Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Optei por fazer capítulos curtos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/4

Sim, é verdade que já passaram algumas semanas desde o inicio desse ano e que eu já cantei um dueto com o Finn, mas foi só uma vez: Don’t Stop Beliving. Daí em diante, paramos, já que a Quinn apareceu. Mas eu estava disposta a fazer de tudo para cantar com ele, e isso ia me ajudar, já tenho uma paixonite secreta por ele desde que o vi jogando uma semana ates dele entrar no coral. Mas é claro que isso seria uma missão muito difícil, já que o casal mais popular da escola é inseparável.

–Como assim você gosta dele?- disseram Mercedes e Kurt juntos em frente ao meu locker.

–Olha isso!- mostrei uma foto dele escondida atrás de uma grande estrela dourada.

–Mas como assim?- disse Kurt com uma cara como se o Finn fosse seu namorado.

–Sei lá... Meu coração fica meio estranho toda vez que olho pra ele. Seu sorriso, seu cabelo, sua voz...

Fui falando com os dois até chegarmos no banheiro onde finalmente Mercedes voltou a falar:

–Mas ele ta com a Quinn, a rainha das cheerios!

–Eu sei, eu sei... Mas eu gosto muito dele!

Blarrr... Ouvimos alguém vomitar, e olhamos atentamente para porta que abriu. Quinn limpou a boca na pia e olhou pra mim.

–Quinn, você quer emagrecer...?

–Não! Eu to passando mal!- disse ela com muita raiva.

–Quer ajuda?

–Não quero nada de você, Narizinho! E eu ouvi muito bem você dizendo que está afim do meu Finn, então... Vai tirando o cavalinho da chuva, por que mesmo se quisesse, não ia consegui tirá-lo de mim, afinal, você não é nada!

....

Hora do Coral. Já era minha vez de cantar sobre romance. Pedi ajuda da sala inteira. O Sr. Schuester amou. Cantei “Somebody to Love” com eles, e o melhor de tudo foi minha voz ser uma das principais junto com a do Finn.

....

Depois de perceber que ele era um dos últimos a ir pra casa, fiquei até mais tarde lá.

–Oi Finn!

–Oi...

–Foi muito bom cantar com você hoje...

–Obrigado. Você tem uma voz muito boa, e ... Parace ser legal, é claro que eu tive medo de que você aparecesse debaixo da minha cama na primeira semana que te vi, e por um tempo também, mas sua voz é linda e é como se todo o resto ficasse pra trás.

Olhei de um jeito estranho pra ele. Estava apaixonada.

–Mas não se confunda, estou com Quinn. Só que... Se você quiser podemos ser amigos.

–Claro!

Fui pra casa, chorei, ri, e vi um dos meus filmes favoritos, Grease. Como eu queria que o Finn fosse o meu Danny...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!