Rudin começa a dirigir.

Então,qual é a parada de hoje? - Perguntou Bley.

Tenho 3 opções,Cinema,assistir ao UFC ao vivo ou dirigir um carro monstro. - Disse Rudin.

Cinema,chato,lutadores da UFC,fracos,Carro monstro,sou meio sem noção nisso,lembra do ano passado? - Disse Bley.

Rapaz,você foi a razão de muitos examinadores de motorista a aposentadoria. - Disse Rudin.

Eu ouvi uns boatos que tá tendo um campeonato de briga no lixão. - Disse Bley.

Que Assistir aquilo? - Disse Rudin.

Assistir? - Disse Bley seguindo de uma risada.

Já vi que a coisa vai esquenta. - Disse Rudin.

No Lixão,onde tinha varias espécies,Humanos,Animais Humanoide e aliens.

Rapaziada,bem vindos ao vigésimo quinto campeonato de Guerra no Lixão onde os maricas choram e rastejam para mamãe quando perdem. - Disse o apresentador.

Cara,hoje que vai ter muitos maricas chorando. - Disse Bley.

Bley,você esqueceu,ninguém vai ter coragem de enfrenta você,cada um que te vê na rua sai fugindo como se tivesse correndo na Formula 1. - Disse Rudin.

Sem problemas,sempre tenho um plano reserva,vamos para um lugar onde não tenha ninguém. - Disse Bley.

Que Disse que... - Dizia Rudin com uma cara animada.

Sim,vou me disfarça para ninguém me reconhecer. - Disse Bley.

ah,tá. - Disse Rudin desanimado pensado que era "outra coisa".

Perto da dupla,tinha duas pessoas de capuz.

Fica de olho,ele pode está disfarçado. - Disse o Primeiro.

Entendido,ele pode ser até um dos competidores. - Disse o outro de capuz.

Minutos depois em um lugar sem ninguém onde Bley e Rudin estavam sós,Bley estava usando uma camisa preta longa com uma caveira e um casaco por cima e usando uma mascara com mais uma caveira.

Pronto,que nome temporário eu podia usa?Esmagador de ossos?não acho que esse existe,fantasma da meia noite?comprido demais. - Disse Bley.

Vamos logo,está pronta ou não?falta dois minutos para a inscrição acaba. - Disse Rudin.

Bom,acho que já sei qual eu vou usa. - Disse Bley.

Depois que Bley fez a inscrição.

Então Bley,o que você vai fazer com o prêmio,soube que são 20 mil Taros? - Disse Rudin.

To pensando em começa uma vida nova,já que o coroa não vai durar muito. - Disse Bley.

Sabe Bley,sei que você não gosta muito do velho,mais dizer esses termos de morre dão azar. - Disse Rudin.

Por que está preocupado com o coroa?ta afim dele? - Disse Bley zoando da cara do Rudin.

Ai não. - Disse Rudin que é esmagado por um competidor que foi jogado em uma das arenas.

Cuidado Rudin,melhor você se distância. - Disse Bley.

E Agora,senhora e senhores,a próxima luta será A "Lamina da Morte" contra "Quatro punhos de Dor". - Disse o Apresentador.

Lamina da Morte,tão cedo?se cuida Rudin,já é minha primeira luta. - Disse Bley indo pro Ringue.

Ma...mais primeiro,TIRE ESSE CARA DE CIMA DE MIM. - Disse Rudin de baixo do Lutador e sufocado para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos só serão feitos nós finais de semana,e após de eu posta "ultima parte" no titulo será um sinal de pausa para edita as outras fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.