Not so different, After all escrita por Ana Carolina Lattaruli


Capítulo 59
Come With Me is Driving Me Crazy


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY MY DEARS, eu sei que eu demorei, mas quem acompanha meu blog (vamosfalardefanfic.blogspot.com) leu ali o porquê de eu estar demorando, vejam lá, é meio que importante!!!!!!! Só pra deixar claro que fiquei mt mt mt mt mt triste com tão pouco comentário, só 5 pra 24.435 pessoas lendo? não é assim n né gente? eu fiquei bem triste, mt mesmo, ficava atualizando direto pra ver se chegava coisa nova, but... um dos motivos pra eu ter demorado /: E eu respondi os 5! amo vcs de qqlr jeito, mas poxa.... toda pessoa vulgo escritora gosta de saber se está fazendo certo... Beijos gelados e até os COMENTÁRIOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460311/chapter/59

Pov. Merida.

~enquanto isso~

De fios dourados, nosso universo foi formado.

Infinito vezes infinito vezes infinito, é tudo que somos.

Quando houver luz, talvez estejamos no caminho certo.

O fogo da lareira aquece a todos nós ali, naquela sala, respiro fundo sentindo o calor entrar perfurando minha alma e tomando conta de mim.

Olho para o lado, para onde Flynn ainda está, deitado e desacordado, no sofá.

Sentada no chão, de lado para ele, daquele jeito, quase desejei poder tocá-lo.

Céus! Ele era tão tocável, tocar em sua mão, cabelo, rosto.

Tudo nele parecia me chamar agora.

E não! Eu não estou gostando nada disso!

–Ei soluço, quando ele vai acordar? - Hiccup estava voltando para a sala com uma caneca de café com leite, que imaginei dentro do meu estômago, e parece que ele leu minha mente ou ouviu minha barriga porque ele me entregou a caneca e sorriu meio sem jeito.

–Já era pra ele ter acordado. - ele curva a boca, quase como um sorriso, só que de preocupação.

–Então - sorrio da mesma forma, mas mostrando os dentes e gesticulando com as mãos em dúvida. - por que ele ainda não acordou?

–Tenha calma, os remédios daqui não agem tão rápido quanto deveriam. - ele senta-se ao meu lado no tapete.

–Você não acha que seus pais vão brigar? Digo, por estarmos aqui na sua casa e bem... - abro a boca e fecho, sem fala, era coisa demais acontecendo.

–Não acho que eles iriam se preocupar. - ele baixa a cabeça e desvia o olhar.

–Mas...

–Você quer mais café? - ele pergunta sem me deixar continuar com esse assunto, e eu respeito. Mesmo a caneca estando completamente cheia.

–Não, obrigada. - suspiro olhando para Flynn.

–Então... - sorri levantando as sobrancelhas - Ele é o que seu?

Rio.

–Um encrenqueiro que conheci na estrada pra lugar nenhum.

–Adoro esse lugar. - sorri.

–Costumo ir pra lá as vezes. Na maioria delas, na verdade.

Rimos.

–O que houve com vocês? Digo - ele me olha e franze o cenho aproximando-se com curiosidade para ouvir a resposta, sério. - O que aconteceu para você querer ir a "lugar nenhum" e parar aqui dessa vez?

Abaixo minha cabeça, respirando um pouco mais denso que antes, olhando de soslaio, tanto para Flynn quanto para Hiccup.

Sinto minha garganta queimar e meus olhos arderem.

Sinto as lágrimas ameaçarem a queda livre pelo meu rosto.

–Eu...

Um murmuro vindo de Flynn no sofá me faz olhá-lo e ficar de joelhos ao lado do sofá, com minhas mãos apoiadas nele, o sofá.

–Merida... - Ele me chama, sussurrando, mas seus olhos ainda estão fechados, como se não os quisesse abrir e perder o fio da meada de o que quer que esteja acontecendo dentro dele.

–Ele me chamou... - viro minha cabeça um pouco e olho para Hiccup atrás de mim, quase tão confuso quanto eu.

–Merida... - continua, e suas palavras me fazem parecer que estou sendo sugada, como em um buraco negro, onde o chão não existe e eu posso sumir a qualquer momento - junte-se a nós.

Minha boca se entreabre e dou um passo para trás, quase ficando em pé, mas não fico, volto a posição de antes e dessa vez levo minha mão ao seu braço.

–Nós, quem? - indago e sua boca curva-se muito devagar, se tornando um sorriso, um que não pertencia a Flynn.

–Você saberá quando for o momento certo. - sua mão agarra meu braço mas não o aperta, não o bastante para doer, apenas o bastante para me assustar. - Eu sei que vamos nos dar bem, maninha.

~•~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? hehehe, gente gente gente, o cap estava bem maior com mais um pov, mas deu ruim e apagou qnd fui enviar no nyah, fiquei mt triste pois não tinha salvo (maiores informações no blog) GENTE URGENTE o que vcs acham do proximo pov ser do Jamie? sla passou pela minha cabeça... de quem vcs querem o prox pov????? comentários comentários comentários comentários....
(SOBRE MEU LIVRO QUE SERÁ LANÇADO: SERÁ LANÇADO NO BRASIL TD SE DEUS QUISER!!) para maiores informções consulte o blog dnv hehehehehe bjs bjs bjs bjs bjs
Beijos gelados e até os comentários, podem deixar comentários no blog tbm se quiserem tirar dúvidas a mais, pois lá pode mais que um só comentário... FAVORITEM, COMENTEM, RECOMENDEM!!!! BEIJOS GELADOS :**