Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um sonho da Rachel! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/5

Faltam duas horas até a festa do pijama com a Quinn, Mercedes, Santana, Brittany, Tina e o Kurt. Já que estava na hora do coral, um sorriso bem grande estampou o meu rosto, já que finalmente ia cantar sobre amor no meu sonho, ou seja, me declarar e ser correspondida pelo Finn. Resolvi então cantar com ele um dueto: Don't go Breaking my heart.

Foi um dos momentos mais felizes da minha vida! Ou dos meus sonhos... O Finn olhou pra mim com aqueles olhos brilhantes e me deu um beijo muito grande. Kurt me encarou como se eu estivesse roubando o Finn dele. Já estava óbvio que ele gostava do meu namorado, mas por sorte ele só tinha olhos para mim. E que lindos olhos...

...

Faltavam uns trinta minutos até começar a nossa ‘festinha’, e eu ainda estava na escola. Finn tinha me convencido a ficar até mais tarde na sala do coral para ficarmos mais tempo juntos. Eu estava em frente ao meu locker quando o Kurt chegou rapidamente querendo conversar.

–Rachel, você sabe que eu sei o que acontece na vida real e nos seus sonhos, e você pode muito bem tirar proveito disso, mas preciso de uma recompensa...

–Como assim tirar proveito?

–Eu sei de alguns segredos, como da verdadeira Quinn.

–Tipo o que?

–Promete que vai recompensar depois?

–Ta bem!

–Os seus enjôos e vômitos não são a toa. Ela está grávida!

–AH MEU DEUS!

Parei pra pensar em como EU ficava nessa história. Bom, agora era melhor eu aproveitar bem minhas noites já que vai ser impossível eu ter alguma chance com o Finn.

–Ok, agora é a sua vez de cumprir o acordo.

–O que você quer Kurt?

–Um solo, poder entrar no banheiro feminino sem que você reclame, e finalmente, um cara.

–Como assim um cara?

–Você sabe que eu gosto do Finn, mas ele não gosta de mim, então eu quero um remédio pra isso!

–Mas como eu consigo esse cara?

–O sonho é seu! Faz alguma coisa!

–Tipo agora?

–Pode ser...

–Então ta.

Fechei os olhos com força. E olhei pro lado. Lá estava, um garoto de cabelo preto, gravata borboleta e roupa colorida.

–Oi prazer!Meu nome é Kurt!

–Oi! O meu é Blaine!

Deixei os dois conversando e fui pra casa preparar a pipoca, o som, a TV...

–Oi Rachel!- disseram Mercedes e Kurt ao mesmo tempo.

–Pensei que você não vinha Kurt, pensei que fosse ficar com o Blaine.

–Quem é Blaine?

–Ah Mercedes, é o novo namorado do Kurt!

–Jura? Eu tinha ainda esperança que você não fosse gay...

Blim- Blom

–Oi Quinn!

–Oi Rachel! Ué? Cadê as outras meninas?

–Estão vindo!

.....

Depois de algum tempo pintando as unhas da colega ao lado, vimos Pitch Perfect, Hairspray, Chicago e Batman O Cavaleiro Das Trevas Ressurge.

–Bom, é a vez da Santana aqui, escolher a brincadeira. Verdade ou conseqüência!

–Eu começo!- disse Brittany- Santana, é verdade que você foi pra cama com o Puck?

–Não! No nosso encontro ele me chamou de Lúcia, Fernanda e Gabriela! Ok, agora Rachel, sua vez!

–Tina, você e o Artie tão namorando?

–Sim... Ele é tão fofo, e canta muito bem! E você Quinn? Gosta de alguém?

–Sim... Mas me sinto tão culpada por isso... Eu gosto do Finn! Desculpa Rachel, você tem sido tão legal comigo desde ontem...

Eu quase explodi! Além de ficar com o real tinha que ficar com o falso também? Poxa...

Todas estavam me olhando.

–Rachel, posso falar uma coisa com você rapidinho?

–Claro Kurt!

–Olha, não reagi de maneira absurda ou violenta, talvez ela se aproximando dele nos seus sonhos te ajude na vida real!

–Sem chance! Ela ta grávida!

–Mas...

–Sem mas!- saímos do banheiro onde estávamos conversando e voltamos pro quarto.

–Olha aqui Quinn, eu tentei ser sua amiga, mas não da! Eu não te dou nem 24 horas e você já roubar o MEU namorado? Sai da minha casa!

–Mas...

–Tudo bem... Quer ficar então fica, mas se você der mais um pio essa noite você vai se arrepender de ter nascido!

É, eu tinha me tornado uma Quinn, ou então pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!