A day late escrita por Barbra James


Capítulo 29
Already Home


Notas iniciais do capítulo

Bom, olá! Voltei, eu quero pedir apenas um pequeno favor, que não esqueçam de deixar reviews, não sabem como isso me deixa animada quando eu preciso, e bom, neste capítulo temos uma pequena surpresa, ah, e recomendo ler ouvindo a seguinte música

http://www.youtube.com/watch?v=DlDLhPrOVEI

Até mais! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/29

Você diz que o amor é o que você coloca nele
Você diz que eu estou perdendo a minha vontade
Você não sabe que você é tudo que eu penso?
Você faz uma metade do todo

Ele estava descendo do táxi com apenas uma mala e nada mais, assim ele respirou fundo e sorriu de leve, finalmente Ohio. Ali na frente dele estava aquela casa, do outro lado da rua, lá estava ela. Ele estava com tantas coisas pra falar, não queria que a sua amada esquecesse que ele pensava nela o tempo todo e que a casa dele seria sempre ao lado dela.

Se apenas Nova York não estivesse tão longe
Eu prometo a cidade não vai ficar no nosso caminho
Quando você está com medo e sozinha
Só sei que eu já estou em casa

Ele estava sentado na calçada do outro lado, sem saber como chegar lá, ele ficou pensando nas palavras. Mas depois ele viu um carro parando bem na frente da casa dela, e era Finn, sim, ele ficou curioso e depois o viu tocar a porta e ser recebido por Rachel com um beijo, o que era isso? Eles haviam voltado, Jesse se sentiu tão mal. Era como se alguém tivesse tirado a única pessoa que ele realmente amava, não, ele ainda a tinha, Rachel não o iria esquecer tão rápido.

Quando a vida toma o seu próprio curso
Às vezes a gente simplesmente não consegue escolher
Eu prefiro estar lá ao seu lado
Prometa que você vai esperar por mim, espere por mim
Espere até que eu esteja em casa

Ele suspirou e assim ele se foi, ele teria que conversar com Finn, mas não iria fazer nesse momento. Então ele foi e ficou na casa dos pais, assim esperando que chegue o dia seguinte.

...

Jesse estava tentando não ser notado por ninguém nos corredores da McKinley, mas depois viu alguém mexendo no armário que era do Finn, era John, o que ele fazia na McKinley? Jesse esperou John sair e assim foi ver o que John havia feito, ao abrir o armário com seus métodos, viu que havia uma bolsinha que tinha um pó branco, então era isso que John estava fazendo, o que ele teria contra Finn? Jesse não estava entendendo, ele pegou aquela bolsa e disfarçadamente a jogou no lixeiro, porém o que ele não viu é que Rachel o viu de longe mexer no armário de Finn, mas apenas isso, ela saiu correndo, se sentiu frágil ao ver ele.

Tudo o que tenho é esse sentimento dentro de mim
A única coisa que eu já conheci
.

Finn chegou e ao confirmar que Jesse estava ali, já que Rachel o havia dito ainda assustada e comentou sobre que o viu mexendo nas coisas dele, mas quando ele estava prestes a expulsar ele o diretor o chamou e Finn teve que ir, mas Jesse por algum motivo foi atrás, tal vez ele já sabia o que ia acontecer e estava certo, o diretor o estava acusando de ter droga no armário, e que um aluno havia afirmado ter visto.

— Por que não vai conferir? — Jesse sugeriu

— Irei fazer isso agora — o Diretor falou e se afastou

— O que você fez? — Finn levantou nervoso

— Nada, mas o John tentou, novato. Apenas tirei o que ele colocou — Jesse riu de leve

— A Rachel te odeia, ela acha que você tentou fazer algo, vou contar pra ela que você me ajudou e não foi quem fez o dano — Finn falou meio sem graça.

— Não, deixe ela me odiar — Jesse falou sério.

— Mas, ela tem que saber a verdade — Finn falou confuso.

— É, mas eu prefiro saber que ela me odeia, do que saber que ela não sente nada por mim — Jesse respondeu com braços cruzados — e aliás, é melhor pra você ela me odiar — ele falou ao olhar o seu redor lentamente

— Por quê? — Finn perguntou

— Se ela me odiar é mais difícil ela voltar comigo, porque eu posso assegurar que irei continuar lutando, considere um defeito ou a minha melhor parte, mas eu nunca desisto do que eu quero — Ele falou ao sair da sala e ser seguido pelo Finn — Não me siga, não vou tirar ela agora, eu sei que no fundo, você não é nada pra ela, não se ofenda. Mas eu fui quem a fez feliz, isso não fica no passado, eu vou ir embora agora, tenho que voltar pra New York. — Jesse falou e assim saiu do colégio.

Assim ele saiu dali com certo ódio de Finn Hudson, mas ele teria que deixar Rachel ser feliz. Porém, ele iria voltar a ter ela ao lado dele, ambos tinham sonhos iguais e ninguém iria mudar isso.

I'm half a heart without you..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem a suas opiniões nos reviews, e... bom, depois teremos mais, haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.