CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future. escrita por arceusbrasil


Capítulo 1
Futuro de 2032 - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a minha nova Fic da Produção Cartoon Network Universe,Heroes Of United Of Future,onde se passa uns possíveis 20 anos no futuro,como seriam os filhos dos nossos jovens heróis?será um destino vendo,quero dizer lendo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461046/chapter/1

Anos Atrás nosso Mundo foi invadido por uma raça imperial chamados Fusions,dando inicio a uma Guerra dos Mundos,o inimigo era poderoso,toda esperança foi esquecida,até que todos os heróis se reuniram para confronta o império e seus guerreiros poderosos,o império caiu e depois os heróis fundaram uma nova legião de guerreiros,Os Heróis Unidos.

Ao passa do tempo alguns deles se afastaram para curti a vida,outros se aposentaram,mas hoje em dia...

Nova Jersey,ano 2032 em uma Escola,na diretoria.

Essa é a décima vez que ela briga nessa semana,não da para aguenta. - Gritava a Diretora dentro da sala.

Mais Senhora,podemos resolver isso numa maneira. - Dizia alguém que estava recebendo a reclamação.

Nem Pensar,aquela filha do capeta passou dos limites,ela tá expulsa e resolvido. - Disse a Diretora.

Mais você não... - Dizia a pessoa até ser jogada pela a porta pela diretora que arrebentou.

Espero que vocês deem um jeito antes que a policia faça antes. - Dizia a Diretora.

Isso Vai doe amanha. - Dizia a pessoa que foi Jogada,Mordecai,um Galho Azul humanoide de 50 anos.

Tio Mordecai,como foi a conversa lá? - Disse uma bela garota de 17 anos sentada no banco ao lado da porta,tinha cabelo longo azul e olhos azul e usava roupas pretas,Bley.

Quer mesmo saber? - Falou sarcasticamente Mordecai.

Fora do Colégio.

Foi o Vigésimo,o Vigésimo colégio que você foi expulsa,você nunca aprendeu com seus erros? - Disse Mordecai.

Que chato,cada colégio é sempre assim,a garotas ficam me chamando de monstra só porque não sou da sua espécie,e os guris só ficavam olhando em direção dos "Gêmeos". - Reclamou Bley.

E só por isso você tinha que surra...quantos foram dessa vez? - Disse Mordecai.

Uns Quarenta. - Respondeu Bley.

Mais dois e batia também no seu recorde. - Disse Mordecai.

Por que tanta reclamação?ninguém morreu...dessa vez. - Disse Bley.

E eu pensando que muda para essa cidade mudaria a nossa vida,quero ver sua Tia querer sabe disso quando chegamos em casa. - Disse Mordecai.

Ah,era isso que esqueci. - Disse Bley lembrando de algo e pegando uma carta no bolso e entregando a Mordecai, era uma Carta da Margaret dizendo que viajou para Orlando.

Como ela vai manda uma carta se ela não podia manda uma mensagem? - Disse Mordecai.

Tio,o Rudin me convidou para nada por ai,acho que vou volta pelas 2 da madrugada. - Disse Bley.

Quem disse que você vai sair depois dessa? - Reclamou Mordecai.

Até parece que vou lhe obedece,você nem meu pai é. - Disse Bley.

Mais tem que me respeita como se fosse,depois que sua mãe morreu,seu testamento disse que tinha que cuida de você. - Comentou Mordecai.

Logo,Mordecai e Bley chegam a um prédio e entram,em seguida pegam um elevador.

Sobre o Rudin,vocês estão saindo direto,será que vocês estão de paquera? - Perguntou Mordecai.

Ele é só um amigo e mesmo que ele pedisse isso,iria negar. - Respondeu Bley.

E Olha que é amigo de Infância,não adianta nega. - Disse Mordecai começando a provoca.

Melhor para. - Disse Bley já começando a perde a calma.

Sobre o que?de você é o Rudin estão de namo... – Dizia Mordecai.

Quando o Elevado parou e a porta se abriu,Bley tinha saio e o Mordecai com o bico do outro lado.

Devia te calado o bico. - Disse Mordecai.

Logo,no apartamento.

Olha,já estou no banheiro,se entra,vai se ver comigo. - Dizia a voz da Bley vindo do Banheiro.

Tá,só não demore muito que estou precisando de um banho também. - Disse Mordecai,logo ele foi até uma estante,onde pegava uma antiga tecnologia,uma Nanocon,ele ligou e ativou o arquivo de fotos,ele via uma de 2006 onde estava com sua turma do trabalho do Parque,em seguida tinha uma de 2007 Foto do Grupo com uma garota assoprando uma vela de 13 em cima de um bolo e uma de 2008 onde Mordecai e Margaret saiam da Igreja onde se cassaram.

Cara,como era bom aquela época,da vontade de ser jovem novamente. - Dizia Mordecai que começou a chega no ano 2012,onde a garota da foto de adversário já tinha 19 anos,junto com ela,outros que foram uns dos heróis que salvaram o mundo da guerra.

Lembrando do passado,Senhor Mordecai? - Dizia uma voz não identificada no apartamento.

Bley,eu já falei para,não,essa não foi a voz dela. - Pensou Mordecai que se virou e se encontrou com uma mulher ruiva com um jaleco.

Nossa,você está meu acabado. - Disse a ruiva que Mordecai reconhecia.

Florzinha? - Disse Mordecai.

Esse nome era meu na juventude,me chame de Flora. - Disse Florzinha,que já estava uma moça de 36 anos.

Mais como você entrou aqui? - Perguntou Mordecai.

Existe algo chamado fechadura,sabia? - Disse Flora apontando para a porta aberta.

Fala serio,e o que veio fazer aqui? - Perguntou Novamente Mordecai.

O Assunto é sobre a Bley,como ela tem vivido? - Perguntou Flora.

Deixa eu ver,uma vândala escola,foge de casa e só retorna na hora em que me acordo,ah,já soube de quantos colégios ela foi expulsa? - Disse Mordecai.

Essa Atitude me lembra muito a Docinho,mais o motivo que vim aqui é para levá-la. - Terminou Flora.

O Que? - Disse Mordecai Surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando fui fazer essa fic,fiquei pensando,já que alguns adultos não gostam de rebeldia dos jovens quem garante desses jovens gostarem das atitudes dos seus sucessores?
Também a Fic mostra nosso Querido Personagem Mordecai já na casa dos 50,triste né?aproveita antes que a sua chegue nesse nível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CartoonNetwork Universe - Heroes United of Future." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.