Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/6

–Mas então, o Kurt dos seus sonhos disse que ela tava... Grávida?- sussurrou Kurt, ao perceber que não estávamos sozinhos no corredor.

–Isso! Aí depois o Blaine apareceu.

–Mas faz todo sentido, já que eu ouvi ela falando com a Santana que sua mestruação estava atrasada, sem contar com os enjoos…

–Eu também ouvi a Sue comentando com a Quinn que ela estava engordando.

Esperanças: 0.

–É Rachel, suas chances foram por água abaixo.

–As suas também, eu sei que você gostava dele!

–Ta, mas agora nós precisamos pensar em como ajudá-la.

–Ta falando da mesma Quinn que eu? Aquela que eu e você sempre odiamos?

–Rachel, não é você que está grávida no ensino médio não é?

–Mas…

–Sem mas Senhorita Berry! Vem comigo!

….

–Sra. Pillsbury, o que fazer quando você tem uma amiga grávida que não sabe disso?

–Bom Kurt, eu devo ter algum folheto... Achei! Aqui…

Lá estava: ‘O que fazer quando se está grávida no ensino médio’

–Bom, tem várias maneiras de alertar a sua amiga: você pode tocar no assunto com ela, ou com alguém perto dela, chegar pra ela e perguntar se já fez o teste, ou então entregar o folheto pra ela.

Nos entreolhamos, agradecemos a ajuda e quando o corredor esvaziou botamos o folheto no seu locker.

....

Não deveria ter feito isso, mas precisava ficar com ele, me fazia bem!

–Finn, oi…

–Oi Rachel!

–Somos amigos não somos?

–Claro!

–Então, eu e o Kurt, percebemos, que talvez…

Seus olhos brilharam, e um sorriso perfeito tomou conta da sua boca.

–O que?

–Talvez, a Quinn… Esteja grávida!

O sorriso sumiu.

–Como assim, grávida?!

–Fala com ela…

–Ta! Mas…

–Os enjoos, a barriga crescendo, mestruação atrasada…

–Ah Meu Deus!

–É…

–Obrigado pela dica.

–De nada.

O olhar de pânico não sumiu de seu rosto. Eu não deveria ter feito aquilo. Agora eu só deveria ir pra casa e dormir, e esquecer de tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno!